APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Sub Zero Suburbano
/\
/\

Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS

Mensagem por Sub Zero Suburbano »

Fala pessoal, tudo bem? Eu conheci o site a pouco tempo mas achei interessante e já me dei bem indo nas dicas daqui.
Resolvi fazer o cadastro pra poder escrever tbm pq achei legal essa ajuda e troca de informações e logo ja vou escrever aqui um desses encontros que ja tive graças a informações que peguei aqui.
Fiz o cadastro tbm pra ter acesso as todas as areas do site e poder conhecer melhor o pessoal.
É isso por enquanto.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Sub Zero Suburbano escreveu: 24 Fev 2024, 21:19 Fala pessoal, tudo bem? Eu conheci o site a pouco tempo mas achei interessante e já me dei bem indo nas dicas daqui.
Resolvi fazer o cadastro pra poder escrever tbm pq achei legal essa ajuda e troca de informações e logo ja vou escrever aqui um desses encontros que ja tive graças a informações que peguei aqui.
Fiz o cadastro tbm pra ter acesso as todas as areas do site e poder conhecer melhor o pessoal.
É isso por enquanto.
Bem Vindo Sub Zero ao GP Arena!
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Sub Zero Suburbano escreveu: 24 Fev 2024, 21:19 Fala pessoal, tudo bem? Eu conheci o site a pouco tempo mas achei interessante e já me dei bem indo nas dicas daqui.
É isso por enquanto.
Bem vindo jovem!
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Yôseph
/\
/\

Mensagem por Yôseph »

Saudações a todos os visitantes, leitores, foristas e GP's. Após descobrir o GPArena, fiquei impressionado com a civilidade e as discussões construtivas no fórum.

A forma elaborada das frases e o uso de termos desconhecidos despertaram em mim uma curiosidade maior do que qualquer preconceito que tenha sido construído ao longo do tempo. Quem sabe um dia eu até busque algum atendimento oferecido pelas beldades participantes deste espaço.

Agradeço por terem me acolhido e, mais ainda, por estarem lendo. Desejo a todos um excelente dia.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

YÔSEPH

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Yôseph escreveu: 24 Mar 2024, 12:35 A forma elaborada das frases e o uso de termos desconhecidos despertaram em mim uma curiosidade maior do que qualquer preconceito que tenha sido construído ao longo do tempo. Quem sabe um dia eu até busque algum atendimento oferecido pelas beldades participantes deste espaço.
Olha, acho que estamos prestes a converter um colega :yee:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Yôseph escreveu: 24 Mar 2024, 12:35 Saudações a todos os visitantes, leitores, foristas e GP's. Após descobrir o GPArena, fiquei impressionado com a civilidade e as discussões construtivas no fórum.

A forma elaborada das frases e o uso de termos desconhecidos despertaram em mim uma curiosidade maior do que qualquer preconceito que tenha sido construído ao longo do tempo. Quem sabe um dia eu até busque algum atendimento oferecido pelas beldades participantes deste espaço.

Agradeço por terem me acolhido e, mais ainda, por estarem lendo. Desejo a todos um excelente dia.
Boa Yôseph
Seja bem vindo
:positivo:
National Kid
/\
/\

Mensagem por National Kid »

Olá a todos! Não sei exatamente se este é o local certo para iniciar minha apresentação. Minhas escusas caso não seja.
Sou o National Kid, mas não sou o Prof. Massao, talvez tenha a mesma idade. Rsrs.
Já acompanhava os relatos aqui postados até que resolvi me registrar e espero contribuir com todos. Um grande abraço a todos!
Tenista
Verified
/\
/\

Mensagem por Tenista »

National Kid escreveu: 23 Abr 2024, 15:46 Olá a todos! Não sei exatamente se este é o local certo para iniciar minha apresentação. Minhas escusas caso não seja.
Sou o National Kid, mas não sou o Prof. Massao, talvez tenha a mesma idade. Rsrs.
Já acompanhava os relatos aqui postados até que resolvi me registrar e espero contribuir com todos. Um grande abraço a todos!
Seja bem vindo confrade.
" AD ASTRA PER ASPERA "
Léro
/\
/\

Mensagem por Léro »

Salve galera. Tmj
Em paz solteiro eu me deito e em paz solteiro me levanto. :cool:
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

National Kid escreveu: 23 Abr 2024, 15:46 Olá a todos! Não sei exatamente se este é o local certo para iniciar minha apresentação. Minhas escusas caso não seja.
Bem-vindo confrade, tmj!
wolverine60
/\
/\

Mensagem por wolverine60 »

Olá, depois de algumas semanas observando o site e analisando os relatos resolvi entrar nesse seleto grupo de "bon vivant"
Espero continuar aprendendo e dar inicios aos meus relatos.
Sobre isso, seria interessante eu relatar o meu passado antes do arena?
Abraços
“Sou o melhor no que faço, mas o que eu faço não é o melhor”
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

wolverine60 escreveu: 25 Abr 2024, 11:41 Olá, depois de algumas semanas observando o site e analisando os relatos resolvi entrar nesse seleto grupo de "bon vivant"
Espero continuar aprendendo e dar inicios aos meus relatos.
Sobre isso, seria interessante eu relatar o meu passado antes do arena?
Abraços

Bem vindo, Velho Logan.
Fique à vontade para participar nas mais diversas áreas do fórum sempre que quiser e puder.
Em caso de dúvida, só perguntar que logo aparece um boa alma ou até mesmo eu pra ajudar.
Em relação à sua pergunta, se for relato com menina ainda na ativa e/ou não for de muito tempo atrás, acho válido compartilhar com a gente.
🤘🏻🎅🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

HISTÓRICO DO VELHO LOGAN

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Papai Noel escreveu: 25 Abr 2024, 11:58
wolverine60 escreveu: 25 Abr 2024, 11:41 Sobre isso, seria interessante eu relatar o meu passado antes do arena?
Abraços
Em relação à sua pergunta, se for relato com menina ainda na ativa e/ou não for de muito tempo atrás, acho válido compartilhar com a gente.
🤘🏻🎅🏻
Qualquer coisa, se for algo até recente, mas com uma garota que não atende mais, acho que vale a pena postar na área do museu. Vai que ela volta? :piscada:

Agora, em relação aos causos mais antigos mesmo... Temos aí a área de contos e crônicas no fórum.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Vigor
/\
/\

Mensagem por Vigor »

Fala rapaziada. Sou novo aqui no arena mas já visitava o site há muito tempo. Então, decidi criar uma conta para contar as minhas aventuras com as damas da noite kkkkkk. Já li muito relato de vários confrades daqui. :sacarstico:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Vigor escreveu: 18 Mai 2024, 03:43 Fala rapaziada. Sou novo aqui no arena mas já visitava o site há muito tempo. Então, decidi criar uma conta para contar as minhas aventuras com as damas da noite kkkkkk. Já li muito relato de vários confrades daqui. :sacarstico:
Bem Vindo Confrade Vigor
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Responder