[RJ] DICAS EM NITERÓI

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Dkalk
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI

Mensagem por Dkalk »

Lalu escreveu: 23 Mai 2024, 21:02
Lalu escreveu: 23 Mai 2024, 18:10
Dkalk escreveu: 23 Mai 2024, 15:13
Lalu escreveu: 22 Mai 2024, 12:41
Dkalk escreveu: 22 Mai 2024, 09:36
DoidoPorMassagem escreveu: 21 Mai 2024, 12:23 Bom dia confrades!

Alguém já foi?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-abfwd

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-e7tps

Não achei relatos!
Ja tentei ir na Larissa. Só que ela é muito linda e tenho receio de ser fake. Me mandou uma foto de comprovação que não comprovou nada. Deixo para os próximos que quiserem conferir de perto

Tô marcado com a Larissa amanhã e ponho o TD aqui.
Boa tarde, confrade. Conseguiu ir na Larissa?
A Larissa estava de manhã, deu ruim aqui em casa, remarquei pra noite.

Confrades,

Acabei de sair da Larissa.
Vou antecipar aqui uma prévia só para agilizar, porque ela atende semana sim e semana não, então ou marcam pra amanhã ou só sem ser a próxima semana a outra.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-abfwd

A menina é real e é maravilhosa!!!!
Muito melhor que nas fotos! É gata D+!
A foda foi só que só consegui liberação tarde então não consegui 1h, só meia.

Vale muito a pena.
Confrade

Melhor achado!! Saí de lá agora. Menina sensacional, pqp.

Se entrega bastante. Me arrisco dizer que atualmente é a melhor de Niterói.
wolverine60
/\
/\

Mensagem por wolverine60 »

É rapaziada!
Estamos numa disputa boa hein em Niterói!

A melhor atualmente Vanessa mel ou Larissa?

Vou ter que ir nelas para poder julgar!
“Sou o melhor no que faço, mas o que eu faço não é o melhor”
Lalu
/\
/\

Mensagem por Lalu »

wolverine60 escreveu: 04 Jun 2024, 15:13 É rapaziada!

Pra mim é assim, a Larissa é lindíssima, muito gata, perfeita de corpo e rosto, maravilhosa, mas a Vanessa também é bonita e gostosa, e na cama da show, ela instiga, provoca, é uma puta foda.
Vanessa pra mim é a melhor de Nikiti! Tanto que já voltei algumas vezes, e sempre fico com saudades.

Mas tenho acompanhado o cenário de Niterói e tem surgido muitas boas promessas, pena que não consigo mais tempo do outro lado da baía pra desbravar, mas merecem ser desbravadas.
Algumas pessoas dizem que meu amor não pode ser verdade. Por favor, acredite em mim, meu amor, e eu te mostrei!
❤️💀❤️
Dkalk
/\
/\

Mensagem por Dkalk »

Lalu escreveu: 04 Jun 2024, 15:43

Pra mim é assim, a Larissa é lindíssima, muito gata, perfeita de corpo e rosto, maravilhosa, mas a Vanessa também é bonita e gostosa, e na cama da show, ela instiga, provoca, é uma puta foda.
Vanessa pra mim é a melhor de Nikiti! Tanto que já voltei algumas vezes, e sempre fico com saudades.

Mas tenho acompanhado o cenário de Niterói e tem surgido muitas boas promessas, pena que não consigo mais tempo do outro lado da baía pra desbravar, mas merecem ser desbravadas.
Realmente, o lado positivo da Vanessa é que ela te provoca, ela gosta da putaria. Te instiga, provoca, fala putaria.
A Larissa já faz o estilo mais namoradinha, e ganha muito na beleza.

A Larissa só perderia pra Branca Alves

Quem provou a Branca, sabe. Ela era completa, mesclava a beleza da Larissa e a safadeza da Vanessa. Fazia anal e ainda vinha turbinada com silicone. Pena que abandonou a vida
chatuba
/\
/\

Mensagem por chatuba »

Dkalk escreveu: 04 Jun 2024, 16:01
Lalu escreveu: 04 Jun 2024, 15:43

Realmente, o lado positivo da Vanessa é que ela te provoca, ela gosta da putaria. Te instiga, provoca, fala putaria.
A Larissa já faz o estilo mais namoradinha, e ganha muito na beleza.

A Larissa só perderia pra Branca Alves

Quem provou a Branca, sabe. Ela era completa, mesclava a beleza da Larissa e a safadeza da Vanessa. Fazia anal e ainda vinha turbinada com silicone. Pena que abandonou a vida
Essa Branca Alves era espetacular só de ver os anúncios. Infelizmente nao tive o prazer de desfrutar dela, mas espero que surja essa oportunidade.
Perguntas
/\
/\

Mensagem por Perguntas »

Lalu
/\
/\

Mensagem por Lalu »

Pericão escreveu: 04 Jun 2024, 17:40 alguem ja conhece essa ?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-yh6ek
Não, mas é uma das que digo que são boas novas, mas que precisa desbravar.

