Raizen escreveu: ↑25 Abr 2024, 00:51 Fala galera tudo bem? Aconteceu algo aqui que me preocupou.
Eu estou ha meses sem sair com nenhuma dama por motivos de estar em um relacionamento.
E antes disso também não era de sair muito(sai 5x em toda minha vida) e então não tenho tanta experiência nessa vida e acabava por pesquisar no Photoacompanhantes onde eu só consegui marcar algo 3x
Terminei esse relacionamento e hoje decidi me aventurar pela baixada e mandei mensagem para 3 damas que o anúncio me interessou. Só uma me respondeu mas devido ao horário não pudemos marcar.
O problema vem depois. Algumas horas depois eu recebo uma mensagem dizendo ser um cara da milícia que gerência as acompanhantes do site Photoacompanhante. Geralmente eu ignoro esse tipo de mensagem e não dou a mínima só que dessa vez o indivíduo botou varios dados meus como CPF, número de telefones meus e pessoas próximas, endereços de onde morei(felizmente não de onde moro agora), de onde meu irmão mora, telefone do meu irmão.
Muita informação mesmo e isso me preocupou.
Alguém ja passou por isso?
Sei que é golpe e eu dei block mas o indivíduo ter conseguido tantos dados meus usando provavelmente só meu número de telefone me preocupa muito.
Eu pretendia dar uma desbravada amanhã e até perdi o tesão.
Lendo os comentários nesse vídeo do YouTube, da pra ter uma ideia do pq do golpe persistir. Tem muito juvenil se cagando de medo enchendo esses caras de dinheiro.
Achei dezenas de comentários de caras se borrando de medo q mandaram R$ 1000, R$ 2000, R$ 4000, outro mané ali doou R$ 5.200,00.
Por isso eles tão ficando ricos.
https://youtu.be/w2jCyR-XKTA