[RJ] GPs QUE ATENDEM DE MANHÃ
Re: GPs QUE ATENDEM DE MANHÃ ?
Se eu não me engano a Eva Sanchez começa o expediente cedo também
-
Horus Verified
- /\

- Contato:
Saudações!
Cida começa cedo! A Alice Tijuca também, desde que combine de véspera!
As duas valem muito a pena
Abs
Cida começa cedo! A Alice Tijuca também, desde que combine de véspera!
As duas valem muito a pena
Abs
Email: [email protected]
Twitter: @horus_gparena
Twitter: @horus_gparena
-
Eva Sanchez Verified
- PINK
Dani Alves escreveu: ↑08 Ago 2024, 21:12Boa noite!Insone escreveu: ↑11 Jan 2022, 06:30 Bom dia a todos.
Por causa de horários erráticos do meu trabalho, tenho preferência em buscar GPs que atendam cedo pela manhã, mas estou com muita dificuldade em achar desde que cheguei no RJ.
Aqui a maioria dos prives abre às 10 ou 11 am, e quando contacto uma free e peço um horário de 7 ou 8, nunca consigo.
Alguma sugestão?
Marcando com certa antecedência, atendo..
Meninas matinais que conheço são Nati Oliver, Alice Martins, parece que a Eva Sanches... se der uma olhada por aqui, vai encontrar mais opções!
São estas que me vêm à cabeça agora...rs
Espero ter ajudado!![]()
Opa! Acertou, Dani.
Atendo a partir das 7hs, sendo necessário avisar no dia anterior. Clientes que ainda não conheço e/ou que não se identificam, só peço um sinal para "garantir" que virá.
-
Carine Paiva Verified
- /\

Normalmente chego às 9:30/10h.
Mas combinando no dia anterior, atendo cedo sim.
Já atendi às 6h kkk atender as 8/9h é fichinha!
Mas combinando no dia anterior, atendo cedo sim.
Já atendi às 6h kkk atender as 8/9h é fichinha!
Belas indicações!Dani Alves escreveu: ↑08 Ago 2024, 21:12Boa noite!Insone escreveu: ↑11 Jan 2022, 06:30 Bom dia a todos.
Por causa de horários erráticos do meu trabalho, tenho preferência em buscar GPs que atendam cedo pela manhã, mas estou com muita dificuldade em achar desde que cheguei no RJ.
Aqui a maioria dos prives abre às 10 ou 11 am, e quando contacto uma free e peço um horário de 7 ou 8, nunca consigo.
Alguma sugestão?
Marcando com certa antecedência, atendo..
Meninas matinais que conheço são Nati Oliver, Alice Martins, parece que a Eva Sanches... se der uma olhada por aqui, vai encontrar mais opções!
São estas que me vêm à cabeça agora...rs
Espero ter ajudado!![]()
No enredo da putaria eu vou continuar!
-
Viviane Sensual Verified
- /\

Olá amores 
Eu atendo a parir das 08h. O ideal é marcar com antecedência

Beijos

Eu atendo a parir das 08h. O ideal é marcar com antecedência
Beijos
-
Alice Martins Verified
- PINK
Oiee ! Boa noite !Insone escreveu: ↑11 Jan 2022, 06:30 Bom dia a todos.
Alguma sugestão?
Dias de quarta , quinta e Sexta começo as 09:00 ...
Mas marcando no dia anterior posso atender as 08:00 rsrs
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
-
Karina do Uber Verified
- PINK
Opa... Bom dia, Karina do uberAlice Martins escreveu: ↑09 Ago 2024, 00:10Oiee ! Boa noite !Insone escreveu: ↑11 Jan 2022, 06:30 Bom dia a todos.
Alguma sugestão?
![]()
7h 8h 9h com um café da manhã...
Beijos
-
CafécomLeite Verified
- /\

Interessante, quem sabe não vá provar esse café qualquer dia dessesKarina do Uber escreveu: ↑09 Ago 2024, 02:06Opa... Bom dia, Karina do uberAlice Martins escreveu: ↑09 Ago 2024, 00:10Oiee ! Boa noite !Insone escreveu: ↑11 Jan 2022, 06:30 Bom dia a todos.
Alguma sugestão?
![]()
7h 8h 9h com um café da manhã...
Beijos
Re: [RJ] GPs QUE ATENDEM DE MANHÃ
Tem o tópico GPs que atendem sábado?
E acho que vai ser impossível achar, mas será que existe alguma que atende no domingo?
E acho que vai ser impossível achar, mas será que existe alguma que atende no domingo?
Dani Alves praticamente todo sábado atende. E de vez em quando atende domingo também.Fang Yi-jen escreveu: ↑09 Ago 2024, 11:10 Tem o tópico GPs que atendem sábado?
No enredo da putaria eu vou continuar!
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Bom, sempre atendi e atendo bem cedinho. Desde que agendado na véspera.
Como diziam nos prives: " a puta da madrugada."
Muitos daqui sabem que atendo à partir das06h da manhã.
Prefiro atender a partir das 06h. Mas, já sabe! Agendar antes e aps que não conheço, solicito sinal para agendar.
Bjs
Como diziam nos prives: " a puta da madrugada."
Muitos daqui sabem que atendo à partir das06h da manhã.
Prefiro atender a partir das 06h. Mas, já sabe! Agendar antes e aps que não conheço, solicito sinal para agendar.
Bjs
- Anexos
-
- IMG-20240425-WA0177.jpg (14.43 KiB) Exibido 2197 vezes
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
-
CafécomLeite Verified
- /\

Já saí algumas vezes com ela sábado e domingo de manhãMr Sheik escreveu: ↑09 Ago 2024, 11:17Dani Alves praticamente todo sábado atende. E de vez em quando atende domingo também.Fang Yi-jen escreveu: ↑09 Ago 2024, 11:10 Tem o tópico GPs que atendem sábado?
Tem que ver com a moça a disponibilidade, não é toda semana
- Grisalho Gentil
- /\

Cadê o Delanmax se manifestando nesse tópico? O cara é o Rei dos atendimentos matinais! 
-
Karina do Uber Verified
- PINK
Tem finais de semana que atendo, será um prazerFang Yi-jen escreveu: ↑09 Ago 2024, 11:10 Tem o tópico GPs que atendem sábado?