Cheguei atrasado porque tava comprando Doritos nas Lojas Americanas.
Continuem que tá melhor que o jogo do Vasco

Já ouvi alguns causos sobre esse assunto, o que só me faz concordar que realmente tem (e até mais do que o pessoal pensa)

Vai lá Charlie Harper faz a postagem ninguém vai reparar não, esse tópico é tranquilo não vai dar polêmica não!Charlie Harper escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:44 Quando criei este tópico era para tocar fogo no parquinho! hahahaha
Oscar, The Shy escreveu: ↑17 Mar 2024, 22:07Já ouvi alguns causos sobre esse assunto, o que só me faz concordar que realmente tem (e até mais do que o pessoal pensa)
Mas melhor deixar quieto![]()

Eddie Adams escreveu: ↑17 Mar 2024, 22:09Vai lá Charlie Harper faz a postagem ninguém vai reparar não, esse tópico é tranquilo não vai dar polêmica não!Charlie Harper escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:44 Quando criei este tópico era para tocar fogo no parquinho! hahahaha
![]()

próximo encontro leva doritos.
Eddie Adams escreveu: ↑17 Mar 2024, 22:09Vai lá Charlie Harper faz a postagem ninguém vai reparar não, esse tópico é tranquilo não vai dar polêmica não!Charlie Harper escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:44 Quando criei este tópico era para tocar fogo no parquinho! hahahaha
![]()

Pdx ;)
O chato é que sou sempre eu que faço arder a fogueira e os Ursinhos Carinhosos chegam querendo palco para ficar bem na foto. Se o fórum dependesse dos Ursinhos Carinhosos, a gente ia morrer de tédio.Charlie Harper escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:44 Quando criei este tópico era para tocar fogo no parquinho! hahahaha
Charlie Harper escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:52 As que vieram e falaram sobre este assunto negaram e acharam um absurdo. Eu também acho!
Eu falo e repito, putaria é luxo, não tem dinheiro ou mesmo condições, não entra em contato com a profissional, evita esse tipo de situação.
É chato para a menina, é chato para o cara.
Sued escreveu: ↑17 Mar 2024, 21:06Charlieeeeeeee... E, elas(as meninas) aceitaram ??...Charlie Harper escreveu: ↑17 Mar 2024, 15:46 Eu já ouvi de algumas meninas que alguns foristas sugeriram trocar atendimento por um relato, a famosa "permuta", o que vocês acham desta situação?![]()
![]()