PG COMPLETO DEVERIA SER MAIS CARO QUE PG BASICÃO ??
PG COMPLETO DEVERIA SER MAIS CARO QUE PG BASICÃO ??
Eu sei que tem cliente que não liga para comer cu , fica satisfeito apenas com o basicão "arroz com feijão" , sim , eu estou ciente que tem cliente que come o prato principal e não liga , caso não venha comer a sobremesa também ...
Faço aqui algumas perguntas que merecem uma reflexão, caso queiram deixar uma resposta, fiquem à vontade ....
1- Pagar igual , ou a mais pelo valor de um serviço incompleto , se comparado com o valor de um serviço completissimo , é justo ?
2- Ao realizar um atendimento completo , sem restrição , o correto seria que houvesse um acréscimo de valor ? , visto que ela faz o que as outras não fazem(nem pagando) ?...
*** Lembrando também , que existem tabelas de valores fixos de serviços de PGs, na Ônix, Darkroom,C59, , onde o valor a ser pago é igual para todos os clientes, e o valor a receber é igual para as GP também, não importando qual GP você vai consumir....
Eu já vi umas tabelas de valores de serviços detalhados em alguns privês , e pude perceber que a GP completa sempre ganha mais que a incompleta !...
Faço aqui algumas perguntas que merecem uma reflexão, caso queiram deixar uma resposta, fiquem à vontade ....
1- Pagar igual , ou a mais pelo valor de um serviço incompleto , se comparado com o valor de um serviço completissimo , é justo ?
2- Ao realizar um atendimento completo , sem restrição , o correto seria que houvesse um acréscimo de valor ? , visto que ela faz o que as outras não fazem(nem pagando) ?...
*** Lembrando também , que existem tabelas de valores fixos de serviços de PGs, na Ônix, Darkroom,C59, , onde o valor a ser pago é igual para todos os clientes, e o valor a receber é igual para as GP também, não importando qual GP você vai consumir....
Eu já vi umas tabelas de valores de serviços detalhados em alguns privês , e pude perceber que a GP completa sempre ganha mais que a incompleta !...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Re: PG COMPLETO DEVERIA SER MAIS CARO QUE PG BASICÃO ??
Acredito que quando a GP é está atuando como free, ela tem a liberdade de pedir quanto ela quiser por um serviço assim ou assado.Sued escreveu: ↑06 Abr 2024, 22:07
É igual ir num show de artista independente. Alguns artistas pedem no ingresso um valor muito superior ao de outros.
Podemos falar que é tudo música e deveria ser o mesmo valor? Creio que não.
R.: Não acho justo pagar a mesma coisa por um serviço sem anal em relação ao que tem anal. Isso falando da mesma GP. Sinceramente prefiro as que cobram a taxa a parte e tenha o valor do PG menor.1- Pagar igual , ou a mais pelo valor de um serviço incompleto , se comparado com o valor de um serviço completissimo , é justo ?
R.: É quase a mesma coisa da primeira resposta. Ela tem um valor base para um atendimento básico e vai colocando taxa dependendo de que tipo de complemento foi combinado2- Ao realizar um atendimento completo , sem restrição , o correto seria que houvesse um acréscimo de valor ? , visto que ela faz o que as outras não fazem(nem pagando) ?...
Can't you see?
Life is but a dream, anyway
Life is but a dream, anyway
-
onlyhaters Verified
- /\

