Caros confrades,
Tenho um carinho especial pelo Savoy porque ele foi o primeiro hotel em que já coloquei os pés na vida. Mesmo conhecendo depois outros hotéis melhores, de vez em quando eu retorno ao Savoy porque ele ainda me atende de forma satisfatória.
* Localização: 9 - O Savoy fica na Augusta, um dos maiores points noturnos da cidade. É fácil chegar de metrô, ficando próximo da estação Consolação (embora seja necessário andar um trecho de alguns quarteirões para chegar ao hotel). Por ficar no centro, o acesso por carro ou ônibus também não é difícil, além de o local contar com estacionamento.
* Agendamento: 2 - Não é certeza você conseguir reservar quartos no Savoy, pois vai depender muito do dia e da lotação do hotel naquele momento. Isso faz com que provavelmente o cliente seja obrigado a ir pessoalmente na hora para checar se há quartos disponíveis. Não há um número de whatsapp para contato, apenas números de telefone normais.
* Instalações: 9 - Este hotel possui um estilo próprio, pois os interiores e a mobília trazem a essência de um casarão antigo. Os quartos contam com ar-condicionado, TV e wi-fi. Os colchões são razoáveis e algumas acomodações contam com espelhos grandes, embora sejam na verdade a junção de vários pequenos. Os quartos mais caros possuem hidromassagem.
* Higiene: 5 - Os chuveiros demoram um pouco para esquentar, mas nada muito crítico. O kit para banho conta apenas com toalha e sabonete, faltando itens importantes como xampu e escova de dentes.
* Promoções e prêmios: N.A. - Após fazer uma pesquisa sobre o local, não encontrei nenhum tipo de promoção ou mimo para os clientes que frequentam o hotel.
* Valores: R$ 100 por três horas (No quarto sem hidromassagem).
* Endereço: Rua Augusta, 1272 - Cerqueira César
* Contato: (11) 3288-4766 / (11) 3288-6459 / (11) 3284-0609
https://www.savoypalacehotel.com.br
* Nota: 6,5
[SP] SAVOY PALACE HOTEL - CERQUEIRA CÉSAR - INFO
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
[SP] SAVOY PALACE HOTEL - CERQUEIRA CÉSAR - INFO
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964