Na antiga casa da telles eu lembro que tinha apresentação se chegasse lá, na moacir já não sei como funciona, mas pelos relatos dos amigos parece que tem umas boas lá na telles. Dá uma sondada com elas pelo zap confrade.Felipe01290 escreveu: ↑11 Mai 2024, 10:56 Pessoal sou novato aqui. Me tirem uma dúvida, esses lugares como Telles Bittencourt 440, Moacir nogueira 22 são casas onde as garotas tão trabalhando né, pra rolar atendimento posso ir lá ou tem que marcar antes pelo wpp??
[RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
-
Urubumalvado
- /\

Re: [RJ] DICAS EM NOVA IGUAÇU
Que casa é essa ? Eu fui lá mano e não vi nada assim.Urubumalvado escreveu: ↑11 Mai 2024, 11:45Na antiga casa da telles eu lembro que tinha apresentação se chegasse lá, na moacir já não sei como funciona, mas pelos relatos dos amigos parece que tem umas boas lá na telles. Dá uma sondada com elas pelo zap confrade.Felipe01290 escreveu: ↑11 Mai 2024, 10:56 Pessoal sou novato aqui. Me tirem uma dúvida, esses lugares como Telles Bittencourt 440, Moacir nogueira 22 são casas onde as garotas tão trabalhando né, pra rolar atendimento posso ir lá ou tem que marcar antes pelo wpp??
Em paz solteiro eu me deito e em paz solteiro me levanto. 
Todas tem apresentação, manda mensagem pra algumas delas e pergunta se está tendo que vc quer ir lá.Felipe01290 escreveu: ↑11 Mai 2024, 10:56 Pessoal sou novato aqui. Me tirem uma dúvida, esses lugares como Telles Bittencourt 440, Moacir nogueira 22 são casas onde as garotas tão trabalhando né, pra rolar atendimento posso ir lá ou tem que marcar antes pelo wpp??
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Urubumalvado
- /\

É na Telles Bittencourt, acho que as meninas da rua Isabel se mudaram pra lá. Foi na baixinha do rabão? Como foi confrade?Léro escreveu: ↑11 Mai 2024, 13:22Que casa é essa ? Eu fui lá mano e não vi nada assim.Urubumalvado escreveu: ↑11 Mai 2024, 11:45Na antiga casa da telles eu lembro que tinha apresentação se chegasse lá, na moacir já não sei como funciona, mas pelos relatos dos amigos parece que tem umas boas lá na telles. Dá uma sondada com elas pelo zap confrade.Felipe01290 escreveu: ↑11 Mai 2024, 10:56 Pessoal sou novato aqui. Me tirem uma dúvida, esses lugares como Telles Bittencourt 440, Moacir nogueira 22 são casas onde as garotas tão trabalhando né, pra rolar atendimento posso ir lá ou tem que marcar antes pelo wpp??
Eu depois vou ver melhor ssa casa, pq já destravei lá duas vezes a msm mulher e não vi essa casa. Perguntei pá ela e ela disse que tinha msm uma casa com mulheres mas estavam dizendo que tem mto fake, mas sei não mano rsrsUrubumalvado escreveu: ↑11 Mai 2024, 21:00É na Telles Bittencourt, acho que as meninas da rua Isabel se mudaram pra lá. Foi na baixinha do rabão? Como foi confrade?Léro escreveu: ↑11 Mai 2024, 13:22Que casa é essa ? Eu fui lá mano e não vi nada assim.Urubumalvado escreveu: ↑11 Mai 2024, 11:45Na antiga casa da telles eu lembro que tinha apresentação se chegasse lá, na moacir já não sei como funciona, mas pelos relatos dos amigos parece que tem umas boas lá na telles. Dá uma sondada com elas pelo zap confrade.Felipe01290 escreveu: ↑11 Mai 2024, 10:56 Pessoal sou novato aqui. Me tirem uma dúvida, esses lugares como Telles Bittencourt 440, Moacir nogueira 22 são casas onde as garotas tão trabalhando né, pra rolar atendimento posso ir lá ou tem que marcar antes pelo wpp??
Ainda não fui na baixinha ela ficou desativada por um dia e só m responde hj. Ela cobra só 100 reais achei barato, mas parece que é "gozou vai embora" não tenho certeza ainda. Mas vou tentar desbravar semana que vem assim msm.
Desbravando vou fazer relato.
Estou devendo dois relatos pra galera. É da msm mulher o ruim que ela desativa direto o perfil no site, quem for clicar, vai ter vezes que nem vai acessar o perfil e ainda vai achar que a mulher não faz mais programa. Eu msm só mantenho o contato com ela por casa do ZAP pq pra achar ela no site é pika.
-
Urubumalvado
- /\

