"SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Brenda Baby
Verified
/\
/\

Re: "SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"

Mensagem por Brenda Baby »

No dia q eu precisar trocar sexo por textao eu vendo é bolo de pote, graças a mim, tenho minha clientela, se achar q ta fraco eu vou la e faço outra coisa pq quando saio, ja contabilizo aquela conta q ta atrasada, a soma do aluguel, o valor da conta de luz, acho um absurdo alguém sujerir troca diante as minhas necessidades básicas, desumano e baixo, se eu for uma gostosa pra caralho, um fodao da porra, escreva sobre mim, se eu n for, escreva o que achar prudente, mas n use minhas fraquezas para assim conseguir um sexo gratuito para me "promover".
Quem te deixa pra depois nunca te quis agora.
Conde Da Valáquia
Verified
/\
/\

Mensagem por Conde Da Valáquia »

Pokó escreveu: 18 Mar 2024, 00:03 Trago aqui uma provocação, os sorteios que acontecem nos encontros, as meninas ofertam por caridade ou é uma estratégia de se promoverem dentro da comunidade? E quando o forista sorteado não relata esse encontro, não gera uma quebra de expectativa e uma frustração?
Vejo como coisas completamente diferentes.
O TD ofertado nos encontros funciona como um brinde em razão do evento do Arena, não pela divulgação pessoal da menina, mas por ser uma celebração da comunidade. Tanto que não é obrigatório, oferece a menina que estiver afim. Até porque a menina não tem como saber quem vai ser sorteado, nem se ela vai receber o positivo.

E o relato ser feito é uma obrigação moral do confrade sorteado, não só em respeito à menina, mas ao próprio Arena.
:morte: I avenge with darkness, The blood is The Life
The Order of the Dragon, I feed on human life :morte:
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

Lisbela Varela escreveu: 17 Mar 2024, 21:32 Nossa, tanta gente falando que acordeiii.

Nem Ivete Sangalo faz na base do beijo... alguém já viu o cachê dela? Chamou a famosa para um show de graça??,?

Paraaaa tudo. Para o planeta coloca uma escadinha que eu quero descer ..

Comigo é no pix, vouchers, e dinheiro, cartão de crédito ou débito.

Se eu for no mercado, é perguntar se aceitam td como pagamento, primeiro que nem vão entender, eu acho. E depois vão rir se não me esculhanbar...

Para de palhaçada, quer de graça, vai pra Lapa e tenta a sorte. Tinder tem gp também... poxa,,, que chato.

Adoro esse TD... TER DINHEIRO.
ônibus não dão carona, nas vans da zona oeste experimenta não pagar a passagem!!!
Se eu gostasse de mi mi mi, adotava um gato gago.

Ainda tem os que Desmarcam pra comer 2 , e acaba não comendo 1 ou sendo comido... Quando os tubarões pararem de nadar, se jogam!.

Bjs. Amo vocês
Uma GP VIP famosa escreveu uma vez a expressão: "o que cai do céu é chuva". Concordo com ela. Quer ajudar a GP a ter mais clientes, abre uma agência de propaganda e oferece o serviço cobrando honorários. Se for bom mesmo no ofício é capaz de ela te contratar. Agora, se conseguir trocar td por sexo com alguma GP, informe a ela o alcance potencial de seu td, o quanto ela será capaz de atingir de clientes e em quanto tempo terá o retorno desejado. Se não tiver isso bem dimensionado, sugiro que a GP caia fora porque estará sendo literalmente enrolada..kkk
Isis Belle
Verified
/\
/\

Mensagem por Isis Belle »

Cortex Cerebral escreveu: 17 Mar 2024, 21:09 Gente, o Bambam tá apanhando de novo?
AHAHAHAHAHAHAUAHA

Isso nunca aconteceu comigo graças a Deus. O dia que acontecer, vou deixar falando sozinho. Simples. 🤷🏾‍♀️
Não vejo como vantagem nenhuma para menina. Apenas para o “cliente famoso”.
Como a moça disse acima: A visibilidade você ganha investindo em anúncio, fotos bonitas e no seu bom atendimento, os Td’s vem sem precisar se submeter a isso. :vergonha:
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Aqui é tanta lição de moral e tentativa de lacração que, sinceramente, me custa a crer que os foristas desta geração saiam com garotas de programa sem sentir alguma culpa religiosa. Creio que a galera de hoje seria mais feliz em um culto da Universal.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

O problema de tópicos como este é que não são bem-vindos no aberto, hoje existe o Sindicato das gps, elas se comunicam pelo grupo de zap e chegam em bandos para oprimir o debate. Fora isso, eu sempre desconfio das opiniões muito uniformes e com ânsia de serem politicamente corretas dos rapazes. Forista virou sinônimo de homem sem fibra para assumir o que realmente pensa. Tanto que muitos aqui falam uma coisa no tópico aberto e emitem um discurso oposto nas internas. Prefiro a opinião honesta. Ou seja, como já me convenci, esses debates não são atraentes para mim. É tudo muito chato, muito igual. Só apanha quem não teme se expressar. Antes Bambam que Maricota.
Bart
Verified
/\
/\

Mensagem por Bart »

Palavras de uma PUTA ratazana:

"já te falei que você não me ajuda (postando relatos), você paga pelos meus serviços, isso é uma troca de favor. Se você me ajudasse, me daria dinheiro de graça, né verdade? E isso não acontece. Então para de viajar com isso!"

