Andei lendo algumas resposta e me encaixo em algumas opiniões.
Teve um que falou se não é amante não é traição, eu sei que de qualquer forma para a companheira será sempre traição porque muitas mulheres tem em mente a monogamia, foram criadas dessa forma.
Hoje está uma doideira só, confesso que tinha vontade de de ter um relacionamento aberto ou regado a swing.
A alguns anos não vou em trash, perdi a vontade, apesar que já tive ótimas companhias. Considero um "trash" uma "lanchonete do sexo" acho que em 95% dos casos o cara chega escolhe, leva para cabine, paga, fode e vai embora muito mecânico como comer um salgado na lanchonete.
FAZER APENAS O LINGAM É TRAIÇÃO?
-
pauloeduardo Verified
- /\

- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
É TRAIÇÃO OU NÃO É?
Putz, rachei demais com essa!
Esse é um ponto no qual eu realmente nunca pensei. Já vi muitas pessoas que realmente não consideram namoro um compromisso sério, por isso o que é considerado traição não se aplica a elas. Mas sei lá, não consigo pensar desse jeito. Tanto que, quando estou namorando eu nem procuro massagistas (O que dirá GPs...). Mas é isso, cada um é cada um.Fazzo Casanova escreveu: ↑20 Mar 2021, 21:16 Agora, deixa eu colocar uma coisa bem clara aqui, namoro não é casamento então de boa, vai fazer a sua ligan, pois você não esta traindo ninguém, afinal que votos ou promessas você fez?
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Re: FAZER APENAS O LINGAM É TRAIÇÃO?
Todos esses tópicos são faceizinhos de responder:
É só perguntar pra sua companheira/cônjuge/namorada/etc que ela vai te responder sem sombra de dúvida se é traição ou não. Sugiro consultá-las antes pra evitar problemas depois

É só perguntar pra sua companheira/cônjuge/namorada/etc que ela vai te responder sem sombra de dúvida se é traição ou não. Sugiro consultá-las antes pra evitar problemas depois
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
-
Eddie Adams Verified
- /\

Lingam não é traição, então acho justo a sua esposa/namorada receber uma Lingam de boa de um Massagista.

Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
É Yoni que chama, né? Dependendo da companheira rola até terapia em casal!Eddie Adams escreveu: ↑11 Ago 2024, 09:48 Lingam não é traição, então acho justo a sua esposa/namorada receber uma Lingam de boa de um Massagista.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
"Haja café!"
-
Eddie Adams Verified
- /\

Muita gente deve está jogando no Google o que é YoniCafé escreveu: ↑11 Ago 2024, 14:00É Yoni que chama, né? Dependendo da companheira rola até terapia em casal!Eddie Adams escreveu: ↑11 Ago 2024, 09:48 Lingam não é traição, então acho justo a sua esposa/namorada receber uma Lingam de boa de um Massagista.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos fala no popular o homem massagista fazer masturbação na vagina da sua esposa ou namorada.
Saber todo mundo tem um talento!
as vezes a esposa está com dores musculares e precisa de uma massagem pélvica.Eddie Adams escreveu: ↑11 Ago 2024, 14:09Muita gente deve está jogando no Google o que é YoniCafé escreveu: ↑11 Ago 2024, 14:00É Yoni que chama, né? Dependendo da companheira rola até terapia em casal!Eddie Adams escreveu: ↑11 Ago 2024, 09:48 Lingam não é traição, então acho justo a sua esposa/namorada receber uma Lingam de boa de um Massagista.
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Vamos fala no popular o homem massagista fazer masturbação na vagina da sua esposa ou namorada.
- Grisalho Gentil
- /\

Se for feito na encolha, sim, é. Agora se existir alguma esposa/namorada que permita ao companheiro tal prática (o que acho improvável), não é não. 
-
Saulo Top Verified
- /\

Grisalho Gentil escreveu: ↑11 Ago 2024, 17:33 Se for feito na encolha, sim, é. Agora se existir alguma esposa/namorada que permita ao companheiro tal prática (o que acho improvável), não é não.![]()
Penso da mesma forma.
No Swing, por exemplo, os casais verdadeiros (não são aqueles solteiros que contratam GP para se passar por noiva, esposa ou namorada) eles tem suas próprias regras, mesmo transando com várias pessoas. Ali não rola traição, porém, se alguém quebra essa regra, previamente acordada, aí sim, é traição.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança