FOTOS FAKES EM SITES!
Re: ANUNCIOS COM FOTOS DESATUALIZADAS OU COM MUITO PHOTOSHOP
Acho que fotos atualizadas é o mínimo que a GP deve manter. Coisa que nem precisa ser exigido de tão óbvio.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: SERÁ QUE ABUSOU DO PHOTOSHOP?
CARALHOOOOOOOO
O Vídeo de Verificação entregou bonito
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Nego Dengo Verified
- /\

Re: Será que exagerou no photoshop???
Palmito Verde escreveu: ↑19 Mar 2024, 18:37Guardando aqui pq ja ja tiram kkkkkHades escreveu: ↑14 Mar 2024, 10:03 Bom dia a todos, estava olhando no FakeAcompanhantes e reparei que as coisas por lá andam muito artificiais, porem algumas chamam muito a atenção...
Olha esse nível:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jrz9e
A humana esta toda torta...![]()
Prefiro qualidade ao invés de quantidade 
- Seu Barriga
- /\

Oscar, The Shy escreveu: ↑22 Jul 2022, 18:14 Salve,
Sobre a questão de fotos fakes, a sugestão já é conhecida. Não fique.
Mas, e quando as fotos são realmente da menina, mas elas ou estão desatualizadas ou estão com tanto photoshop que as fotos não são mais fidedignas com a realidade? Pois, nesses casos, de certa forma há uma enganação ao cliente.
Pra essas ocasiões, qual a melhor tratativa a ser tomada?
Até uns 4 anos atrás não tinham tantas fotos com tanto photoshop. Sempre teve muita mentira na idade. Mas se ao chegar fosse diferente mas estivesse limpinha, eu iria de boa .... rs
Não caia na promessa de um paraíso.
-
pauloeduardo Verified
- /\

Eu detesto photoshop ou filtro, gosto de fotos reais e não essas mulheres "envernizadas".
Quanto a idade é o que mais me irrita, deveriam ser honestas quanto a isso, os sites não pedem para verificar para não perder as clientes.
Minha tolerância atual é ZERO, cheguei e não o que anunciou eu dou a volta e vazo.
Quanto a idade é o que mais me irrita, deveriam ser honestas quanto a isso, os sites não pedem para verificar para não perder as clientes.
Minha tolerância atual é ZERO, cheguei e não o que anunciou eu dou a volta e vazo.
-
Lisbela Varela Verified
- /\

Concordo, filtro só de café ou solar... tem o filtro de barro também.pauloeduardo escreveu: ↑17 Mai 2024, 14:59 Eu detesto photoshop ou filtro, gosto de fotos reais e não essas mulheres "envernizadas".
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
https://gparena.net/td-show.php?t=2651
- Seu Barriga
- /\

Oscar, The Shy escreveu: ↑22 Jul 2022, 18:14 Salve,
Sobre a questão de fotos fakes, a sugestão já é conhecida. Não fique.
Mas, e quando as fotos são realmente da menina, mas elas ou estão desatualizadas ou estão com tanto photoshop que as fotos não são mais fidedignas com a realidade? Pois, nesses casos, de certa forma há uma enganação ao cliente.
Pra essas ocasiões, qual a melhor tratativa a ser tomada?
Infelizmente poucas vezes que encontrei uma GP ela era igual da foto. Ou tinha muito photoshop ou bem desatualizada. Mas nunca tive coragem de virar as costas e ir embora ..... Sempre paguei, usei e parti .....
Não caia na promessa de um paraíso.
- admirador-rj
- /\

Tem GP com foto de 10, 20 anos atrás, das minhas primeiras punhetas quando eu ainda pensava em "po, um dia vou ter dinheiro sobrando para isso" .
Por exemplo:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-2jffz
Pra mim é difícil de acreditar que essa mulher está mantendo esse shape durante tanto tempo, igual. Nesse caso eu lembro pq eu adoro esse corpo. Neste caso também existe uma ausência de relatos nos últimos anos que me faz ter menos confiança ainda.
Por exemplo:
Pra mim é difícil de acreditar que essa mulher está mantendo esse shape durante tanto tempo, igual. Nesse caso eu lembro pq eu adoro esse corpo. Neste caso também existe uma ausência de relatos nos últimos anos que me faz ter menos confiança ainda.
- Stephen Strange
- /\

