[SP] DICAS / INFORMAÇÕES

Engloba informações de todos os estados do Sudeste (Minas Gerais, São Paulo e Espírito Santo), excetuando o Rio de Janeiro, que tem seu espaço próprio.
NERO
Verified
/\
/\
Contato:

[SP] DICAS / INFORMAÇÕES

Mensagem por NERO »

Imagem

Nefertitti foi idealizada especialmente para o público moderno e liberal, amantes da boa musica e da sensualidade, tal qual a rainha egípcia que inspirou o nome da casa.

Após anos de sucesso nos bairros da Vila Olímpia, Moema, Jardins e localizada atualmente no Brooklin (Av. Padre Antonio José dos Santos, 1187), a Nefertitti é um divisor de águas na noite paulistana, conquistando o público alternativo e muitos seguidores por onde passou.

As apresentações e shows sensuais tornaram-se referência para outras casas do mesmo segmento e começam todas as noites às 23h00 com performance individual de um(a) stripper e 01h30 o show em grupo, com dançarinos profissionais e os melhores strippers nacionais.

Sedução, beleza, erotismo, fantasia e sensualidade são o coração e a alma deste espaço que já é considerado pelo público a melhor balada liberal da América Latina.

A Nefertitti não é apenas uma balada alternativa, é um conceito inovador, trazendo requinte para suas noites e momentos de descontração.

Site da casa: http://www.nefertiti.com.br

Telefone: (11) 5505-1922 a partir das 15hs

Email: [email protected]

Imagem

O Inner Club é um clube de swing já tradicional na cidade de São Paulo, indo para 13 anos desde sua inauguração.

A casa abre todos os dias a partir das 21h, ou seja, de segunda a segunda.

Atualmente é uma das poucas casas que ainda mantém a tradição “casa de swing”, não tendo mudado o perfil para balada liberal.

Por essa razão grande parte de nosso público é formado por casais realmente swingers, que vêm em busca da troca de casais, menage, exibicionismo, voyerismoe gang bang.

No Inner Club é permitida a entrada de casais liberais, bem como de homens e mulheres desacompanhadas.

Nossa casa tende a agradar a todos os perfis, desde aqueles que buscam uma fantasia mais ousada, como o gangbang, até uma simples dança com um stripper.

Quem decide o que vai acontecer é você, nada é obrigatório.

Em todo os dias, rola o swing e o menage de verdade, no entanto temos em nossa programação alguns dias mais direcionados a algumas praticas.

Para quem curte o Menage (sexo a três), toda terça e quinta temos a Noite do Menage.

Na terça, iniciando às 21h, com preços promocionais para os casais swingers, e na quinta, a partir das 16h, com entrada discreta pelo estacionamento.

Se você não tem como curtir a noite, experimente nosso Happy Hour.

Para os casais iniciantes, temos,na quarta feira, a partir das 16h e no decorrer de toda noite, uma brincadeira erótica conhecida como PlayInner, que ajuda os casais iniciantes se soltarem de forma tranquila, sempre respeitando os limites de cada um.

Se prefere noites mais agitadas com grande público e com muita animação, a sexta e o sábado irão atender suas expectativas.

Caso prefira uma Noite de Swing com requinte e sedução, o domingo é a noite indicada para casais que sabem o procuram.

Se é do tipo que quer começar a semana bem, curtindo desde segunda, o Inner Club é o local certo, pois toda segunda estamos abertos as 21h com promoções especiais para os casais que chegarem até as 23h.

Site da Casa: http://www.innerclub.com.br/

Telefones: (11) 5531-4067 / 3596-5862 / 3596-5863

Imagem

O Code Club foi idealizado para ser uma danceteria que determinasse seu público-alvo a partir de cada evento. Criava-se assim, uma casa onde cada tribo tivesse seu espaço e seu dia reservado. O Code Club, a partir dessa idéia, tornou-se referência internacional sendo seguido em outros países, por várias casas, que além da marca, tem adotado a mesma linha de eventos, como por exemplo, Code Club Itália, Code Club Polônia, Code Club Alemanha e Code Club Portugal.

