1º DE ABRIL! QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE ESCUTARAM DE UMA GP/CLIENTE?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Re: 1º DE ABRIL! QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE VOCÊS ESCUTARAM DE UMA GP/CLIENTE?

Mensagem por Charlie Harper »

:assobiando:
Anexos
IMG_20240401_165646.jpg
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Gabi Torres
Verified
PINK
Contato:

Re: 1º DE ABRIL! QUAL FOI A MAIOR MENTIRA QUE VOCÊS ESCUTARAM DE UMA GP/CLIENTE?

Mensagem por Gabi Torres »

Pra mim, a maior mentira que já ouvi de cliente (e que os queridos juram que foram os únicos inteligentes o suficiente pra pensar nisso) é a que vem seguida de um pedido bem descabido:
"Ai, não faço no pelo com ninguém/só com a minha esposa/desde que estava com a minha ex mulher, mas você é tão gostosa/sua buceta é tão linda e cheirosa/tô com tanto tesão que queria sentir você inteira!"
Como se eu tivesse nascido ontem, né
"Entre quatro paredes nosso caos exala perdição"

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=22276

Vamos marcar um encontro, bater papo pra passar um tempo, ou só ficar no oi kkkk :amor:
Gabi Torres
Verified
PINK
Contato:

Mensagem por Gabi Torres »

NAY escreveu: 01 Abr 2024, 12:08 Que ela gozou 6x durante o atendimento 😂😂😂
Vou começar a fingir que não gozei kkkkkk não julgo, sei que tem gente que perde a linha no fingimento, mas aí queima a fita de quem goza várias vezes de verdade kkkkkkkkk
onlyhaters escreveu: 01 Abr 2024, 12:17 Essa do "gozei" é sacanagem mesmo. Passa lubrificante por que não se excita naturalmente é quer meter que gozou com cliente. Como alguém acredita nisso?
Aqui eu vou ter que discordar, nem sempre o uso do lubrificante ou a falta de lubrificação natural equivale a falta de excitação, muitas vezes é o momento do ciclo, o cansaço, o uso excessivo de sabonete, a ansiedade (sim gente, a GP também fica ansiosa antes de encontrar um cliente), o stress do dia a dia, a quantidade de água consumida no dia, o medo da camisinha estourar, ou simplesmente a buceta só não quer colaborar no dia.
Eu uso lubrificante em 98% das vezes que transo com o meu marido, e se não gozei com ele mais de 5 vezes desde que a gente casou é muito.
"Entre quatro paredes nosso caos exala perdição"

https://gparena.net/social-feed-user.php?id=22276

Vamos marcar um encontro, bater papo pra passar um tempo, ou só ficar no oi kkkk :amor:
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Eddie Adams escreveu: 01 Abr 2024, 16:49 Pessoal já que hoje é o Dia do Mentiroso também hoje é o Dia dos SONEGADORES:

"Me dá desconto ou faz sexo comigo 0800 que eu faço um relato"

"Essa parada de escrever relato é bobeira, não atrair cliente nenhum"

Se a galera lembra de mais alguma mentira que os SONEGADORES fala para as Damas por favor coloque aqui também kkkkkkkkkkkkk
"Você é tudo aquilo que relataram
Só não faço relato porque tenho mulher"
Mr Sheik
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr Sheik »

Esse tópico tá revelando alguns complexos de inferioridade. Sei não, hein...kkkkkkkkkkkk
No enredo da putaria eu vou continuar!
Perguntas
/\
/\

Mensagem por Perguntas »

no tempo que fiquei sem te ver minha vida melhorou
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

CafécomLeite escreveu: 01 Abr 2024, 17:30
Eddie Adams escreveu: 01 Abr 2024, 16:49 Pessoal já que hoje é o Dia do Mentiroso também hoje é o Dia dos SONEGADORES:

"Me dá desconto ou faz sexo comigo 0800 que eu faço um relato"

"Essa parada de escrever relato é bobeira, não atrair cliente nenhum"

Se a galera lembra de mais alguma mentira que os SONEGADORES fala para as Damas por favor coloque aqui também kkkkkkkkkkkkk
"Você é tudo aquilo que relataram
Só não faço relato porque tenho mulher"
Do jeito que esses SONEGADORES são sem noção não duvido fala isso

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Minha Esposa/Namorada é Forista do GP Arena vai ler o meu relato, por isso não escrevo Relato

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Mensagem por Brenda Baby »

Minha linda, quero muito te ver mas estou trabalhando muito e sem tempo...(ai eu encontro essa mesma pessoa no éden entrando e o encontro n é cmg) kkkk, claro q eu me escondo pq eu gosto de ouvir as historinhas.

Ps: tem problema nenhum marcar com outra menina mas n precisa ficar mandando mensagem pra mim fingindo ser o último apaixonado, não é romance gente.
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
O Marciano
Verified
/\
/\

Mensagem por O Marciano »

"Eu queria sequestrar você o dia todo"
I come in peace 🖖🏼👽
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

O Marciano escreveu: 01 Abr 2024, 18:42 "Eu queria sequestrar você o dia todo"
Esta já ouvi. :sacarstico:
Lunna Geek
Verified
/\
/\

Mensagem por Lunna Geek »

Gozei rápido pq você é mt gostosa
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Lunna Geek escreveu: 01 Abr 2024, 20:05 Gozei rápido pq você é mt gostosa
Essa é clássica :cool:
Estarossa
Verified
/\
/\

Mensagem por Estarossa »

Master021 escreveu: 01 Abr 2024, 16:52 Foram tantas mentiras que é até difícil enumerar.

-primeira vez que engulo leite de cliente;
-vc mete muito;
-vc é muito gostoso;
-tenho até vergonha de te cobrar o programa (no final cobrou!)

Uma dica: continuem mentindo. Nos adoramos!
Já ouvi essas 4, a última um pouco diferente, mas com o mesmo sentido. As três últimas, ouvi da mesma menina :risada2:
Can't you see?
Life is but a dream, anyway :morte:
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Lembrei de uma clássica .

"Eu que deveria pagar pra vc me comer "

Ouvindo isso enquanto efetuava o pagamento . 😏🥲😅
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

Oi amor,estava com saudades de você

Molejo - Cilada
Responder