"SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"
Re: "SOU FAMOSO NO SITE, ACEITA TROCAR ATENDIMENTO POR RELATO?"
Obrigado cês tão melhorando 200% meu domingão
- Anexos
-
- 7a7589b5166265112a582f71202151c4.jpg (58.92 KiB) Exibido 6830 vezes
-
Eddie Adams Verified
- /\

Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Conde Da Valáquia Verified
- /\

Pô, esse tipo de tópico podia ter a possibilidade de valer na loteria.
No momento em que eu vi, lá no começo, já sabia quem ia falar o que e acertei na mosca a sequência de respostas. Estaria milionário neste momento sem nem precisar me preocupar em tentar trocar TD por relato (não que eu ache isso correto e/ou já tenha feito, muito pelo contrário).
No momento em que eu vi, lá no começo, já sabia quem ia falar o que e acertei na mosca a sequência de respostas. Estaria milionário neste momento sem nem precisar me preocupar em tentar trocar TD por relato (não que eu ache isso correto e/ou já tenha feito, muito pelo contrário).
The Order of the Dragon, I feed on human life
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Bom vou opinar pq adorei o tópico treteiro e sim eu gosto de polêmica kkkkk claro que não acho legal esse tipo de permuta mas se existe proposta pq existiu uma gp que aceitou e o cara achou vantajoso ( lógico ) e continuou. Nunca fiz e nunca farei!!! Tenho contas a paga . Imagina se no fim do seu expediente seu patrão te pagasse com o seu remédio de pressão e uma cesta básica? Valeu até amanhã. Mais ou menos isso pra nós! Já recebi essa proposta? Sim e mais de uma vez . Eu não ligo em aparecer muitas vezes nos relatos, ligo em meu serviço ser muito bem feito e o selo winston está aí invicto por anos. E o resto? O resto é fofocaaaa... Então tá tá tá tá tá tá tá 

-
Pamela Winston Verified
- PINK
Eu também kkkk mas ainda tem gente na encolha kkkkConde Da Valáquia escreveu: ↑17 Mar 2024, 23:08 Pô, esse tipo de tópico podia ter a possibilidade de valer na loteria.
O problema dos Ursinhos Carinhosos é que eles vivem a nostalgia da era analógica e são desconectados com as melhores práticas comerciais do século 21. Vejam, quantos “influencers” das Redes Sociais fazem escambo com marcas e empresas, ganham cortesias ou serviços para divulgarem produtos, ganham porque conseguiram atingir uma visibilidade que a maioria dos usuários das Redes Sociais não atingem. São exceções dentro de uma massa de anônimos.
Grandes empresas usam o alcance dessas pessoas para também ganharem destaque entre o seu público alvo. Somente um pensamento pré-histórico veria pecado nisso.
Por que pagar um bolo de dinheiro para o Photo Acompanhante e para o Fatal Models é melhor do que usar a visibilidade de um forista de qualquer fórum propondo algum tipo de troca? Nada demais. Não quer dizer que a GP tá morrendo de fome nem que o forista é duro. A inteligência comercial na área da prostituição é muito esporádica e nunca entendi o porquê desse fato.
Grandes empresas usam o alcance dessas pessoas para também ganharem destaque entre o seu público alvo. Somente um pensamento pré-histórico veria pecado nisso.
Por que pagar um bolo de dinheiro para o Photo Acompanhante e para o Fatal Models é melhor do que usar a visibilidade de um forista de qualquer fórum propondo algum tipo de troca? Nada demais. Não quer dizer que a GP tá morrendo de fome nem que o forista é duro. A inteligência comercial na área da prostituição é muito esporádica e nunca entendi o porquê desse fato.
-
Alice Martins Verified
- PINK
Pam a gente conversando sobre isso na sexta-feira e hoje pah !!Pamela Winston escreveu: ↑17 Mar 2024, 23:12Eu também kkkk mas ainda tem gente na encolha kkkkConde Da Valáquia escreveu: ↑17 Mar 2024, 23:08 Pô, esse tipo de tópico podia ter a possibilidade de valer na loteria.
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=17224
-
- /\