Acredito que quando a pessoa coloca uma foto desatualizada e/ou cheia de modificação por softwares de edição de fotos, isso é a mesma coisa que uma foto fake, não é a pessoa que gostaríamos de encontrar.
Julgo que o correto seria não ficar e cancelar o encontro, mesmo que a garota ou a casa onde ela atende reclame. O erro foi delas, na verdade, a picaretagem. Fotos de 5 anos atrás, fotos que a garota parece até uma boneca feita por I.A., foto de outra garota la do leste europeu, não pode.
As vezes, creio eu, que por pressão ou por boa vontade do cliente, ele até fica, tenta relevar, porém, fazendo isso, está motivando esse tipo de artimanha usada por esses enganadores, que mantém as fotos adulteradas e falsas, fazendo outros clientes caírem nessa arapuca.
Sim, temos que, todas as vezes que isso acontecer, virar as costas e ir embora, curto e grosso, não dando oxigênio para esses vigaristas enganarem outras pessoas.
Julgo que o correto seria não ficar e cancelar o encontro, mesmo que a garota ou a casa onde ela atende reclame. O erro foi delas, na verdade, a picaretagem. Fotos de 5 anos atrás, fotos que a garota parece até uma boneca feita por I.A., foto de outra garota la do leste europeu, não pode.
As vezes, creio eu, que por pressão ou por boa vontade do cliente, ele até fica, tenta relevar, porém, fazendo isso, está motivando esse tipo de artimanha usada por esses enganadores, que mantém as fotos adulteradas e falsas, fazendo outros clientes caírem nessa arapuca.
Sim, temos que, todas as vezes que isso acontecer, virar as costas e ir embora, curto e grosso, não dando oxigênio para esses vigaristas enganarem outras pessoas.
Att.
S. Strange
Kamar-Taj
“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
S. Strange
Kamar-Taj
“Se eu lhe contasse sobre tudo que não sabe, você fugiria aterrorizado.”
- Grisalho Gentil
- /\

Concordo integralmente com seu comentário. Infelizmente, algumas vezes eu acabei ficando, ora por não querer perder a viagem, ora porque apesar dessa artimanha a moça foi simpática.Stephen Strange escreveu: ↑12 Ago 2024, 21:06 Acredito que quando a pessoa coloca uma foto desatualizada e/ou cheia de modificação por softwares de edição de fotos, isso é a mesma coisa que uma foto fake, não é a pessoa que gostaríamos de encontrar.
Mas o ideal é gentilmente dizer que vai desistir, e meter o pé.
Stephen Strange escreveu: ↑12 Ago 2024, 21:06 Acredito que quando a pessoa coloca uma foto desatualizada e/ou cheia de modificação por softwares de edição de fotos, isso é a mesma coisa que uma foto fake, não é a pessoa que gostaríamos de encontrar.
Comentário preciso.
Se pessoalmente a garota for muito diferente das fotos, devido ao excesso de Photoshop, me sinto feito de otário e prefiro sair fora.
A noite é nua na noite de lua cheia
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
O céu flutua na noite de lua cheia
O amor atua na noite de lua cheia
Ocupa a rua na noite de lua cheia.
-
Afrocandomblecista
- /\

Este ano j relatei nos piores programas da aba cafezinho do arena, Ana Loira/leal/ ventura ou paty mulher de 45 que usa fotos photoshopadas ela n tem curvas, mas no site bumbum enorme, e usa fotos de mais de 20 anos atrás e a outra a larisssa buarque q n usa foto dela msma. Duas decepções e programas ruins, n recomendo e tudo nesse quesito aí, photoshop e foto velha ou nem foto da pessoa.
Por outro lado, achei Pamela Winston bem fiel, Barbie Sereia e a Marcela Leal, essa realmente é uma cavala, vale a pena conferir, achei q fosse me dar mal, mas não, ela é realmente a mulher da foto sem pôr ou tirar.
Por outro lado, achei Pamela Winston bem fiel, Barbie Sereia e a Marcela Leal, essa realmente é uma cavala, vale a pena conferir, achei q fosse me dar mal, mas não, ela é realmente a mulher da foto sem pôr ou tirar.
-
Oscar, The Shy Verified
- /\

- Contato:
Complicado mesmo. Pior ainda é quando tem relato e ninguém fala nada ...admirador-rj escreveu: ↑29 Mai 2024, 12:06 Tem GP com foto de 10, 20 anos atrás, das minhas primeiras punhetas quando eu ainda pensava em "po, um dia vou ter dinheiro sobrando para isso" .
Por exemplo:
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
- Grisalho Gentil
- /\