Sou da seguinte lógica, se tiver tempo disponível, desbrave, se for boa, terá tido ótimas conquista, se for fake, nem segue o atendimento, mete o pé e procura uma de fé, sem erro, só pra não perder o tempo.

Eu tenho umas 5 novidades no Photo de Niterói que sou doido pra conhecer, mas tempo que é foda, mas férias consegui, mas agora acabou.
Algumas pessoas dizem que meu amor não pode ser verdade. Por favor, acredite em mim, meu amor, e eu te mostrei!
❤️💀❤️
DoidoPorMassagem
/\
/\

Mensagem por DoidoPorMassagem »

Irei desbrava lá hoje! Mais tarde passo para dar um feedback!
DoidoPorMassagem
/\
/\

DoidoPorMassagem escreveu: 05 Jun 2024, 12:07

Irei desbrava lá hoje! Mais tarde passo para dar um feedback!

Demorou quase meia hora do horário que marcamos! Quase fui embora! Já adianto que é fake! E sinceramente não sei porque.... a menina é uma gracinha! Corpo bonito, rosto razoável pra bonito!! Usando foto fake sem necessidade!! Inclusive ela não é loira! É uma preta clara, que fez uma descoloração meio mal feita no cabelo aí ficou com gema de ovo! Mas enfim, de aparência eu curti bastante tirando o fato da cor do cabelo! Podia ter deixado natural! Peguei uma pro moça que ela relata massagem + finalização 100,00! Não fala no tempo mas já tinha uma ideia que não seria mais de meia hora! Massagem péssima meio corrida pra ir pro fight, mamada top sexo razoável! Agora fez um escândalo na rola, claramente fingimento pedindo pra meter devagar se não ia machucar! Porra fui o primeiro cliente do dia não dava nem pra falar que tava assada kkkkk enfim ainda vou fazer relato oficial! Mas já deixo aqui uma pravia pra alertar meus amigos niteroienses!! Se forem achando que vão pegar uma loirinha esquece porque é um fakezao!
DraculaNit
/\
/\

Mensagem por DraculaNit »

Niterói tá foda, aparece umas meninas novas a galera desbrava aí a mina cresce o olho e já sobe o valor.

Essa magrinha Taísa eu acho já tá querendo pedir 200 conto e as boas sempre vão sumindo do mapa.
Queria desbravar alguma mas ou não respondem ou tem frescura demais de ser só uma finalização, sem beijo, bola gato com capote, tão querendo grana fácil :morte:
Ando sumido mas não estou morto (ainda) :morte:
DoidoPorMassagem
/\
/\

DraculaNit escreveu: 06 Jun 2024, 00:01 Niterói tá foda, aparece umas meninas novas a galera desbrava aí a mina cresce o olho e já sobe o valor.

Essa magrinha Taísa eu acho já tá querendo pedir 200 conto e as boas sempre vão sumindo do mapa.
Queria desbravar alguma mas ou não respondem ou tem frescura demais de ser só uma finalização, sem beijo, bola gato com capote, tão querendo grana fácil :morte:

A taisa é uma mina que atende muito bem mas não vale mais de 100,00! Não tem atrativo nenhum que justifique 150,00 que dirá 200,00, viajem.... O que vai acontecer é que vai começar a perder cliente! E digo mais... quem tá acostumado a pagar um valor, não vai querer pagar mais caro por um repeteco! Ela vai acabar ficando sem nada!!
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

DoidoPorMassagem escreveu: 06 Jun 2024, 11:32 A taisa é uma mina que atende muito bem mas não vale mais de 100,00! Não tem atrativo nenhum que justifique 150,00 que dirá 200,00, viajem....

É bonita de rosto?
Foxtrot
/\
/\

Mensagem por Foxtrot »

Alguém já foi nessa aqui? É bem bonitinha

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-g7ag2
Lalu
/\
/\

Mensagem por Lalu »

Foxtrot escreveu: 06 Jun 2024, 17:21 Alguém já foi nessa aqui? É bem bonitinha

Cara, nunca fui não. Ela tinha dado uma sumida e voltou agora.
Gostaria muito de tentar desbravar, é muito gata!
Não me parece furada não.
❤️💀❤️
Foxtrot
/\
/\

Mensagem por Foxtrot »

Lalu escreveu: 06 Jun 2024, 17:49
Foxtrot escreveu: 06 Jun 2024, 17:21 Alguém já foi nessa aqui? É bem bonitinha

Cara, nunca fui não. Ela tinha dado uma sumida e voltou agora.
Gostaria muito de tentar desbravar, é muito gata!
Não me parece furada não.
Eu já passei por ela umas 2 vezes, sendo uma no Plaza, com a namorada dela, e outra quando fui num atendimento que fui com a Aghata Reis, bem bonita ela, mas não sei como é a qualidade do atendimento
Responder