Passando pra minha opinião: como alguém que já trabalhou de graça pensando em possíveis ganhos futuros, corroboro aqui que é uma baita furada. Vocês sai perdendo no longo prazo, o dinheiro na mão sempre vale mais. Hoje estou na merda em questão empregatícia/financeira, mas trabalhar de graça nem me pagando.
Dante escreveu: ↑17 Mar 2024, 23:13 O problema dos Ursinhos Carinhosos é que eles vivem a nostalgia da era analógica e são desconectados com as melhores práticas comerciais do século 21. Vejam, quantos “influencers” das Redes Sociais fazem escambo com marcas e empresas, ganham cortesias ou serviços para divulgarem produtos, ganham porque conseguiram atingir uma visibilidade que a maioria dos usuários das Redes Sociais não atingem. São exceções dentro de uma massa de anônimos.
Venham para o século 21.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Exatamente, quando vi logo lembreiAlice Martins escreveu: ↑17 Mar 2024, 23:13Pam a gente conversando sobre isso na sexta-feira e hoje pah !!Pamela Winston escreveu: ↑17 Mar 2024, 23:12Eu também kkkk mas ainda tem gente na encolha kkkkConde Da Valáquia escreveu: ↑17 Mar 2024, 23:08 Pô, esse tipo de tópico podia ter a possibilidade de valer na loteria.
Nunca irei entender a indignação sobre este tema. A garota de programa acha que pagar todas as semanas os valores abusivos do Photo e do Fatal é válido, mas perguntar a um forista se ele quer experimentar o sexo e caso goste vá escrever o TD, isso é ser otária.
É aquele típico pensamento tacanho de quem acha que ser esperta é tirar dinheiro de homem, mas dar dinheiro para sites de acompanhantes caríssimos e ficar jogada na vala comum é ser inteligente.
Enfim, cada um na sua. Já dizia o mestre que o cérebro é para todos, mas o intelecto é um privilégio.
É aquele típico pensamento tacanho de quem acha que ser esperta é tirar dinheiro de homem, mas dar dinheiro para sites de acompanhantes caríssimos e ficar jogada na vala comum é ser inteligente.
Enfim, cada um na sua. Já dizia o mestre que o cérebro é para todos, mas o intelecto é um privilégio.
-
Pamela Winston Verified
- PINK
Mas foi o que comentei na minha resposta: fazer eu não faço. Prefiro o dinheiro que é o que paga minhas contas e TB meus anúncios. Do modo que eu escolho o valor e anúncio que coloco TB escolho se faço a permuta ou não . É simples! Mas o relato é um anúncio... indiretamente pode ser sim. Mas não necessariamente. Não dá pra fazer um trabalho e receber balinhas ou uma cesta básica em troca. Mas n julgo quem faça. Cada uma precisa saber o seu valor. Todo dia saem malandros e bobões de casa ( e nem tô falando o gênero)....Dante escreveu: ↑17 Mar 2024, 23:25 Nunca irei entender essa indignação. A garota de programa acha que pagar todas as semanas os valores abusivos do Photo e do Fatal é válido, mas perguntar a um forista se ele quer experimentar o sexo e caso goste vá escrever o TD, isso é ser otária.
Pamela Winston escreveu: ↑17 Mar 2024, 23:40
Mas foi o que comentei na minha resposta: fazer eu não faço. Prefiro o dinheiro que é o que paga minhas contas e TB meus anúncios. Do modo que eu escolho o valor e anúncio que coloco TB escolho se faço a permuta ou não . É simples!
-
- /\

Isso posto, geral aqui é maior de 18 anos e sabe (ou deveria saber) o que faz da própria vida.Conde Da Valáquia escreveu: ↑17 Mar 2024, 23:14 Passando pra minha opinião: como alguém que já trabalhou de graça pensando em possíveis ganhos futuros, corroboro aqui que é uma baita furada. Vocês sai perdendo no longo prazo, o dinheiro na mão sempre vale mais. Hoje estou na merda em questão empregatícia/financeira, mas trabalhar de graça nem me pagando.
Se a GP quer dar de graça pra alguém, seja por tesão, seja porque acha que pode dar uma visibilidade boa, é uma escolha dela.
Já se a proposta partir do forista, vejo da mesma forma que aquele que pede desconto (afinal seria um desconto de 100%): não é algo que eu faria, nem que eu ache correto, mas cada um que lide com a própria consciência. Mas me pergunto se quem defende gostaria de receber pelo seu trabalho em divulgação. Na área do audiovisual acontece muito, na "literatura" já não sei...
Sinceramente não vejo nada de absurdo nisso. Trazendo até o paralelo que o Dante fez com os influencers digitais. O trabalho da menina é o produto dela, se ela vê que determinado forista traz engajamento, divulgação, credibilidade e valor, qual o mal dela aceitar (caso ele faça a proposta) ou propor essa troca para ele?
Se os dois julgam que foi uma troca em que os dois estão ganhando, mal nenhum.
Trago aqui uma provocação, os sorteios que acontecem nos encontros, as meninas ofertam por caridade ou é uma estratégia de se promoverem dentro da comunidade? E quando o forista sorteado não relata esse encontro, não gera uma quebra de expectativa e uma frustração?
Se os dois julgam que foi uma troca em que os dois estão ganhando, mal nenhum.
Trago aqui uma provocação, os sorteios que acontecem nos encontros, as meninas ofertam por caridade ou é uma estratégia de se promoverem dentro da comunidade? E quando o forista sorteado não relata esse encontro, não gera uma quebra de expectativa e uma frustração?