https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-a8fc4
Gostei da moça, mas ela não tem TDs e tem uma página no fatal que diz só atender mulheres (já até saí com duas no ano passado que gostam da mesma fruta que eu e o PG não foi positivo). Até queria tentar a sorte, mas motel + deslocamento + pg 300 é complicado ára o bolso.
SATURNO - (21) 97068-5596 - INFO
-
Papai Noel Verified
- /\

Re: Saturno (21) 97068-5596
Acho mancada a mulher usar o nome "Saturno" e não liberar o anel.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

Papai Noel escreveu: ↑13 Jun 2024, 10:35 Acho mancada a mulher usar o nome "Saturno" e não liberar o anel.
Can't you see?
Life is but a dream, anyway
Life is but a dream, anyway
kkkk essa tava quicando, e isso ai prova que os nomes pra putaria estao esgotados, a partir do momento que escolhem Saturno rsPapai Noel escreveu: ↑13 Jun 2024, 10:35 Acho mancada a mulher usar o nome "Saturno" e não liberar o anel.
- Deviantsex
- /\

Confrade, eu já troquei uma ideia com ela há um tempinho.
Esse lance de só atender mulher é erro lá na hora de preencher as coisas do Fatal. Ela atende homem sim. Ela tem um Twitter que tem mais fotos dela https://x.com/sexy_saturn_/media
A questão pra mim foi: muito novinha, essa vibe mais alterna, 300 + motel + uber.... Tem um algumas frescuras, só faz oral com apresentação de exame recente, não faz anal...
Achei uma aposta muito alta, grandes chances de ser um atendimento fraco do ponto de vista sexual (posso estar errado, mas acho que é um palpite embasado). Acredito que valha a pena mais para o cara que tem tara em novinha, ninfeta, sugar baby etc. Não é meu caso.
Porém, deixo registrado que meu contato com ela foi ótimo. Simpática, educada etc. Só que nessa faixa de preço a concorrência é fortíssima, existem verdadeiras mestras do entretenimento sexual aí já consolidadas aqui na Terra mesmo.
Esse lance de só atender mulher é erro lá na hora de preencher as coisas do Fatal. Ela atende homem sim. Ela tem um Twitter que tem mais fotos dela https://x.com/sexy_saturn_/media
A questão pra mim foi: muito novinha, essa vibe mais alterna, 300 + motel + uber.... Tem um algumas frescuras, só faz oral com apresentação de exame recente, não faz anal...
Achei uma aposta muito alta, grandes chances de ser um atendimento fraco do ponto de vista sexual (posso estar errado, mas acho que é um palpite embasado). Acredito que valha a pena mais para o cara que tem tara em novinha, ninfeta, sugar baby etc. Não é meu caso.
Porém, deixo registrado que meu contato com ela foi ótimo. Simpática, educada etc. Só que nessa faixa de preço a concorrência é fortíssima, existem verdadeiras mestras do entretenimento sexual aí já consolidadas aqui na Terra mesmo.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Papai Noel escreveu: ↑13 Jun 2024, 10:35 Acho mancada a mulher usar o nome "Saturno" e não liberar o anel.
kkkkkkkkkk ganhouPapai Noel escreveu: ↑13 Jun 2024, 10:35 Acho mancada a mulher usar o nome "Saturno" e não liberar o anel.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
deviantsex escreveu: ↑13 Jun 2024, 12:05 Confrade, eu já troquei uma ideia com ela há um tempinho.
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Re: SATURNO - (21) 97068-5596 - INFO
Oral com camisinha... credo
Todo homem tem que ser um excelente comedor