SER RECEBIDO PELA GP DE CARA LIMPA OU MAQUIADA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Sauvage
/\
/\

Re: SER RECEBIDO PELA GP DE CARA LIMPA OU MAQUIADA

Mensagem por Sauvage »

:yee:
Boa tarde.
Minha preferência é ser recebido pela menina vestida sensualmente ou com uma linda lingerie.
As descobertas são sempre mais instigantes
Camisa09
/\
/\

Mensagem por Camisa09 »

O importante é ser bem recebido.
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

BELEZA NATURAL

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Eu particularmente prefiro as de cara limpa ou com uma maquiagem bem básica (Um batom e, no máximo, um lápis nos olhos).

Eu acredito que, quando uma garota já tem uma beleza natural chamativa, muita maquiagem chega até a atrapalhar. Não curto muito quando a moça coloca aquelas camadas de reboco no rosto, pois às vezes o charme real dela fica "escondido" atrás da pintura.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Deviantsex
/\
/\

Mensagem por Deviantsex »

Tem um batom específico, que tem tempo que não encontro por sinal, que borra tudo e fica parecendo que os dois comeram uma torta vermelha com muita violência.

Fora isso, por mim, tanto faz. Se receber com um sorriso já tá bom demais, me deixa contente.
"É difícil acreditar que um homem está a dizer a verdade quando você sabe que mentiria se estivesse no lugar dele." - H. L. Mencken
Sheron Tomazely
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Sheron Tomazely »

Não costumo usar material excessiva, mas acho q cuidados para uma boa apresentação ao cliente é essencial, as vezes um sorriso no rosto já é um belo cartão postal. Sobre batom, é algo q já não curto mas um gloss p valorizar os lábios com gostinho de fruta, os beijoqueiro amam
Oque eu tenho procurado fazer ultimamente são uns penteados com os cabelos um pouco presos, pq além de transpirar muito durante o sexto, os cliente se enroscam no meu cabelo, puxam e acaba danificando meu meia hair.
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Maquiada desde que não seja fresca. Já peguei uma que não podia nada senão iria bagunçar (maquiagem e cabelo).
À Procura da Metida Perfeita
ruther554
/\
/\

Mensagem por ruther554 »

Eu prefiro sem maquiagem, mas quando a moda das meninas palhaças estava em alta, em um atendimento, já entrei na brincadeira e marquei o próximo encontro entregando uma fantasia de palhaça. Pedi uma maquiagem bem carregada, uma vibe bem Arlequina. Foi divertido.
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Com roupa de civil. Especialmente de shortinho e camiseta.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

deviantsex escreveu: 18 Abr 2024, 16:08 Tem um batom específico, que tem tempo que não encontro por sinal, que borra tudo e fica parecendo que os dois comeram uma torta vermelha com muita violência.

Fora isso, por mim, tanto faz. Se receber com um sorriso já tá bom demais, me deixa contente.
Confesso que tenho esse🥲😭 Jesus nunca mais vou usar 😂😂😂😂😂😂😂😂
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Mais já tive cliente ( primeiro atendimento) que pediu pra não ir com maquiagens fortes
Pra mim sombrancelha , um gloss e cílios e o delineador e pra mim tá ótimo !
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Pedi uma vez pra garota me receber com um batom vermelho e ela aceitou. Estava maravilhosa. Mas acabei não descrevendo esse detalhe no relato.
No enredo da putaria eu vou continuar!
Picadura
/\
/\

Mensagem por Picadura »

Minha preferência é de cara limpa. Sempre foi, nunca gostei de maquiagem. E agora, que só consigo sair no alvará, mais ainda, não pode deixar rastro nenhum, nem de perfume.
Uhare
Verified
/\
/\

Mensagem por Uhare »

Eu tenho bastante aversão a maquiagem, principalmente batom forte. Quando jovem, cheguei a dar toco em meninas que chegavam em mim de batom (muito gay né!?). Hoje até posso tolerar, mas não gosto nem um pouco. Pior que às vezes esqueço de avisar, aí chega na hora e arghhh.

Se coubesse a mim estabelecer um padrão de mercado, diria que todas deveriam atender sem e se o sujeito gostar, ele pediria na hora do contato ou até mesmo antes do ato.
Responder