Você pode fazer o relato e colocar o contato dela, que aí os confrades conseguem contato com ela. Sobre o local, imagino que seja assim também, já tive muitos problemas em alguns locais de nova iguaçu, relacionado a sujeira, falta de higiene, tem essa questão de algumas gps que apressam, querendo q acabe o programa logo. Eu prefiro motel, mesmo sendo mais caro. Eu até tentei essa baixinha no motel, mas ela disse que não vai em hotel. 100 pilas por 1 hora no local, tá bem barato.Léro escreveu: ↑11 Mai 2024, 21:13Eu depois vou ver melhor ssa casa, pq já destravei lá duas vezes a msm mulher e não vi essa casa. Perguntei pá ela e ela disse que tinha msm uma casa com mulheres mas estavam dizendo que tem mto fake, mas sei não mano rsrsUrubumalvado escreveu: ↑11 Mai 2024, 21:00É na Telles Bittencourt, acho que as meninas da rua Isabel se mudaram pra lá. Foi na baixinha do rabão? Como foi confrade?Léro escreveu: ↑11 Mai 2024, 13:22Que casa é essa ? Eu fui lá mano e não vi nada assim.Urubumalvado escreveu: ↑11 Mai 2024, 11:45Na antiga casa da telles eu lembro que tinha apresentação se chegasse lá, na moacir já não sei como funciona, mas pelos relatos dos amigos parece que tem umas boas lá na telles. Dá uma sondada com elas pelo zap confrade.Felipe01290 escreveu: ↑11 Mai 2024, 10:56 Pessoal sou novato aqui. Me tirem uma dúvida, esses lugares como Telles Bittencourt 440, Moacir nogueira 22 são casas onde as garotas tão trabalhando né, pra rolar atendimento posso ir lá ou tem que marcar antes pelo wpp??
Ainda não fui na baixinha ela ficou desativada por um dia e só m responde hj. Ela cobra só 100 reais achei barato, mas parece que é "gozou vai embora" não tenho certeza ainda. Mas vou tentar desbravar semana que vem assim msm.
Estou devendo dois relatos pra galera. É da msm mulher o ruim que ela desativa direto o perfil no site, quem for clicar, vai ter vezes que nem vai acessar o perfil e ainda vai achar que a mulher não faz mais programa. Eu msm só mantenho o contato com ela por casa do ZAP pq pra achar ela no site é pika.
Entendi.Urubumalvado escreveu: ↑12 Mai 2024, 00:07Você pode fazer o relato e colocar o contato dela, que aí os confrades conseguem contato com ela. Sobre o local, imagino que seja assim também, já tive muitos problemas em alguns locais de nova iguaçu, relacionado a sujeira, falta de higiene, tem essa questão de algumas gps que apressam, querendo q acabe o programa logo. Eu prefiro motel, mesmo sendo mais caro. Eu até tentei essa baixinha no motel, mas ela disse que não vai em hotel. 100 pilas por 1 hora no local, tá bem barato.Léro escreveu: ↑11 Mai 2024, 21:13Eu depois vou ver melhor ssa casa, pq já destravei lá duas vezes a msm mulher e não vi essa casa. Perguntei pá ela e ela disse que tinha msm uma casa com mulheres mas estavam dizendo que tem mto fake, mas sei não mano rsrsUrubumalvado escreveu: ↑11 Mai 2024, 21:00É na Telles Bittencourt, acho que as meninas da rua Isabel se mudaram pra lá. Foi na baixinha do rabão? Como foi confrade?Léro escreveu: ↑11 Mai 2024, 13:22Que casa é essa ? Eu fui lá mano e não vi nada assim.Urubumalvado escreveu: ↑11 Mai 2024, 11:45Na antiga casa da telles eu lembro que tinha apresentação se chegasse lá, na moacir já não sei como funciona, mas pelos relatos dos amigos parece que tem umas boas lá na telles. Dá uma sondada com elas pelo zap confrade.Felipe01290 escreveu: ↑11 Mai 2024, 10:56 Pessoal sou novato aqui. Me tirem uma dúvida, esses lugares como Telles Bittencourt 440, Moacir nogueira 22 são casas onde as garotas tão trabalhando né, pra rolar atendimento posso ir lá ou tem que marcar antes pelo wpp??
Teve um cara que falou que comeu ela, mas ele não entrou em detalhes e nem relatou. Não disse nada bom mas tbm não disse nada ruim. O negócio é arriscar msm. Tem um monte de mulher que quero desbravar mas MTS tem cara de fake, essa eu vou e uma que me indicaram tbm. Sou novo nesse ramo da putaria com gps mas quero arriscar, só fico no medo de pegar doença e acabou não me entregando 100%
Fala, meus nobres. Me fala aqui no sério. Vc consegue se entregar 100% quando está pegando uma GP? Fico preocupado com doença, eu sei que vc vai falar: "é melhor nem comer então", mas eu quero comer pow kkk
Eu msm sou apaixonado em chupar a ppk, mas não tenho coragem de chupar a de uma GP com medo de pegar algo. Sei que vai ter gente dizendo "GP se preucupar mais que mulher normal" rapaz se vc pensa assim vc está é mto enganado. Eu duvido que seja mais, pra mim é tudo a msm coisa e se deixar é pior, não estou generalizando, mas tu acha msm que a maioria se cuida? Eu fico preocupado com isso e acabou não me entregando tanto, acho muito legal os relatos dos caras falando que fez tudo na GP sem se preocupar e fala que elas amam e tals, mas mano sei não.. não confio a ponto de agir assim. Não estou aqui criticando ninguém, mas quero saber o que vcs acham sobre a situação.
Eu msm sou apaixonado em chupar a ppk, mas não tenho coragem de chupar a de uma GP com medo de pegar algo. Sei que vai ter gente dizendo "GP se preucupar mais que mulher normal" rapaz se vc pensa assim vc está é mto enganado. Eu duvido que seja mais, pra mim é tudo a msm coisa e se deixar é pior, não estou generalizando, mas tu acha msm que a maioria se cuida? Eu fico preocupado com isso e acabou não me entregando tanto, acho muito legal os relatos dos caras falando que fez tudo na GP sem se preocupar e fala que elas amam e tals, mas mano sei não.. não confio a ponto de agir assim. Não estou aqui criticando ninguém, mas quero saber o que vcs acham sobre a situação.
Da pra confiar?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ehta4
Existe algum site específico para conseguir os números delas?Detonador escreveu: ↑11 Mai 2024, 13:51Todas tem apresentação, manda mensagem pra algumas delas e pergunta se está tendo que vc quer ir lá.Felipe01290 escreveu: ↑11 Mai 2024, 10:56 Pessoal sou novato aqui. Me tirem uma dúvida, esses lugares como Telles Bittencourt 440, Moacir nogueira 22 são casas onde as garotas tão trabalhando né, pra rolar atendimento posso ir lá ou tem que marcar antes pelo wpp??
-
Urubumalvado
- /\

