[RJ] DICAS EM NITERÓI
Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI
Fala, Galera. Sou novo por aqui, não sabia dessa ferramenta maravilhosa
Até que joguei um telefone de uma perva no Google e vim parar aqui. Estou quase dois anos desbravando muitas GPs aqui nessa nossa sofrida Nikiti. Tenho muitos TDs a fazer, dicas e muito mais. Estou me habituando com a ferramenta, mas logo compartilho com todos. Prometo ser ativo aqui nesse fórum. Abraços!
Até que joguei um telefone de uma perva no Google e vim parar aqui. Estou quase dois anos desbravando muitas GPs aqui nessa nossa sofrida Nikiti. Tenho muitos TDs a fazer, dicas e muito mais. Estou me habituando com a ferramenta, mas logo compartilho com todos. Prometo ser ativo aqui nesse fórum. Abraços!
Amor pago precisa ser bom para todos os envolvidos 
Seja bem-vindo, confrade! Toda ajuda vai salvar o bonde! Nossa Nikiti está sofrida, mas nossa perseverança por dias melhores são mais kkkkkcoronelM escreveu: ↑13 Abr 2024, 14:26 Fala, Galera. Sou novo por aqui, não sabia dessa ferramenta maravilhosa
- Chiringuito
- /\

Fala rapaziada, então.
Tomem cuidado para quem manda msg pelo site Photo acompanhantes.
Aconteceu comigo agora de me mandarem mensagem dizendo que é da milícia e tudo mais, bloqueei o contato e fé.
Aconteceu comigo agora de me mandarem mensagem dizendo que é da milícia e tudo mais, bloqueei o contato e fé.
Cara, isso já aconteceu muito comigo tempos atrás. Bloqueim imediatamente.
Dica:
Pesquise o contato no Google e no trueCaller. Sempre faço isso.
Observe o perfil. Tem uns que são muito bons para ser verdade. Seja desconfiado. Não adicione o contato e prive sua foto no Wpp para desconhecidos.
Dica:
Pesquise o contato no Google e no trueCaller. Sempre faço isso.
Observe o perfil. Tem uns que são muito bons para ser verdade. Seja desconfiado. Não adicione o contato e prive sua foto no Wpp para desconhecidos.
Chiringuito escreveu: ↑13 Abr 2024, 18:07 Fala rapaziada, então.
Só achei um relato dessa GP também estou querendo ir. O relato da moça https://gparena.net/td-show.php?t=11174chatuba escreveu: ↑13 Abr 2024, 11:12Vsouza escreveu: ↑09 Abr 2024, 17:50Boa Confrade!!Gambeta escreveu: ↑09 Abr 2024, 15:29 Uma garota que eu recomendo é essa aqui
https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-ejxcr
Fui nela e é bem top. Quando tiver um tempo faço um relato aqui pq a galera aqui de Niterói tambem não se ajuda![]()
Ainda há galera que se ajuda por aqui![]()
TD que é bom nada e tudo que está relacionado ao Maestro Felicio Toledo 551 é desconfiável de acordo com o histórico daqui do GP ARENA.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-abfwd
Ninguém provou essa? Tá um tempo anunciando em Niterói, mas até agora não vi nada
Ninguém provou essa? Tá um tempo anunciando em Niterói, mas até agora não vi nada
De milícia não recebi não, mas Já recebi umas 3 mensagens estranhas de outros países oferecendo dinheiro e trabalho. Só podem ter conseguido meu contato por lá mesmo. Mas de gostosa q parece fake q entrei em contato foi com as ruivas q anunciam lá direto, n me responderam e depois de uns dias me mandaram isso. Tem q ficar com o pé atrás mesmo. Ou vai em um lugar q já esteja acostumado ou compra um cel novo pra n ter esse tipo de problemaChiringuito escreveu: ↑13 Abr 2024, 18:07 Fala rapaziada, então.
Eu já recebi umas 3 vezes. Duas de milícia e 1 de facção. Sempre com DDD 11. Desconfio que é desses anúncios que aparecem do nada com DDD de foraPaulor escreveu: ↑15 Abr 2024, 10:32De milícia não recebi não, mas Já recebi umas 3 mensagens estranhas de outros países oferecendo dinheiro e trabalho. Só podem ter conseguido meu contato por lá mesmo. Mas de gostosa q parece fake q entrei em contato foi com as ruivas q anunciam lá direto, n me responderam e depois de uns dias me mandaram isso. Tem q ficar com o pé atrás mesmo. Ou vai em um lugar q já esteja acostumado ou compra um cel novo pra n ter esse tipo de problemaChiringuito escreveu: ↑13 Abr 2024, 18:07 Fala rapaziada, então.
-
DoidoPorMassagem
- /\

Caros confrades mais tarde faço um relato estou na rua e não conseguiria digitar tudo!
Só estou falando aqui pra alerta lós!
https://www.nitgatas.com.br/acompanhantes
Tem anúncio do Photo também! Realmente é a menina da foto porém atendimento péssimo! Parece um robô, você tem que ficar pedindo as coisas, tão ruim que dá até vontade de ir embora! Parecia que tava transando com uma boneca inflável! Mas o pior de tudo, te passa um valor chegando lá na hora de pagar te cobra outro! Enfim aí alertando pra não caírem em roubada!
Só estou falando aqui pra alerta lós!
https://www.nitgatas.com.br/acompanhantes
Tem anúncio do Photo também! Realmente é a menina da foto porém atendimento péssimo! Parece um robô, você tem que ficar pedindo as coisas, tão ruim que dá até vontade de ir embora! Parecia que tava transando com uma boneca inflável! Mas o pior de tudo, te passa um valor chegando lá na hora de pagar te cobra outro! Enfim aí alertando pra não caírem em roubada!
Passa o link do anúncio dela para nos ajudar
Tem 2 maneiras de você evitar isso e a primeira é procurando sites ou bot no telegram que vende números virtuais, mas o problema é achar um de qualidade que tenha o ddd estado e a segunda-feira opção é comprando chip apenas para chamar gp e dps que já tiver umas gp de confiança, então já chama no seu número. Essas foram as única maneira que penseiChiringuito escreveu: ↑13 Abr 2024, 18:07 Fala rapaziada, então.
Eu entrei em contato pelo Zap e achei ela bem chatinha. Não animei. Ela não me falou onde atendia também.
Foxtrot escreveu: ↑15 Abr 2024, 20:28 Alguém já foi ou tem relato dessa aqui?
https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... ta/julia_3
“Chatinha”: não me respondia direito. Não disse se gostava de ser chupada e tal.
coronelM escreveu: ↑16 Abr 2024, 10:53 Eu entrei em contato pelo Zap e achei ela bem chatinha. Não animei. Ela não me falou onde atendia também.
Foxtrot escreveu: ↑15 Abr 2024, 20:28 Alguém já foi ou tem relato dessa aqui?
https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... ta/julia_3
Relatos Proibidos/Retirados
Oi, galera.
Onde consigo ver quais GPs não podemos fazer TD?
Vi que rola isso, né?
Obg
Oi, galera.
Onde consigo ver quais GPs não podemos fazer TD?
Vi que rola isso, né?
Obg