QUANDO A GP NÃO É O QUE VOCÊ ESPERAVA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Hades
/\
/\

Re: QUANDO A GP NÃO É O QUE VOCÊ ESPERAVA

Mensagem por Hades »

Confesso que meu nível de exigência baixou depois de chegar no local e ser um cara.... kkkkk

Sou apreciador de atendimento, sei que vou chegar no local e posso encontrar estrias celulites entre outras características e que provavelmente nem irei perceber, pois gosto de mulher, principalmente as que atendem bem!!!

Um sorriso vale mais que maquiagem.
Brincadeira não tem hora!!!
Sueco
Verified
/\
/\

Mensagem por Sueco »

Uso uma artimanha e peço para reduzir o horário pois "tive um imprevisto". Caso ela não aceite dou "graças a Deus" e vou embora aliviado
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Não sendo fake e nem porca, eu traço numa boa.

Dicas do Saulo: Não confie em fotos de internet, pois depois q inventaram Photoshop até a Nóia pode parecer uma deusa magnífica…leia o anúncio da garota com atenção e veja se os serviços ofertados pela menina te agradam e caso positivo, manda ver. O atendimento, em si, será uma outra história.

Não se apeguem tanto as aparências, pois há mulheres lindas por fora e na cama são uma pedra, frescas, chatas pra cacete e há outras com beleza inferior, porém, faz vc ter até sonho erótico de tanto que mexe com a sua cabeça de cima e a de baixo, após o atendimento.

Obs: Não estou falando pra vc's pegarem dragão, apenas dizendo que a embalagem não define a qualidade do produto. :positivo:
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Gatitus
Verified
/\
/\

Mensagem por Gatitus »

Amigo Saulo concordo com vc ,Aparência as vezes enganao
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Eu não deixo barato não ! ... :Evil:
Até porque , eu começo a analisar... :hum: perdi meu precioso tempo, fiz o Pix, deixei de ir em outra mina Linda de Verdade, e agora , aqui estou diante "disso"... :puto:
Ok , ok , vou respirar fundo , me concentrar , e lançar uma letra braba para ela , desse jeito assim:

Eu : Aí gata , sabe a diferença entre você e um lobisomem ?
GP : O que !? , você tá louco !? , me comparando com lobisomem !!
Eu : Por favor , me perdoe! , você tem toda razão sim !, até porque, todo mundo sabe que o lobisomem volta ao normal ... :assobiando:

É isso galeraaaaaaa... :piscada: nada de estresse hein ! , a vida é curta , e o amor é lindhoooooo... :dancinha:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Josh
Verified
/\
/\

Mensagem por Josh »

As fotos sempre criam uma expectativa. Mas já me acostumei em não usá-las como referência. O que dificulta é ler relato que enaltece demais a figura da pessoa.

Ao vivo é usualmente diferente e não tenho problemas com isso, apenas me adapto a situação.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Jucabar escreveu: 19 Abr 2024, 11:38
Alicia Ferrari escreveu: 19 Abr 2024, 07:01 Tem forista que devia transar com ele mesmo de tanto que se acha o gostoso aff
:risada2: :risada2: :risada2:
Juca na vdd é só um mesmo que é assim kkkkk
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Alicia Ferrari escreveu: 20 Abr 2024, 14:37
Jucabar escreveu: 19 Abr 2024, 11:38
Alicia Ferrari escreveu: 19 Abr 2024, 07:01 Tem forista que devia transar com ele mesmo de tanto que se acha o gostoso aff
:risada2: :risada2: :risada2:
Juca na vdd é só um mesmo que é assim kkkkk
Eita porra!!! 😳👀😂🤣
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Estarossa
Verified
/\
/\

Mensagem por Estarossa »

Charlie Harper escreveu: 24 Fev 2024, 13:02 Às vezes, nos homens, criamos fantasias, fetiches ou mesmo ilusões com a GP imaginando ela de uma determinada forma e quando chega o dia acabamos exagerando nas perspecitivas do atendimento ou mesmo da aparência e não é como imaginavámos.