O Code Club é o ponto de encontro das pessoas que procuram muita diversão, com sistema de Som Line Array, um dos sistemas mais avançados, com uma linha de som que vai do Eletro ao Tribal House, transformando sua balada em uma aventura inesquecível.

Projetado com estacionamento interno, possui uma área externa para fumantes, oferecendo maior comodidade e privacidade aos seus clientes, seguindo os padrões das melhores casas do mundo.

O Code Club International foi criado com o objetivo de atender a um público exigente e refinado que segue estilo e musicalidade mundial.

À frente dos caixas, uma exclusiva parede de tubos iluminados importados da Alemanha, decora a recepção.

A pista é feita com piso de madeira para melhor acústica, conta também com 8 postes de pole dance, 1 central na pista, 4 no balcão do bar e 3 no palco, 6 camarotes que oferecem um espaço reservado para quem quer reunir os amigos e ter uma visão privilegiada do palco, pista, bar e um Clube do Whisky.

Toda a área da casa possui sistema de Ar Condicionado Central para um melhor conforto dos clientes.

Site da Casa: http://www.codeclubinternational.com.br

Telefone: (11) 3739-1068

Imagem

Casa de Moema dedicada aos casais praticantes de swing. Com o slogan “Seu prazer, nossa satisfação”, o Marrakesh conta com um ambiente cercado de espelhos e jardins naturais, pista de dança com palco para shows eróticos, 2 salas coletivas, sendo uma delas exclusiva para casais e diversas cabines reservadas, algumas delas com treliças para que os voyeurs possam ter uma visão privilegiada do que está acontecendo.

Nas noites de quinta funciona o Clube das Mulheres exclusivo para o público feminino. A cozinha serve petiscos e lanches rápidos.

Cartões: visa, mastercard, dinners, redeshop, visa eléctron

Estacionamento: não possui

Horário: ter a dom a partir das 21h até o ultimo cliente

Estrutura: Acesso a cadeirantes, Ar-condicionado

Site da Casa: http://www.marrakesh.com.br/

Telefone: (11) 5531-0100

Imagem

O CASABLANCA SWING CLUB foi idealizado, para ser um CLUB PRIVÊ (FECHADO) exclusivamente, para casais praticantes do SWING e do MÊNAGE TROIS.

CLUBE do SWING

Todos os sábados dedicamos estas noites aos casais, que possuem o desejo de curtir o SWING. Somente casais devidamente CADASTRADOS é que poderão participar desta noite dedicada ao CLUBE do SWING.

CLUBE do MÊNAGE

Para os casais que desejam curtir o MÊNAGE TROIS, idealizamos o CLUBE do MÊNAGE. Organizamos diversas noites durante a semana, para os casais e seus convidados e pessoas desacompanhadas curtirem esta fantasia do relacionamento a 3.

Todos os ambientes foram planejados, para que os casais possam ter um espaço mais intimista, para realizar plenamente as suas fantasias sensuais.

Organizamos uma programação de horários, shows e eventos, para atender exclusivamente aos casais desejosos de realizarem com total SEGURANÇA, PRIVACIDADE e RESPEITO, as suas maiores e intimas fantasias sensuais.

Site da Casa: http://www.swingcasablanca.com.br/

Telefone: (11) 5051-1200 | 5052-7373 (Atendimento a partir das 14:00 hs).

Imagem

Enigma Club, é uma casa projetada confortavelmente para 200 casais. Pensando no bem estar de todos é que dispomos de banheiro, sala individual e acesso a salas coletivas para pessoas com deficiência física.

Al. dos Aicás, 1.287 Moema - São Paulo - SP

22:00 - 06:00.

