É IRRELEVANTE OU RELEVANTE A GP PARTICIPAR?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Deviantsex
/\
/\

Re: É IRRELEVANTE OU RELEVANTE A GP PARTICIPAR?

Mensagem por Deviantsex »

Eu penso que é amplamente irrelevante. Eu vejo o fórum como um espaço para, principalmente, compartilhar indicações e opiniões sobre a prestação de serviço das gurias. Permitir que bons atendimentos encontrem quem está disposto a pagar. Nessa visão, todo mundo ganha: confrade gasta seu dinheiro de maneira mais assertiva/segura e a guria que atende bem recebe maior demanda.

Mas eu entendo que o Arena especificamente se tornou também uma rede social na prática. As pessoas conversam, trocam ideia, brincam, zoam... Se olhar por esse lado, a participação das GPs traz um tempero a mais para a coisa toda. Nos TDs em si, com curtida e comentário, acho que se contabilizar o quanto isso ajuda e o quanto atrapalha, o saldo é negativo. No fórum como um todo, acho que é mais que válido.

Em resumo é isso: para o objetivo principal do fórum, acho irrelevante. Considerando que o fórum se tornou algo muito maior que os relatos, acho legal.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Na minha opinião eu gosto quando a garota comenta os TDS e compartilha um pouco do momento.
Fico com a sensação de que ela se preocupa com o cliente e de prestar um bom atendimento ja que ela esta lendo os relatos e feedback seja positivo ou negativo e por fim isso é uma segurança de pelo menos ela se preocupar em tentar fazer o melhor.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Miau
/\
/\

Mensagem por Miau »

Na minha humilde opinião de bosta não faz diferença nenhuma, mas se ela fizer um comentário no TD eu acho maneiro e interessante. Sinal de que ela participa e demonstra interesse no que a galera fala.
Se ela participa ou não do TD, não é um fator que vai definir que vou ou não nela. O que vai definir é o que o pessoal fala sobre a moça.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

Creio que há muita coisa a se considerar sobre a participação das meninas no site. Já que o confrade Manda Chuva especificou as curtidas e comentários nos TDs como foco principal na abertura do tópico, vou me manter nessa linha.

Como o site é voltado pra elas, acho mais do que justo que aproveitem a oportunidade que têm para participar mais ativamente. Uma curtida e/ou comentário num TD não deixa de ser uma forma de agradecimento como já comentaram, uma vez que o relato é um feedback do serviço prestado.

Claro que nem sempre vai significar algo bom, pois a maioria aqui já viu meninas que só se manifestam quando o relato não tem boa avaliação. E quase sempre aparecem minutos depois do TD ser publicado, muitas das vezes alertadas pelos BOPs. Entendo que é uma prerrogativa dela usar tal ferramenta com a única intenção de se defender, mas ao mesmo tempo ela está passando uma imagem de que não liga para os relatos bons. Pode não ser essa a intenção? Pode. Mas eu entendo assim.

Outro ponto a se destacar é a "curtida seletiva", tanto nos próprios TDs quanto nos de outras colegas. Dentre os motivos que já detectei, temos: afinidade/simpatia pela garota ou forista, a curtida pelo relato em si, a coisa do momento aproveitando que estava online ...

Como disse mais acima, tem mais coisa a se falar sobre a participação feminina no site, mas é uma seara que não entrarei para não fugir do assunto principal.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Relevante.

Vejo com muita satisfação uma menina que está engajada nas atividades cotidianas do fórum.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Claro que é relevante! Aqui é onde fazemos nosso marketing, nos divulgamos...enfim quem não é visto não é lembrado...mas precisa ter bom senso... ou vc vira uma chata de galocha que reclama que de tudo e de todos, ou uma ursinha carinhosa ( palavras do Dante) que ninguém acredita mais... existe uma linha tênue... mas tô nem aí...eu adoro e sempre adorei participar kkkkkk já me chamaram de princesa da deep web... logo eu que sou um amor
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Só pra finalizar o GPARENA não é apenas um fórum! Os tópicos onde existem os debates são fóruns! Mas o GPARENA na verdade é um site de relatos, inclusive o primeiro e único! Então vamos nos atualizar aí galera
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

Alicia Ferrari escreveu: 04 Mai 2024, 20:40 Claro que é relevante! Aqui é onde fazemos nosso marketing, nos divulgamos...enfim quem não é visto não é lembrado...mas precisa ter bom senso... ou vc vira uma chata de galocha que reclama que de tudo e de todos, ou uma ursinha carinhosa ( palavras do Dante) que ninguém acredita mais... existe uma linha tênue... mas tô nem aí...eu adoro e sempre adorei participar kkkkkk já me chamaram de princesa da deep web... logo eu que sou um amor

Acompanho o voto da relatora.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

SÃO PARTICIPAÇÕES INTERESSANTES

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

gargamel escreveu: 29 Abr 2024, 12:58 Curtidas e comentários dos foristas em geral, foristas chegados e até das garotas é legal, mas é um à mais, parte da zoeira com a comunidade do fórum. Qualquer tipo de expectativa em relação a isso é neurose braba, vício gerado pela cultura da rede social que valida seu valor como pessoa pela quantidade de joinhas ou coraçõezinhos
Concordo. É importante não se prender a isso, pois o que realmente vale é a tua recomendação/reclamação estar ali disponível para a confraria, ajudando o pessoal.

No entanto eu admito... Eu considero bem interessante quando alguma GP vai em algum relato e deixa um like e/ou comentário. Isso demonstra um interesse no que está sendo escrito, o que é algo muito bom considerando que este é o único fórum que eu conheço no qual as garotas têm espaço para se manifestar assim.

Pirubaby escreveu: 29 Abr 2024, 12:26 Mas uma coisa que me surpreende mesmo é quando a GP cita o relato em outros espaços como twitter e status do whatsapp. Tive um TD recente que aconteceu isso e a GP nem é do Arena.
Isso aconteceu comigo também uns tempos atrás. A moça printou o meu relato e colocou no status do whatsapp, incentivando os demais clientes dela a escrever TDs também. Confesso que foi bem satisfatório ver isso.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Eu acho que a pouca participação das meninas no site um ponto que precisa avançar muito. Já foi pior.
admirador-rj
/\
/\

Mensagem por admirador-rj »

Na minha opinião, a prioridade são os outros foristas. Adicionalmente as GPs podem também colher algum feedback sobre seus atendimentos, mas não é a função primária dele.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Uma dúvida. Não sei se é uma impressão errada (o que pode ser), mas parece que as meninas tem interagido menos, até nos relatos delas.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Teseu
Verified
/\
/\

Mensagem por Teseu »

Acho super relevante, afinal elas são as estrelas da companhia. Sinto falta de uma interação maior das meninas. :dancinha:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Oscar, The Shy escreveu: 17 Fev 2026, 00:42 Uma dúvida. Não sei se é uma impressão errada (o que pode ser), mas parece que as meninas tem interagido menos, até nos relatos delas.
Acho que o que passa essa impressão é o fato das gps mais ativas estarem off. Exemplo: Lisbela.
À Procura da Metida Perfeita
LSantana
Verified
/\
/\

Mensagem por LSantana »

Acho legal as meninas interagindo, mas no geral elas evita para não ter desentendimento.
Responder