FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES
Não dá pra ter uma 01 porque as boas sobem de preço, se mudam ou param cedo. Não fosse esses três fatores eu teria sim uma 01. Por mais que eu goste de desbravar cada foda ruim dá uma desanimada brava.
À Procura da Metida Perfeita
Re: OS CLIENTES FIDELIZADOS
Sigo o relatorPinstripe Potoroo escreveu: ↑22 Mar 2024, 17:49"Sommelier de putas" é genialAlicia Ferrari escreveu: ↑16 Mar 2021, 17:07 Bom muito se fala em fidelizar cliente, bom, se queremos? Claro que sim! É muito mais agradável e rentável atender clientes fixos do que os que só vem pro famoso teste driver, mas como fazer isso Já que aqui se trata de um fórum onde a rotatividade reina em quase absoluto? Como fidelizar foristas que tem por si só uma necessidade absurda de caça? Como fidelizar sommelier de putas?Lembro-me de ter usado esse termo uma vez conversando com meus colegas de trabalho.
Na minha opinião, a GP não precisará esquentar tanto a cabeça pensando em formas de fidelização se ela atender muito bem os clientes e deixá-los todos satisfeitos. Dessa forma, naturalmente uma parcela deles voltará para um repeteco, para um tripleteco, e assim por diante, até alguns deles virarem clientes fiéis.
Outro ponto é que atender clientes novos e desconhecidos faz parte do show. Pode ser que aquele cara que a GP atenderá pela primeira vez se torne no futuro um de seus clientes mais assíduos. Todos os favoritos de uma garota um dia foram sujeitos que ela não conhecia, certo?![]()
-
Dani Alves Verified
- /\

Resumiu perfeitamente!!Pinstripe Potoroo escreveu: ↑22 Mar 2024, 17:49"Sommelier de putas" é genialAlicia Ferrari escreveu: ↑16 Mar 2021, 17:07 Bom muito se fala em fidelizar cliente, bom, se queremos? Claro que sim! É muito mais agradável e rentável atender clientes fixos do que os que só vem pro famoso teste driver, mas como fazer isso Já que aqui se trata de um fórum onde a rotatividade reina em quase absoluto? Como fidelizar foristas que tem por si só uma necessidade absurda de caça? Como fidelizar sommelier de putas?Lembro-me de ter usado esse termo uma vez conversando com meus colegas de trabalho.
Na minha opinião, a GP não precisará esquentar tanto a cabeça pensando em formas de fidelização se ela atender muito bem os clientes e deixá-los todos satisfeitos. Dessa forma, naturalmente uma parcela deles voltará para um repeteco, para um tripleteco, e assim por diante, até alguns deles virarem clientes fiéis.
Outro ponto é que atender clientes novos e desconhecidos faz parte do show. Pode ser que aquele cara que a GP atenderá pela primeira vez se torne no futuro um de seus clientes mais assíduos. Todos os favoritos de uma garota um dia foram sujeitos que ela não conhecia, certo?![]()
Seu ponto fraco tem nome, endereço e um sorriso lindo... 
-
Papai Noel Verified
- /\

Desde que me tornei forista, todas as garotas (sem exceção) que conseguiram me fidelizar, me decepcionaram.
Por esse motivo, fiquei bem reticente a me deixar fidelizar. Não é que seja impossível, mas é bem mais difícil que antes.
Se bem que, parando pra pensar, não acho que tenha alguma garota que queira fazer isso comigo, né?
Por esse motivo, fiquei bem reticente a me deixar fidelizar. Não é que seja impossível, mas é bem mais difícil que antes.
Se bem que, parando pra pensar, não acho que tenha alguma garota que queira fazer isso comigo, né?
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Saulo Top Verified
- /\

