[RJ] DICAS NA TIJUCA

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Siropas
Verified
/\
/\

Re: [RJ] DICAS NA TIJUCA

Mensagem por Siropas »

Tijuca ficou fraca depois que as 2 casas finadas mudaram de direção... preços subiram tbm, tem uma casa de quengas no maracanã ali na frente do SENAI e outras de "massagens" nas galerias pela Saes Pena... Grajaú fraquíssimo tbm, só umas freela meia boca... pra quem costuma pegar 1h pra cima ta compensando ir pra o centro por ter mais opções, e os preços ficam mais baixos ou empata, e de quebra da pra fazer alguma outra compra por la tbm de quebra.
"Parceira no amor, transveste sedução
Musa do escritor, veneno e salvação
Também sou moça e de família... "

- samba enredo porto da pedra 2026

TD/relatos: https://mail.gparena.net/td-user.php?u=14752&p=1 :positivo:
Jpa
/\
/\

DICAS NA TIJUCA

Mensagem por Jpa »

Vocês indicam quem pela Tijuca?
Chingon
/\
/\

Mensagem por Chingon »

Siropas escreveu: 23 Out 2023, 21:46 Tijuca ficou fraca depois que as 2 casas finadas mudaram de direção... preços subiram tbm, tem uma casa de quengas no maracanã ali na frente do SENAI e outras de "massagens" nas galerias pela Saes Pena... Grajaú fraquíssimo tbm, só umas freela meia boca... pra quem costuma pegar 1h pra cima ta compensando ir pra o centro por ter mais opções, e os preços ficam mais baixos ou empata, e de quebra da pra fazer alguma outra compra por la tbm de quebra.
Nossa, a região da Grande Tijuca está péssima de opções pra putaria mesmo. Tenho procurado opções que me agradem e estou sofrendo para achar.
Hoje o foco está mesmo principalmente no Centro e alguns locais da Zona Sul. Além também de alguns lugares mais distantes como Jacarepaguá.
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

Olá, bom dia. Tentando atualizar o tópico rs

Alguém teria uma lista da Tijuca (incluindo Maracanã).

Sei que tem a Alice Tijuca que faz uma ótima massagem, e tem duas casas (não sei se pode mencionar aqui não sei se estão banidas), mas de resto estou totalmente desatualizado
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Tijuca está foda confrade. Atendimentos mais ou menos e aquilo... Você está na Saens Pena. Por mais R$ 7,50 e 15 minutos, você está na Carioca com muito mais boas opções e valores menores. Na maioria das vezes, não compensa.

No Maracanã às vezes aparecem umas gurias de passagem, ficam 2, 3 dias naquele lugar lá que grava vídeo. Mas aí tem que ficar de olho, não é sempre e nem sempre que tem é interessante.

Minha dica na Tijuca é: pega o metrô, vai pro centro.

Abs.,
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

deviantsex escreveu: 09 Ago 2024, 12:02 Tijuca está foda confrade. Atendimentos mais ou menos e aquilo... Você está na Saens Pena. Por mais R$ 7,50 e 15 minutos, você está na Carioca com muito mais boas opções e valores menores. Na maioria das vezes, não compensa.

No Maracanã às vezes aparecem umas gurias de passagem, ficam 2, 3 dias naquele lugar lá que grava vídeo. Mas aí tem que ficar de olho, não é sempre e nem sempre que tem é interessante.

Abs.,
É uma pena, pois a Tijuca é um grande centro de pessoas, com grande fluxo no local. Se fosse um bairro mais periférico, eu até entenderia, mas a Tijuca estar largada assim é foda. :puto:
wilhelm
/\
/\

Mensagem por wilhelm »

Realmente, a tijuca é ou está bem fraca no quesito gp's e massagistas. não entendo o que se passa..
Tijuca é um bairro bom e com um grande fluxo como dito pelo nosso amigo Grisalho Gentil.

outra deficiência enorme na tijuca são gp's ou massagistas novinhas ( isso é algo mais especifico, mas p qm curte mais novinhas, como o meu caso) na tijuca vc ainda encontra algumas no estilo MILF, mas novinhas é impossivel..