Já aconteceu com vocês? O que fizeram?
Teve casos que crie muita espectativa sobre como seria o rosto da GP e acabei ficando um pouco frustrado quando ela abriu a porta.
Sobre o corpo, já teve casos das GPs terem um pouco mais de volume do que as fotos do anúncio e também terem algumas marcas que foram ocultadas digitalmente. Mas nada que me tenha feito desistir do atendimento.
Can't you see?
Life is but a dream, anyway :morte:
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

LIDANDO COM AS EXPECTATIVAS

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Bom, como eu tenho um pouco de ansiedade, criar expectativas já é algo bem comum para mim. Mas eu já coloquei na cabeça que não posso me deixar levar pelas fantasias que crio e que devo esperar o encontro para ver o que vai acontecer. Afinal, como tenho o costume de desbravar, sei que em alguns momentos me darei bem e em outros momentos nem tanto.

Quando a GP abre a porta e vejo que ela não é exatamente o que eu estava esperando, confesso que isso me frustra um pouco, a ponto de afetar o meu desempenho (Claro, não confundir "aquém das expectativas" com moças fake, porque neste segundo caso o correto é dar meia-volta e abortar a missão).

O curioso é que, quando é o atendimento que não sai como eu imaginava, eu até que consigo me manter firme até o final, pois nesses casos eu só me concentro na beleza da garota e sigo estocando com vontade para gozar mais rápido :sacarstico:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

onlyhaters escreveu: 26 Fev 2024, 23:05 Por isso o fatal model cresceu tanto. Ver a idade real e o vídeo de comparação de todas as gps evita muita dor de cabeça.
Tenho que me retratar desse comentário. Fatal model está agora com essa presepada de deixar a gp ocultar a idade. Por favor, Nina Sag, pare de tentar ser a nova Leila Pereira e foque no site.
À Procura da Metida Perfeita
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

OCULTANDO A IDADE

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

onlyhaters escreveu: 07 Mai 2024, 10:54 Fatal model está agora com essa presepada de deixar a gp ocultar a idade.
Nesse aspecto, eu acho interessante a forma como é feita no Clubmodel: Quando a garota não quer divulgar a idade, ela pode deixar no lugar a frase "Não seja indiscreto :)".

É uma forma elegante e bem-humorada de dizer algo que, para um bom entendedor, fica bem óbvio.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Aldo Raine
Verified
/\
/\

ALINE MESQUITA - (21) 96017-3043

Mensagem por Aldo Raine »

Pessoal,
Essa mulher é bola fora total, fujam! Ela muda de nome toda a hora: Aline Mesquita, Bia Fernandes, Tais Oliveira e Luana.
Péssimo atendimento e fotos editadas no photoshop.

Meu TD do atendimento com ela:
https://gparena.net/tdfull.php?td=37967

Anúncios com vários nomes diferentes:

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=26293

https://fatalmodel.com/1395599/tais-oliveira-1395599

https://www.belasecia.com/acompanhantes ... luana-2-2/

https://acompanhanteonline.com/acompanh ... de-Janeiro

Atenciosamente,
Tenente Aldo Raine.
-
"Eu fico com mais tesão em ver um orgasmo de uma mulher"
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: OCULTANDO A IDADE

Mensagem por onlyhaters »

Pinstripe Potoroo escreveu: 07 Mai 2024, 11:08
onlyhaters escreveu: 07 Mai 2024, 10:54 Fatal model está agora com essa presepada de deixar a gp ocultar a idade.
Nesse aspecto, eu acho interessante a forma como é feita no Clubmodel: Quando a garota não quer divulgar a idade, ela pode deixar no lugar a frase "Não seja indiscreto :)".

É uma forma elegante e bem-humorada de dizer algo que, para um bom entendedor, fica bem óbvio.
Agora eles acrescentaram mais uma : propaganda de 5 segundos pra poder ver o vídeo de verificação. Além da gp poder deixar os stories exclusivo para assinantes. Meus dias de fatalmodelista estão chegando ao fim.
À Procura da Metida Perfeita
Cabrito
/\
/\

Mensagem por Cabrito »

É triste quando acontece isso, acabei ficando, recentemente tive essa experiência, uma ruim, por isso que eu acho que quem desbrava tem muito coragem.
Responder