Saudações Rubro-negro!
TÓPICO DO FUTEBOL
Re: TÓPICO DO FUTEBOL
Único time carioca campeão mundial que esse ano que vai conquistar o campeonato.
Saudações Rubro-negro!

Saudações Rubro-negro!
Se o Fla não ganha esse Brasileiro com esse elenco pela amor .
50% Romântico
50% Safado
50% Safado
Ia ser maneiro se acontecesse isso.
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Hoje tem mengão em dose dupla.
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Seria daora, não lembro de ter visto nenhum pequeno ganhando. Já vi alguns chegando na final mas sendo vice.
Portuguesa-RJ em quinto e Nova Iguaçu em segundo rs
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Se não me falha a memória, o ultimo título estadual de um pequeno foi o do Bangu em 1966. Mas o Volta Redonda se não me engano foi o último pequeno a ganhar a Taça Guanabara em 2005. Não vou contar a Taça Rio e a nova fórmula de disputa pq ficou totalmente esdrúxula.Yami Mysterio escreveu: ↑26 Jan 2024, 06:47Seria daora, não lembro de ter visto nenhum pequeno ganhando. Já vi alguns chegando na final mas sendo vice.
Portuguesa-RJ em quinto e Nova Iguaçu em segundo rs
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
-
Yami Mysterio Verified
- /\

O Fluminense foi campeão com um gol nos acréscimos após péssima saída do gol do Goleiro Lugão que estava palavreado com o tricolor carioca. No final, o Voltaço não conseguiu o título e o Lugão não jogou pelo Flu.Alícia escreveu: ↑27 Jan 2024, 08:13Alícia escreveu: ↑27 Jan 2024, 08:12O Volta Redonda foi campeão da Taça Guanabara em 2005,mas perdeu a final do Carioca para o Fluminense. Na época o Volta Redonda tinha o jogador e artilheiro Túlio Maravilha no elenco.Jucabar escreveu: ↑27 Jan 2024, 07:07Se não me falha a memória, o ultimo título estadual de um pequeno foi o do Bangu em 1966. Mas o Volta Redonda se não me engano foi o último pequeno a ganhar a Taça Guanabara em 2005. Não vou contar a Taça Rio e a nova fórmula de disputa pq ficou totalmente esdrúxula.Yami Mysterio escreveu: ↑26 Jan 2024, 06:47Seria daora, não lembro de ter visto nenhum pequeno ganhando. Já vi alguns chegando na final mas sendo vice.
Portuguesa-RJ em quinto e Nova Iguaçu em segundo rs![]()
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Muito se fala aqui no Arena que Nova Iguaçu é Terra de "SONEGADOR" espero que depois de hoje fique claro que NOVA IGUAÇU é Terra de COMEDOR de BACALHAU!!! Nós amamos comer Bacalhau!!! hahahaha
Te Amo Minha Cidade, te Amo meu time!! Primeiro Clube da Baixada a chegar numa Final de Carioca! FIZEMOS HISTÓRIA!! Parabéns pelo Vice Campeonato Laranja Detonante!!!!

Te Amo Minha Cidade, te Amo meu time!! Primeiro Clube da Baixada a chegar numa Final de Carioca! FIZEMOS HISTÓRIA!! Parabéns pelo Vice Campeonato Laranja Detonante!!!!
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Saulo Top Verified
- /\

Vasco perdeu kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Socorrooooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguém me ajuda kkkkkkkkkkkkkkkk

Socorrooooooo...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Alguém me ajuda kkkkkkkkkkkkkkkk
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
Estadual é aquela história: se ganhar, não fez mais que a obrigação, se perder, é vergonha. Abre o olho. Urubu. Rsrsrs
-
onlyhaters Verified
- /\

Só achei esse tópico agora mas preciso registrar isso ainda que atrasado: Espanha tomou um gol que o Brasil tomaria se o Diniz ainda fosse o técnico.
À Procura da Metida Perfeita
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!