Depende muito da gp, do ambiente. Eu fui uma vez nesse local da rua carlinda em comendador soares, quando entrei lá, a mina ia me atender num sobrado com colchão no chão e nem luz tinha. Muita mulher, local sujo, vazei na hora. Peguei a mina e fui pro motel, e foi um ótimo TD. Tem confrades que já se sente bem indo em local, varia bastante. Se eu ver que a mina é porca, ou se a química não for legal, eu nem chupo, apesar de gostar mto. Mas quando a mina é cheirosa, um bom ambiente eu vou pra dentro. A preocupação sempre tem, tentamos nos cuidar de alguma forma.Léro escreveu: ↑12 Mai 2024, 01:46 Fala, meus nobres. Me fala aqui no sério. Vc consegue se entregar 100% quando está pegando uma GP? Fico preocupado com doença, eu sei que vc vai falar: "é melhor nem comer então", mas eu quero comer pow kkk
-
Urubumalvado
- /\

Dá sim confrade, essa é a liz, tenho relato com ela. Tá com fotos reais. Quando fui atendia no mont blanc suit.Léro escreveu: ↑12 Mai 2024, 01:54 Da pra confiar?
https://gparena.net/tdfull.php?td=36097
-
Urubumalvado
- /\

Só no photoacompanhante mesmo. Se não me engano o amigo detonador tem o contato da kelly, que é a chefona do local da rua carlinda.Léro escreveu: ↑12 Mai 2024, 01:57Existe algum site específico para conseguir os números delas?Detonador escreveu: ↑11 Mai 2024, 13:51Todas tem apresentação, manda mensagem pra algumas delas e pergunta se está tendo que vc quer ir lá.Felipe01290 escreveu: ↑11 Mai 2024, 10:56 Pessoal sou novato aqui. Me tirem uma dúvida, esses lugares como Telles Bittencourt 440, Moacir nogueira 22 são casas onde as garotas tão trabalhando né, pra rolar atendimento posso ir lá ou tem que marcar antes pelo wpp??
Entendi.Urubumalvado escreveu: ↑12 Mai 2024, 02:05Depende muito da gp, do ambiente. Eu fui uma vez nesse local da rua carlinda em comendador soares, quando entrei lá, a mina ia me atender num sobrado com colchão no chão e nem luz tinha. Muita mulher, local sujo, vazei na hora. Peguei a mina e fui pro motel, e foi um ótimo TD. Tem confrades que já se sente bem indo em local, varia bastante. Se eu ver que a mina é porca, ou se a química não for legal, eu nem chupo, apesar de gostar mto. Mas quando a mina é cheirosa, um bom ambiente eu vou pra dentro. A preocupação sempre tem, tentamos nos cuidar de alguma forma.Léro escreveu: ↑12 Mai 2024, 01:46 Fala, meus nobres. Me fala aqui no sério. Vc consegue se entregar 100% quando está pegando uma GP? Fico preocupado com doença, eu sei que vc vai falar: "é melhor nem comer então", mas eu quero comer pow kkk
EntendiUrubumalvado escreveu: ↑12 Mai 2024, 02:07Dá sim confrade, essa é a liz, tenho relato com ela. Tá com fotos reais. Quando fui atendia no mont blanc suit.Léro escreveu: ↑12 Mai 2024, 01:54 Da pra confiar?
https://gparena.net/tdfull.php?td=36097
Estou conversando com mais uma.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tdhjz
Quero deixar uma lista pra mim de mulheres pra ir desbravando e essa parece que posso por na lista