REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Re: REPETECAR OU NÃO, EIS A QUESTÃO!
Costumo repetecar a cada 60 dias com quem rola uma identificação na hora do fight nunca deixo de sair com meninas diferentes. Parar de sair com meninas diferentes vai contra a nossa essência de Sommelier.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
-
Charlie Harper Verified
- /\

Quando gosto do atendimento, eu curto repetir, porém, deixo um hiato de tempo entre repeteco.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."
Carlos Drummond de Andrade
Carlos Drummond de Andrade
-
CariocaGaludo Verified
- /\

-
CafécomLeite Verified
- /\

O meu lance é desbravar e trazer sempre boas novidades
O repeteco é jogar no certo, quando se quer segurança e não aventura
O repeteco é jogar no certo, quando se quer segurança e não aventura
-
pauloeduardo Verified
- /\

Toda vez que invento de ir em novidade eu muitas vezes me dou mal.
Então repeteco com quem conheço e gosto é tiro certo. Tenho mulher que saio desde 2018.
Então repeteco com quem conheço e gosto é tiro certo. Tenho mulher que saio desde 2018.
Meu cachorro quer saber quando que esses relatos dos quais o confrade se deu mal (e são muitos, pelo visto) serão postados...pauloeduardo escreveu: ↑17 Fev 2024, 01:09 Toda vez que invento de ir em novidade eu muitas vezes me dou mal.
FORISTA CULPOSO
-
Papai Noel Verified
- /\

- Grisalho Gentil
- /\

Repetecar sim, ter 01 jamais!
Abraços do Grisa!

Abraços do Grisa!
Apesar de já ter pensado neste assunto, acho que ter uma cheirosa fixa não me cai bem. Mas repetecar faz parte do jogo por afinidade ou preguiça. Inclusive utilizo uma roleta para escolher as profissionais que irei fazer um TD, dentro daquelas que me despertam interesse novo ou antigo. Mesmo sistema utilizado no programa de televisão "Roletrando" do canal SBT.
-
onlyhaters Verified
- /\

Repeteco abaixo do esperado. Relatar ou não?
Eu não relato repetecos porque acredito que isso ajuda a gp a me identificar e eu prezo pelo meu anonimato. Aos colegas que o fazem fica o questionamento: como reagem quando o programa não manteve o nível do anterior?
À Procura da Metida Perfeita
Re: Repeteco abaixo do esperado. Relatar ou não?
Primeiro, repeteco sempre, e sempre relatar... desde que não seja toda semana, ai passa a ser babação mesmo rsonlyhaters escreveu: ↑29 Jul 2024, 09:09 Eu não relato repetecos porque acredito que isso ajuda a gp a me identificar e eu prezo pelo meu anonimato. Aos colegas que o fazem fica o questionamento: como reagem quando o programa não manteve o nível do anterior?
Segundo, se não mantiver o mesmo nivel, é so relatar rs. "Achei que a menina não teve o mesmo envolvimento em relação a primeira vez, mas bla bla bla..." sei lá, so dando um exemplo, isso depende muito do que achou que ocorreu para não manter o nivel. Esse fim de semana, por exemplo, postei 3 relatos, todos foram repetecos, e todos eles foram melhores que a primeira vez... então normalmente acho que acaba melhorando, a nao ser q a menina esteja num dia ruim, ou vc esteja, ou ela n tenha gostado da 1 vez e agora está so te aturando, do tipo "pqp, ele voltou"
-
onlyhaters Verified
- /\

Nesses casos elas costumam dar perdido e o atendimento nem ocorreela n tenha gostado da 1 vez e agora está so te aturando, do tipo "pqp, ele voltou"
-
Eddie Adams Verified
- /\

Eu não me identifico como Forista, lógico que tem umas que saber que eu sou Forista por causa das Festas e Resenhas do GP Arena.onlyhaters escreveu: ↑29 Jul 2024, 09:09 Eu não relato repetecos porque acredito que isso ajuda a gp a me identificar e eu prezo pelo meu anonimato. Aos colegas que o fazem fica o questionamento: como reagem quando o programa não manteve o nível do anterior?
Em Trash já sair com muitas que saber da existência do GP Arena dei Negativo e voltei normalmente na casa e repeteco a mesma coisa já peguei a mesma mulher diversas vezes não me identifiquei fiz todos os relatos é não deu M.....
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Eddie Adams Verified
- /\

Se você ler os meus relatos eu falo tudo detalhado inclusive a roupa que a Dama me atendeu kkkkkkkkDiaboHonesto escreveu: ↑29 Jul 2024, 10:36confrade isto que você esta falando não tenho talento pra isso. o td quando escrevo fica personalissimo e a gp sabe que fui eu que escrevi o relato.Eddie Adams escreveu: ↑29 Jul 2024, 10:23Eu não me identifico como Forista, lógico que tem umas que saber que eu sou Forista por causa das Festas e Resenhas do GP Arena.onlyhaters escreveu: ↑29 Jul 2024, 09:09 Eu não relato repetecos porque acredito que isso ajuda a gp a me identificar e eu prezo pelo meu anonimato. Aos colegas que o fazem fica o questionamento: como reagem quando o programa não manteve o nível do anterior?
Em Trash já sair com muitas que saber da existência do GP Arena dei Negativo e voltei normalmente na casa e repeteco a mesma coisa já peguei a mesma mulher diversas vezes não me identifiquei fiz todos os relatos é não deu M.....
E nunca deu MERDA comigo de descobrir que fui eu que escrevi.
Saber todo mundo tem um talento!
-
onlyhaters Verified
- /\

Eu evito porque já fui identificado. Felizmente não pela que pediu a remoção do td.
Se você ler os meus relatos eu falo tudo detalhado inclusive a roupa que a Dama me atendeu kkkkkkkk
E nunca deu MERDA comigo de descobrir que fui eu que escrevi.