Centro e Copa, ao meu ver, acabam sendo as melhores opções. Centro principalmente, e é bem perto da tijuca..
Grisalho Gentil
/\
/\

wilhelm escreveu: 09 Ago 2024, 16:11 Realmente, a tijuca é ou está bem fraca no quesito gp's e massagistas. não entendo o que se passa..
Tijuca é um bairro bom e com um grande fluxo como dito pelo nosso amigo Grisalho Gentil.

outra deficiência enorme na tijuca são gp's ou massagistas novinhas ( isso é algo mais especifico, mas p qm curte mais novinhas, como o meu caso) na tijuca vc ainda encontra algumas no estilo MILF, mas novinhas é impossivel..

Centro e Copa, ao meu ver, acabam sendo as melhores opções. Centro principalmente, e é bem perto da tijuca..
Tenho minhas dúvidas em relação a Copacabana. Aquilo lá é um viveiro de fakes. :danger2:
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

deviantsex escreveu: 09 Ago 2024, 12:02 Tijuca está foda confrade. Atendimentos mais ou menos e aquilo... Você está na Saens Pena. Por mais R$ 7,50 e 15 minutos, você está na Carioca com muito mais boas opções e valores menores. Na maioria das vezes, não compensa.

Abs.,
hmmm... na tijuca os preços varias entre 180-200. No centro também é esse preço, não?
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Fang Yi-jen escreveu: 09 Ago 2024, 18:47

Abs.,
hmmm... na tijuca os preços varias entre 180-200. No centro também é esse preço, não?
Po, mas no centro, com 200, você consegue atendimento excelente. Só olhar o Arena Social precisa nem ir longe... Na Tijuca... Vai pagar 180-200 para um meia boca. Sem contar que no centro tem umas gurias que atendem bem por 150... Não compensa ficar na Tijuca.

Mas aí é minha opinião também né rs
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Chapeleiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Chapeleiro »

Confrades, Tijuca atualmente se resume a Alice, Carol ou Horus Terapias. Se vc não é fã de massacanagem ou já conhece essas damas e quer algo diferente, só indo pro centro mesmo. O que é uma pena.
wilhelm
/\
/\

Mensagem por wilhelm »

Simm.

Esqueci de mencionar, tem a life, massagem s/ íntimo, no shopping tijuca. Lá tem novinhas e gatinhas. Só que na minha opnião, não compensa, valor beem alto.. ainda mais p finalizar no lingam. nunca fui, mas o preço afasta.

Mas o time, pelo site, parece ser bom.
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

Chapeleiro escreveu: 10 Ago 2024, 07:33 Confrades, Tijuca atualmente se resume a Alice, Carol ou Horus Terapias. Se vc não é fã de massacanagem ou já conhece essas damas e quer algo diferente, só indo pro centro mesmo. O que é uma pena.
A Horus ainda tem que fazer no silêncio? Acho que em alguns relatos falavam que você não podia fazer barulho... ademais tinha que transar na maca
Grisalho Gentil
/\
/\

Fang Yi-jen escreveu: 11 Ago 2024, 16:14
Chapeleiro escreveu: 10 Ago 2024, 07:33 Confrades, Tijuca atualmente se resume a Alice, Carol ou Horus Terapias. Se vc não é fã de massacanagem ou já conhece essas damas e quer algo diferente, só indo pro centro mesmo. O que é uma pena.
A Horus ainda tem que fazer no silêncio? Acho que em alguns relatos falavam que você não podia fazer barulho... ademais tinha que transar na maca
Nunca fui na Horus, mas conversei com uma moça que trabalhou lá tem mais ou menos 1 mês, e parece que essas normas ainda estão vigentes por lá. No meu caso, considero tais restrições bem desestimulantes. :chorando:
Responder