[RJ] DICAS EM NITERÓI

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Lalu
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI

Mensagem por Lalu »

Oscar, The Shy escreveu: 20 Mai 2024, 06:38
Lalu escreveu: 20 Mai 2024, 01:18
A Manu não tem TD mas tem relato positivo dela aqui no fórum.
Mandei mensagem pra ela essa semana inteira pra marcar, mas não me respondeu!
Mas vale a ida sim.
Relato também não tem
Tem só uma indicação, mas que acabou ficando sem muitos detalhes.

Tentei contato algumas vezes com ela, mas nunca respondeu.

Em abril fiz meu primeiro contato e ela me respondeu, mas na época acabei não conseguindo marcar.
Agora que tirei a semana e estava em Niterói, ela não respondeu mais. Tentei algumas vezes.
Algumas pessoas dizem que meu amor não pode ser verdade. Por favor, acredite em mim, meu amor, e eu te mostrei!
❤️💀❤️
Gelado_2373
/\
/\

Mensagem por Gelado_2373 »

DraculaNit escreveu: 20 Mai 2024, 00:36 Alguns alvos que acho interessante (e quando sobrar tempo e grana tentarei)
Essa delicinha voltou mas tá atendendo num dos piores (ali perto do antonio pedro) points de nikity, ainda vou nela e tinha um TD megativo dela com outro nome, acho que era Milena ou Millena
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-8vf65

Essa aqui é outra bonitinha que ninguém desbravou
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-hpyc6

Será que é real?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-q6jsc

Essa parece civil, mas 200 pila não sei se vale
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2h94g

Se alguém já foi, faz favor que fazer o relato kk :abraco:
Nessa primeira eu já fui nela, mas era por nome de milena. Sem dúvidas ela foi a GP mais gata que já comi, ela faz tudo, tem um btq muito bom e suave, muito gostosa ela, anal apertadinho pra finalizar. Só que não senti animo nela, parecia que estava transado com uma boneca inflável, não interagia em nada, falava comigo com umas voz de desanimado que só, nem sei que ela estava no Bom dia, se estava com preguiça ( até porque era domingo e o dia estava bem nublado) só sei que mesmo depois disso tudo saí de lá insatisfeito.
Lalu
/\
/\

Mensagem por Lalu »

Conhecem a Aghata Reis?
Tô achando que aposentou.
Ela já estava sumida do site há uns 10 dias, mas hoje vi que a foto de perfil dela no WhatsApp saiu a foto dela e está uma mensagem:
“PAREI DE TRABALHAR NA ÁREA! bjos, Aghata”
Algumas pessoas dizem que meu amor não pode ser verdade. Por favor, acredite em mim, meu amor, e eu te mostrei!
❤️💀❤️
JackBauer
/\
/\

Mensagem por JackBauer »

Niterói tá ladeira abaixo, confrades. Só fakes. As que valiam a pena estão todas indo embora. :puto:
JackBauer
/\
/\

Mensagem por JackBauer »

Lalu escreveu: 20 Mai 2024, 13:33 Conhecem a Aghata Reis?
Ela já estava sumida do site há uns 10 dias, mas hoje vi que a foto de perfil dela no WhatsApp saiu a foto dela e está uma mensagem:
Última vez que fui com ela já não tava tão legal, tava meio robótica e apressada, coisa que ela nunca foi.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

JackBauer escreveu: 20 Mai 2024, 16:01
Última vez que fui com ela já não tava tão legal, tava meio robótica e apressada, coisa que ela nunca foi.
Tem moça q quando começa a namorar, passa a não se entregar mais nos atendimentos, fica robótica, beija diferente (esconde a língua), se mostra menos disposta. Aí é hora de parar e buscar outra.
Franklin Clinton
/\
/\

Mensagem por Franklin Clinton »

Eu acho incrível que as GPs de qualidade não duram muito tempo em Niterói. Isso é até ruim para a concorrência. Há uns meses atrás tinha a Serena Lisboa, que tinha um atendimento espetacular no Centro. Fez enorme sucesso por aqui e depois sumiu do nada. Alguém sabe do paradeiro dela?

Uma pena, só nos resta ter que ficar cruzando a Baía mesmo. Essa terra tá perdida.
Gelado_2373
/\
/\

Mensagem por Gelado_2373 »

Franklin Clinton escreveu: 20 Mai 2024, 17:43
Eu acho incrível que as GPs de qualidade não duram muito tempo em Niterói. Isso é até ruim para a concorrência. Há uns meses atrás tinha a Serena Lisboa, que tinha um atendimento espetacular no Centro. Fez enorme sucesso por aqui e depois sumiu do nada. Alguém sabe do paradeiro dela?

Uma pena, só nos resta ter que ficar cruzando a Baía mesmo. Essa terra tá perdida.
Sem dúvidas essa era a melhor em terras de Niterói, quando vi que ela apagou o seu anúncio soube que iria ser difícil aparecer outra igual. Mas vida que segue, pra semana que vem estou com algumas na lista, vamos conferir.
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Nem fala confrade, as mina boa de niteroi aparecem e somem rapidamente, nao atendem por muito tempo. Fiz td com algumas otimas, mas nao demorou muito tempo ja se aposentaram
Arraxxxca
/\
/\

Mensagem por Arraxxxca »

Franklin Clinton escreveu: 20 Mai 2024, 17:43

Eu tinha uma relação legal com ela. Nas última semana em que o anúncio dela ficou on, ela mandou um áudio agradecendo umas paradas e em tom de despedida.

Enfim, difícil dizer com 100% de certeza porque essas moças vão e voltam. Ela mesma era Gabi e depois voltou como Serena, mas há fortes indícios de que ela se aposentou sim
This is your life, and it’s ending one minute at a time.
Foxtrot
/\
/\

Mensagem por Foxtrot »

Eu também vi o anuncio, foi de longe o melhor atendimento que tive em Niterói. Sabia que ela fazia faculdade e deve ter se formado, então é natural ela se afastar do ramo. Queria ter ido mais vezes nela... :chorando: :chorando: :chorando:
Foxtrot
/\
/\

Mensagem por Foxtrot »

A única dama em Niterói que me restou a ir é a Mia Khali, mas ela também não está muuito ativa recentemente, pelo menos é impressão minha.
DoidoPorMassagem
/\
/\

Mensagem por DoidoPorMassagem »

Pessoal boa tarde! Fiz uma cagada aqui! Ia fazer relato da julya Sanches acabei fazendo pra Júlia Sanches rs Alguém sabe como apagar?
DoidoPorMassagem
/\
/\

Mensagem por DoidoPorMassagem »

Foxtrot escreveu: 20 Mai 2024, 22:50 A única dama em Niterói que me restou a ir é a Mia Khali, mas ela também não está muuito ativa recentemente, pelo menos é impressão minha.

Amigo tive ótimas experiências com ela! Mas ela engordou absurdamente! Última vez que a vi na rua, nem reconheci! Uma camarada meu foi depois que ela engordou e falou que não está a mesma coisa! Disposição zero, desanimada, preguiçosa! Enfim, é ir na sorte! Mas como te falei quando ela era magra, tinha um atendimento sensacional! Inclusive foi a melhor nuru que já recebi!
chatuba
/\
/\

Mensagem por chatuba »

Sobre a Manu, agendei com ela no dia 4 de maio, mas quando ela me informou o endereço que atendia, tive que desmarcar porque trabalho muito próximo e pelo histórico do lugar de fakes (Maestro Felício Toledo, 551).

Talvez tente de novo sob a condição de confirmar que ela é a menina das fotos.
Responder