Hugo Miraglia escreveu: ↑18 Jun 2024, 00:20 Sinto-me honrado em ser o segundo a lhe conceder essa singela homenagem, mesmo sendo um grande de um filho da puta.
Segundo?
https://youtu.be/IUB-wjXUREE?si=qMxEx2-XZ0iDdLu5

Hugo Miraglia escreveu: ↑18 Jun 2024, 00:20 Sinto-me honrado em ser o segundo a lhe conceder essa singela homenagem, mesmo sendo um grande de um filho da puta.

"Eu vou postar o TD pra galera!"
Rapaz...foi bom vc ter falado isso. Nem tinha me ligado q dava pra fazer essa parada. Agora tá bonito!Papai Noel escreveu: ↑17 Jun 2024, 21:22
Um evento que estou aguardando ansiosamente é quando o povo vai aprender a editar as citações nas respostas pra evitar ter que rolar 3, 4 páginas pra ler uma nova mensagem.
Isso sim merecia o título de feriado nacional.
nem fala... de vez em quando eu até dou uma editada, mas é i9mpossivel fazer em tudo q rola aqui.Papai Noel escreveu: ↑17 Jun 2024, 21:22Digboy escreveu: ↑17 Jun 2024, 21:03Também sou mais um a aguardar seus relatos. TmjHugo Miraglia escreveu: ↑17 Jun 2024, 20:56 DigBoy moro nas longínquas terras de Itaguaí, visitar essas "primas" de site, é praticamente um "evento", um "feriado nacional" pra mim.
Um evento que estou aguardando ansiosamente é quando o povo vai aprender a editar as citações nas respostas pra evitar ter que rolar 3, 4 páginas pra ler uma nova mensagem.
Tem forums que a citação fica minimizada e vc clica pra expandir o conteúdo, deve ter algum módulo pra isso
Já vi em um fórum um modelo de citação que recolhe e expande. Fica a dica.BRAND escreveu: ↑21 Jun 2024, 10:50nem fala... de vez em quando eu até dou uma editada, mas é i9mpossivel fazer em tudo q rola aqui.Papai Noel escreveu: ↑17 Jun 2024, 21:22Digboy escreveu: ↑17 Jun 2024, 21:03Também sou mais um a aguardar seus relatos. TmjHugo Miraglia escreveu: ↑17 Jun 2024, 20:56 DigBoy moro nas longínquas terras de Itaguaí, visitar essas "primas" de site, é praticamente um "evento", um "feriado nacional" pra mim.
e no celular fica um caos, as vezes. em breve irei trocar o modelo de php para um outro que suporte melhor isso, ja verifiquei alguns... pq senao, pqp!
gargamel escreveu: ↑23 Jun 2024, 15:49 https://fatalmodel.com/1719801/mih
Mih Ninfetinha é presença carimbada no xvideos, achei anúncio dela como GP no fatalmodel. Totalmente fora do meu orçamento, mas é uma que eu fantasiaria socar no cuzinho como ela faz nos vídeos