6º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 9/05

Para abertura de tópicos dos encontros e eventos oficiais ou não-oficiais do GP Arena.
Brega
Verified
/\
/\

Re: 6º ENCONTRO OFICIAL DO GPARENA - DIA 9/05

Mensagem por Brega »

Papai Noel escreveu: 30 Mai 2024, 19:41
BREGA - SFR

Engraçado foi a sigla kkkkk.
Desde a resenha te considero um cara gigantemente fantástico com nick totalmente acertado. O brabo!!
Abraços Noel! 🎅🏻🤘🏻
Aloha! :abraco:
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Yami Mysterio escreveu: 06 Jun 2024, 20:02 Mas eu sou o Olaf, só achei que não faria sentido me identificar em um fórum de putaria, então criei um nick tosco qualquer...

Também te achei super gente boa e ainda fui privilegiado com sua apresentação icônica.

Nick tosco qualquer foi foda. 😂
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Brega escreveu: 06 Jun 2024, 20:58 Engraçado foi a sigla kkkkk.
Desde a resenha te considero um cara gigantemente fantástico com nick totalmente acertado. O brabo!!
Abraços Noel! 🎅🏻🤘🏻

Tamo junto, jovem.
👊🏻🎅🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Lalu escreveu: 03 Jun 2024, 23:01
Pantera Carioca escreveu: 03 Jun 2024, 06:41 Conheci muita gente que não tinha ainda nem conhecido
E ainda falta mais gente pra conhecer no próximo kkkk
É nóis, panterinha!
❤️
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

admirador-rj escreveu: 03 Jun 2024, 21:05
Pantera Carioca escreveu: 03 Jun 2024, 06:41 Conheci muita gente que não tinha ainda nem conhecido
E ainda falta mais gente pra conhecer no próximo kkkk
Vai que eu vou, quero trocar umas idéias contigo.
Vamos sim amoré❤️❤️
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Papai Noel escreveu: 30 Mai 2024, 19:41
SUED - o cara que sabe todas as técnicas para chegar em casa com catinga pra não dar B.O. com a patroa.
:risada2: :risada: :sacarstico: ...Essa parada aí mesmo ... :yee: Na saída do Evento , é só sair abraçando cachorro de rua , moradore(a)s de rua, se banhar na cachaça da encruza.....kkkkkkk
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Passando aqui para agradecer BRAND E A MINHA QUERIDA PAM
pela oportunidade de ter sido sorteada , pela confiança e a paciência que tiveram comigo do começo ao fim

PAM , VC E FENOMENAL GRATIDÃO PELO CARINHO , ATENÇÃO E ESSE ATENDIMENTO MARAVILHOSO ! Você e foda tirou minha tensão toda e me deixou muuuuuito relaxada e confortável
❤️‍🩹❤️‍🩹❤️‍🩹
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

Pantera Carioca escreveu: 21 Jun 2024, 12:44 Passando aqui para agradecer BRAND E A MINHA QUERIDA PAM
pela oportunidade de ter sido sorteada , pela confiança e a paciência que tiveram comigo do começo ao fim

PAM , VC E FENOMENAL GRATIDÃO PELO CARINHO , ATENÇÃO E ESSE ATENDIMENTO MARAVILHOSO ! Você e foda tirou minha tensão toda e me deixou muuuuuito relaxada e confortável
❤️‍🩹❤️‍🩹❤️‍🩹
Aproveitando o post da Pantera, aviso que o resumo dos premios tanto dos confrades como das meninas está la no primeiro post do topico, bem no fundo... todos foram entregues, com exceção de apenas um relato que não rolou ainda e um premio para uma menina q nao sei se fez ou nao... tirando isso, tudo resumido la! :yee: :yee:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Pamela Winston
Verified
PINK

Mensagem por Pamela Winston »

Pantera Carioca escreveu: 21 Jun 2024, 12:44 Passando aqui para agradecer BRAND E A MINHA QUERIDA PAM

❤️‍🩹❤️‍🩹❤️‍🩹
Panterinha sua linda que carinho gostoso :girl7: foi um prazer te receber e fazer a massagem caprichada em vc ! As portas estarão sempre abertas para ti que é um amorzinho :amor: e todas as meninas que deseja terão valor especial, foristas TB serão muito bem vindos ! Beijos maravilhosa :abraco:
Trancado