Papai Noel escreveu: ↑23 Mar 2024, 01:57 Desde que me tornei forista, todas as garotas (sem exceção) que conseguiram me fidelizar, me decepcionaram.
Penso da mesma forma que vc, Papai.
Me livrei desse fardo de TOP 1, TOP 2, TOP 3 e por aí vai. Sou um putão livre e saio com quem me der na telha. Ainda que eu goste muito do atendimento da menina, prefiro conhecer outras garotas. Se vc fideliza com uma determinada menina, com o tempo vira "casamento". "Casamento" onde ninguém é fiel a ninguém e com o tempo vc acaba enjoando do sexo da menina, por melhor que seja, e sente a necessidade de partir para outros braços. Como foi dito por um confrade acima, a fidelização só é vantajo$a para a menina.
Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Das poucas GP's que me atenderam até o momento, a maioria me despertou vontade de voltar. Dessa maioria, algumas eu consegui de fato repetir o atendimento.
Acho também que fidelização de cliente não tem a ver necessariamente com exclusividade, já que o cara pode ir sempre em uma GP específica mas continuar se aventurando vez ou outra com novas garotas.
Como disse o amigo acima, acho que a provocação de um repeteco depende muito mais da qualidade do atendimento do que de estratégias mirabolantes, realmente. Além disso, todo cliente fixo um dia foi, de fato, um cliente novo.
Abraços do Sheik!
Acho também que fidelização de cliente não tem a ver necessariamente com exclusividade, já que o cara pode ir sempre em uma GP específica mas continuar se aventurando vez ou outra com novas garotas.
Como disse o amigo acima, acho que a provocação de um repeteco depende muito mais da qualidade do atendimento do que de estratégias mirabolantes, realmente. Além disso, todo cliente fixo um dia foi, de fato, um cliente novo.
Abraços do Sheik!
No enredo da putaria eu vou continuar!
Nesse caso, meu caro, Saulo, "que seja fidelizável enquanto dure" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkSaulo Top escreveu: ↑23 Mar 2024, 10:37Papai Noel escreveu: ↑23 Mar 2024, 01:57 Desde que me tornei forista, todas as garotas (sem exceção) que conseguiram me fidelizar, me decepcionaram.
Penso da mesma forma que vc, Papai.
Me livrei desse fardo de TOP 1, TOP 2, TOP 3 e por aí vai. Sou um putão livre e saio com quem me der na telha. Ainda que eu goste muito do atendimento da menina, prefiro conhecer outras garotas. Se vc fideliza com uma determinada menina, com o tempo vira "casamento". "Casamento" onde ninguém é fiel a ninguém e com o tempo vc acaba enjoando do sexo da menina, por melhor que seja, e sente a necessidade de partir para outros braços. Como foi dito por um confrade acima, a fidelização só é vantajo$a para a menina.
Bjs do Saulo.
No enredo da putaria eu vou continuar!
-
Papai Noel Verified
- /\

Sábia decisão
E você deve lembrar que eu já tinha cantado essa pedra antes, de que isso é a maior furada, né?
Se alguém me der na telha, vou ter que segurar na chaminé pra não escorregar e cair.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Saulo Top Verified
- /\

Papai Noel escreveu: ↑23 Mar 2024, 12:02Sábia decisão
E você deve lembrar que eu já tinha cantado essa pedra antes, de que isso é a maior furada, né?
Se alguém me der na telha, vou ter que segurar na chaminé pra não escorregar e cair.
![]()
É vero, Papai.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
onlyhaters Verified
- /\

Fidelizar é vantajoso pro cliente também desde que haja uma contrapartida financeira. Um repeteco com desconto é bom negócio pra ambos.
À Procura da Metida Perfeita
Sigo o relator.Pinstripe Potoroo escreveu: ↑22 Mar 2024, 17:49"Sommelier de putas" é genialAlicia Ferrari escreveu: ↑16 Mar 2021, 17:07 Bom muito se fala em fidelizar cliente, bom, se queremos? Claro que sim! É muito mais agradável e rentável atender clientes fixos do que os que só vem pro famoso teste driver, mas como fazer isso Já que aqui se trata de um fórum onde a rotatividade reina em quase absoluto? Como fidelizar foristas que tem por si só uma necessidade absurda de caça? Como fidelizar sommelier de putas?Lembro-me de ter usado esse termo uma vez conversando com meus colegas de trabalho.
-
Eddie Adams Verified
- /\

Re: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO MERCADO LIBERTINO
Excelente Tópico tem muito tópico útil e interessante que fica escondido esse é um.
Fidelização de Cliente existe casos e casos, já vir mulheres que consegue convencer o cliente a volta com conversas após o atendimento, como também já vir algumas que não faz nada, faz o famoso "foi só mais um" e o cliente volta várias vezes.
No meu caso as que conseguiram me fidelizar foi o famoso "meu santo bateu com dela" com milhares de opções de mulheres se eu voltei na mesma mulher várias vezes e porque teve química.
Fidelização de Cliente existe casos e casos, já vir mulheres que consegue convencer o cliente a volta com conversas após o atendimento, como também já vir algumas que não faz nada, faz o famoso "foi só mais um" e o cliente volta várias vezes.
No meu caso as que conseguiram me fidelizar foi o famoso "meu santo bateu com dela" com milhares de opções de mulheres se eu voltei na mesma mulher várias vezes e porque teve química.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Re: A FIDELIZAÇÃO DE CLIENTES NO MERCADO LIBERTINO
Para mim depende, basicamente, de 3 fatores: beleza-simpatia-entrega. A cereja do bolo é a tal "química".
É como se todos esses 3 ingredientes se misturassem e desse liga. Aí eu tenho vontade de voltar sempre!
É como se todos esses 3 ingredientes se misturassem e desse liga. Aí eu tenho vontade de voltar sempre!