É isso, confraria! PUTA gosta de DINHEIRO!

Já dizia na letra da música "Unidos do Caralho a Quatro", de Hermes e Renato:

"Mulher gosta de dinheiro
Quem gosta de piru é bicha"
Prefiro áudio :amor: do que nudes! :girl9:
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Já posso passar por aqui ou ainda está tendo troca de tiro?
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
membro
/\
/\

Mensagem por membro »

Bart escreveu: 18 Mar 2024, 01:03 Palavras de uma PUTA ratazana:

"já te falei que você não me ajuda (postando relatos), você paga pelos meus serviços, isso é uma troca de favor. Se você me ajudasse, me daria dinheiro de graça, né verdade? E isso não acontece. Então para de viajar com isso!"
Por essas e outras que a cada dia que passa eu vejo menos sentido em escrever para dar visibilidade às autônomas. Como vemos em muitos discursos neste tópico, o forista é sinônimo de cocô do cavalo de bandido.

Hoje não existe mais aquela opinião individual da menina, é muito raro. É difícil ler a opinião de uma garota e ficar impressionado pela ótica nova e inteligente que ela traz. O coletivo raivoso fala por todas e o coletivo raivoso não se destaca pela inteligência nem pela ironia refinada. É somente o estouro da manada.
Alexia Almeida
Verified
PINK
Contato:

Mensagem por Alexia Almeida »

Yami Mysterio escreveu: 18 Mar 2024, 01:06 Já posso passar por aqui ou ainda está tendo troca de tiro?
Rapaz, eu tava até lustrando a minha arma... Mas li uns comentários aqui que até minha glock brochou KKKKKKK
Aquela do Anal até o talo e oral até o final :amor:

Fotos:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=15764

Exclusividade do GP Arena:
https://www.alexiaalmeidarj.com.br/gparena
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Mensagem por Nego Dengo »

Troco relato de 80 linhas por atendimento, interessadas mandar MP, pq estou indo dormir agora, responderei assim q possível.
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Dante escreveu: 17 Mar 2024, 23:13 O problema dos Ursinhos Carinhosos é que eles vivem a nostalgia da era analógica e são desconectados com as melhores práticas comerciais do século 21. Vejam, quantos “influencers” das Redes Sociais fazem escambo com marcas e empresas, ganham cortesias ou serviços para divulgarem produtos, ganham porque conseguiram atingir uma visibilidade que a maioria dos usuários das Redes Sociais não atingem. São exceções dentro de uma massa de anônimos.

Grandes empresas usam o alcance dessas pessoas para também ganharem destaque entre o seu público alvo. Somente um pensamento pré-histórico veria pecado nisso.

Por que pagar um bolo de dinheiro para o Photo Acompanhante e para o Fatal Models é melhor do que usar a visibilidade de um forista de qualquer fórum propondo algum tipo de troca? Nada demais. Não quer dizer que a GP tá morrendo de fome nem que o forista é duro. A inteligência comercial na área da prostituição é muito esporádica e nunca entendi o porquê desse fato.
A diferença é o alcance. Photoacompantes tem 10 milhões de acessos mensais. Acho que nem o saudoso andarilho conseguia isso. E o fatal model tá na mídia e já virou "cool". Anunciar nesses lugares é certeza de que terá clientes mesmo se for ruim de serviço.
À Procura da Metida Perfeita
Brega
Verified
/\
/\

Mensagem por Brega »

Charlie Harper escreveu: 17 Mar 2024, 15:46 Eu já ouvi de algumas meninas que alguns foristas sugeriram trocar atendimento por um relato, a famosa "permuta", o que vocês acham desta situação? :hum:
Se já tá difícil até pra quem se entrega no tópico de dicas fazer relato em 2 ou 3 linhas ou mais de 50 caracteres de textos, imagina essa troca a troca...
Aloha! :abraco:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

onlyhaters escreveu: 18 Mar 2024, 04:56 Anunciar nesses lugares é certeza de que terá clientes mesmo se for ruim de serviço.
Descordo dessa parte.
Já ouvi várias meninas (geralmente não muito conhecidas) reclamando que não tava tendo retorno de lá.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Responder