Telefone: 011 5543-1918

E-mail: [email protected]

Website: http://www.enigmaclub.com.br/

http://enigmaclubswing.blogspot.com.br/

https://www.facebook.com/pages/Enigma-C ... 5919814175

https://twitter.com/EnigmaClub_
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

[SÃO PAULO] DICAS / INFORMAÇÕES

Mensagem por Babyface »

http://pt.wikipedia.org/wiki/Jardim_Itatinga
Imagem

Eis algo surreal. Mais de 13 quarteirões de um bairro de Campinas que foi montado tendo a prostituição como foco. Full time, night and day. Mais de 2000 mulheres (e uma penca de travas tbém) em casas, ruas e boates. A maior 'zona' a céu aberto da América Latina.

Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

Re: JARDIM ITATINGA (BAIRRO) - CAMPINAS

Mensagem por Babyface »

2000 quengas ! O Paraíso ! :aprovado:
Babyface
Verified
/\
/\
Contato:

SOROCABA E AS BLITZES DA POLÍCIA EM CASAS DE PROSTITUIÇÃO

Mensagem por Babyface »

Em Abril uma casa recebeu um visita da polícia e foi "fechada" (sabe-se lá até quando... :assobiando: )

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba- ... ocaba.html

Aí tem essa noticia desse mês onde a cafetina de outra casa até refere-se a anterior fechada...

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba- ... uicao.html

Por fim essa mesma casa sob a denominação de "centro de estética" acabou levando um sacode e sendo fechada. Esse bairro...Jardim Paulistano...consta que é um dos bons bairros da cidade.

http://g1.globo.com/sao-paulo/sorocaba- ... v-tem.html
Imagem
A polícia do local anda tãaaaaaao ciosa de seus deveres para com a moral e os bons costumes... :piscada: ...ou será que diminuíram o número de "programas de cortesia" pra galera ?
joão123

Re: CASAS DE SWING - SÃO PAULO

Mensagem por joão123 »

Boa lista.
Já fui na Inner Club , recomendo!!!
Agora vou conferir as outras.
rafaels112
/\
/\

Re: CASAS DE SWING - SÃO PAULO

Mensagem por rafaels112 »

Apesar se ter sido feita há alguns anos, realmente ótima lista!
man_of_business
/\
/\

OS MELHORES SITES DE SÃO PAULO?

Mensagem por man_of_business »

Fala, rapaziada.

Por motivos de trabalho, vou ter que exibir uma palestra em São Paulo, no bairro da Mooca, próxima quarta-feira. Essa reunião só vai até 12h, hora do almoço. Meu avião só volta pro Rio quando for 23h da noite.

Alguém tem dicas de quais são as melhores casas de massagem de São Paulo?

Onde os amigos de São Paulo escrevem sobre as meninas?

Estou a fim de pegar aquelas típicas branquelas com sotaque de menina de roça que existem em SP.
Ela tá me instigando, rebolando pra mim,
Do Corte Americano e o bigodin finin
Tô nessa há varios anos, muito longe do fim

- RET
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Re: OS MELHORES SITES DE SÃO PAULO?

Mensagem por Felipe_BR »

Na home page do GP Arena, no alto e no centro da página, ao lado do ícone "GP Arena. net Relato sobre acompanhantes" você pode trocar Rio de Janeiro por São Paulo e ver relatos de São Paulo.