Acho justo cobrar tarifa pra liberar o toba porque é mais trabalhoso.
À Procura da Metida Perfeita
No rodízio você paga o mesmo preço comendo picanha ou arroz e feijão
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Eu sou a favor do IBGE criar um Índice de preços para comer cu (IPCU). Traria mais transparência no cálculo de preços para desfilar com glamour no reto da prestadora deste serviço como da não prestação.
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Falar em justiça é complicado, cada menina sabe onde o cu aperta (literalmente nesse caso).
Acho que até faz sentido a menina que cobra, afinal tem um trabalho de higiene a mais, e dar o cu em três ou quatro programas direto é bem mais difícil do que fazer só o vaginal.
Isso posto, prefiro* as que, se fazem anal, já o colocam no preço completo do programa.
Se vou comer cu ou não, eu não quero ter que gastar "a mais" por isso. Tanto que quando a menina cobra o adendo, eu deixo pra lá, apesar de gostar muito de anal.
*Na verdade, preferir mesmo eu prefiro as que mentem e dizem que não fazem anal, mas pedem quando ficam com vontade.
Porque aí, se ela me oferecer, tá incluso no preço original e ainda fica a sensação de tratamento VIP e/ou que eu consegui deixar a mina com tesão suficiente pra querer me dar o cu. É uma situação onde eu só saio ganhando.
Acho que até faz sentido a menina que cobra, afinal tem um trabalho de higiene a mais, e dar o cu em três ou quatro programas direto é bem mais difícil do que fazer só o vaginal.
Isso posto, prefiro* as que, se fazem anal, já o colocam no preço completo do programa.
Se vou comer cu ou não, eu não quero ter que gastar "a mais" por isso. Tanto que quando a menina cobra o adendo, eu deixo pra lá, apesar de gostar muito de anal.
*Na verdade, preferir mesmo eu prefiro as que mentem e dizem que não fazem anal, mas pedem quando ficam com vontade.
Porque aí, se ela me oferecer, tá incluso no preço original e ainda fica a sensação de tratamento VIP e/ou que eu consegui deixar a mina com tesão suficiente pra querer me dar o cu. É uma situação onde eu só saio ganhando.
The Order of the Dragon, I feed on human life
- Grisalho Gentil
- /\

Se o PG completo, for efetivamente mais caro que o basicão, boa parte da clientela irá para as que fazem o basicão, pois em termos financeiros, a situação anda difícil para boa parte da população brasileira. PG completo vai se tornar um "plus", para boa parte dos GPzistas. 
-
Saulo Top Verified
- /\

Eu não ligo pra cu.
Só faço anal quando elas me pedem. Canso de sair com garotas que dão o cu direto, mas eu nunca peço…até esqueço do cu.
Só faço anal quando elas me pedem. Canso de sair com garotas que dão o cu direto, mas eu nunca peço…até esqueço do cu.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Penso que o basicão deveria ser o completo: barba, cabelo e bigode.
Estou deixando aqui , mais uma observação :
GP que oferece PG marmita, deveria ter o preço mais barato , uma vez que o cardápio é composto somente por 1 item (vagina)...
GP que disponibiliza o PG self service(rodizio) deveria cobrar o preço mais caro , visto que você pode comer de tudo (boca, vagina, cu) , e ainda repetir , quantas vezes puder/aguentar...
GP que oferece PG marmita, deveria ter o preço mais barato , uma vez que o cardápio é composto somente por 1 item (vagina)...
GP que disponibiliza o PG self service(rodizio) deveria cobrar o preço mais caro , visto que você pode comer de tudo (boca, vagina, cu) , e ainda repetir , quantas vezes puder/aguentar...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Outra observação importante :
A GP Free pode e deve cobrar o valor do PG que achar correto/justo , sim ! .... assim como cabe a cada cliente analisar se o valor cobrado, a ser pago por ele, se vale a pena pagar ou não !....
A GP Free pode e deve cobrar o valor do PG que achar correto/justo , sim ! .... assim como cabe a cada cliente analisar se o valor cobrado, a ser pago por ele, se vale a pena pagar ou não !....
Nesse caso a marmita/quentinha são as rapidinhas, que já são mais baratas e normalmente estão limitadas à (ou nem da tempo de mais de) 1 finalização, normalmente sem incluir anal mesmo quando a garota faz no PG de 1hSued escreveu: ↑07 Abr 2024, 18:17 Estou deixando aqui , mais uma observação :
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Sim , sim , isso mesmo Gargamel.... desse jeito ...gargamel escreveu: ↑07 Abr 2024, 19:28Nesse caso a marmita/quentinha são as rapidinhas, que já são mais baratas e normalmente estão limitadas à (ou nem da tempo de mais de) 1 finalização, normalmente sem incluir anal mesmo quando a garota faz no PG de 1hSued escreveu: ↑07 Abr 2024, 18:17 Estou deixando aqui , mais uma observação :
Lucifer , de fato ! , e nesse caso entra o fator "fama, talento , desempenho sexual superior às demais"...o que faz muita diferença sim no quesito "R$"Lucifer escreveu: ↑06 Abr 2024, 22:17Acredito que quando a GP é está atuando como free, ela tem a liberdade de pedir quanto ela quiser por um serviço assim ou assado.Sued escreveu: ↑06 Abr 2024, 22:07
É igual ir num show de artista independente. Alguns artistas pedem no ingresso um valor muito superior ao de outros.
Podemos falar que é tudo música e deveria ser o mesmo valor? Creio que não.