Portanto, a reposta para "Onde os amigos de São Paulo escrevem sobre as meninas?' É GP Arena.
Samu
Verified
/\
/\

Re: [SÃO PAULO] DICAS / INFORMAÇÕES

Mensagem por Samu »

Queria reviver esse tópico. Alguém tem alguma informação de privês/terapias/massagens na cidade de SP??
Samu
Verified
/\
/\

Mensagem por Samu »

Marechal Rondon escreveu: 09 Jul 2022, 17:55 Queria reviver esse tópico. Alguém tem alguma informação de privês/terapias/massagens na cidade de SP??
Para falar a verdade eu só queria um anúncio confiável com uma japinha, mas estou totalmente perdido aqui rs
Shadz22
Verified
/\
/\

Fala galera

Mensagem por Shadz22 »

Ai galera,pra quem gosta das doideira nos trashs,fiz um relato novo nos TDS de São Paulo,fui no famoso prédio do sexo o 69, abraços.
Gael57
/\
/\

DESBRAVAMENTO DE BOATE EM SP

Mensagem por Gael57 »

Caros confrades,

Estava em SP para assuntos profissionais e como sabem, SP é a capital financeira do país. Para quem procura exclusividade como eu, não haveria lugar melhor para encontrar.

Decidi ir numa famosa boate cujo nome não posso revelar (aparentemente esta casa faz um diligente trabalho de vigilância nas redes sociais para evitar o nome associado a portais como este), mas posso dizer que é bem famosa e que possui números em seu nome.

Ao chegar no recinto, confirmo o que já suspeitava: Local de luxo. Carros que valem um apartamento na Zona sul carioca estacionados, valets e uma frente cheia de requinte.

O valor pra entrar ? 300 reais (mas eram consumíveis) como estava já alcoolizado após um happy hour pra comemorar o resultado de uma operação de trabalho, me pareceu razoável (o que eu sóbrio jamais teria feito sem planejamento prévio).

Entro na boate, que está mais para um lounge saído dos filmes dos anos 2000 de hollywood.

Vale-se notar a diferença cultural RJ x SP. Aqui, qualquer um entra de chinelo em uma termas considerada de luxo, lá? Isso sequer é imaginável. As pessoas se vestem para frequentar o lugar. As mulheres também. Não se vê ninguém usando lingerie ou roupas reveladoras, todas estavam muito bem vestidas. Vestidos longos inclusive.

A casa estava lotada, muitas mulheres e todas muito gatas. Estamos falando do o que eu considero nota 8.5 pra cima.

Pedi uma coca-cola (que me custou 50 reais na comanda, CIN-QUEN-TA! E a gente reclamando dos 20 reais na long neck) e puxei uma bela moça pra ver o preço. Lá você negocia direto com a moça e só paga o quarto para a casa.

A moça queria 1000 reais por uma hora. Eu educadamente recusei. Ela até valeria o preço, mas não estava disposto a fazer o investimento e não tive a coragem, mesmo alcoolizado, de realizar o ato e descobrir o custo benefício.

Em suma, você paga a entrada, a moça e o quarto (que eu tinha entendido que o mais simples sai por 200 reais). A brincadeira não sai por menos de 1500 reais (É o preço da exclusividade)

Fui embora e me senti no dever de trazer esta informações para vocês! Se algum confrade estiver em SP e quiser se aventurar, ao menos um norte irá ter!

Abs,
themysterio
/\
/\

Mensagem por themysterio »

Ai galera estou indo para Sao Paulo mês que vem, e estava querendo uma indicação de uma GP asiatica/japonesa, e que fosse nova.
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

GP asiática só a partir dos 500 que eu vi.
Numa vez fui em uma na Bela Vista, 300 pilas
Cheguei lá era fake
Sai vazado!
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Re: OS MELHORES SITES DE SÃO PAULO?

Mensagem por CafécomLeite »

Felipe_BR escreveu: 17 Jun 2022, 21:33 Na home page do GP Arena, no alto e no centro da página, ao lado do ícone "GP Arena. net Relato sobre acompanhantes" você pode trocar Rio de Janeiro por São Paulo e ver relatos de São Paulo.

Portanto, a reposta para "Onde os amigos de São Paulo escrevem sobre as meninas?' É GP Arena.
Sigo o relator
Tem vários relatos do iminente Pinstripe
E um canalha chamado CafécomLeite
Além de outros amigos foristas que desbravam SP
Responder