A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Mensagem por gargamel »

ÁGUIA REAL escreveu: 11 Mar 2024, 21:19 Primeiramente, a questão de combinar ou separar afeto e sexo, se refere a qualquer relacionamento, não só a relação entre GdP e cliente-amigo. (Alias lembre-se que "Todo sexo é pago, sendo o casamento a forma mais cara de obter sexo gratis).

Em segundo lugar, é ridicula a referencia à "carencia", como se fosse algo patologico. Quando um homen procura uma mulher (seja GdP, seja civil) é porque PRECISA ALGO(seja só afeto, só sexo ou sexo com afeto). Não tem nada de patologico, de risivel, de vergogna em PRECISAR ALGO. É perfeitamente normal, natural, numa só palavra: È HUMANO.
Em terceiro lugar, o problema não surge por ter afeto, carinho, durante o atendimento da GdP. (é claro que faltando atitudes carinhosas por parte da GdP ou por parte do cliente, o sexo se resolve em mero exercicio muscolar meccanico, com prazer minimo, de infima qualidade, muito parecido ao do sexo com bonecas de borracha, ou à autoerotismo).
O problema surge quando vem desenvolvendo afeto pela garota, indipendentemente do sexo durante o atendimento.
Neste caso, trata-se de uma experiencia de autentica conexão, rara, dificil, ma não impossivel, baseada nas tres condições necessarias e suficientes: autenticidade, paixão, maturidade.
Tirando a primeira parte, onde minha visão difere (mas não é o mérito do tópico), acho que disse de forma muito clara o que muitos tentaram falar aqui com mais ou menos jeito. Essa segunda parte, assino embaixo.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

ÁGUIA REAL escreveu: 11 Mar 2024, 21:19 Primeiramente, a questão de combinar ou separar afeto e sexo, se refere a qualquer relacionamento, não só a relação entre GdP e cliente-amigo. (Alias lembre-se que "Todo sexo é pago, sendo o casamento a forma mais cara de obter sexo gratis).
Em segundo lugar, é ridicula a referencia à "carencia", como se fosse algo patologico. Quando um homen procura uma mulher (seja GdP, seja civil) é porque PRECISA ALGO(seja só afeto, só sexo ou sexo com afeto). Não tem nada de patologico, de risivel, de vergogna em PRECISAR ALGO. É perfeitamente normal, natural, numa só palavra: È HUMANO.
Em terceiro lugar, o problema não surge por ter afeto, carinho, durante o atendimento da GdP. (é claro que faltando atitudes carinhosas por parte da GdP ou por parte do cliente, o sexo se resolve em mero exercicio muscolar meccanico, com prazer minimo, de infima qualidade, muito parecido ao do sexo com bonecas de borracha, ou à autoerotismo).
O problema surge quando vem desenvolvendo afeto pela garota, indipendentemente do sexo durante o atendimento.
Neste caso, trata-se de uma experiencia de autentica conexão, rara, dificil, ma não impossivel, baseada nas tres condições necessarias e suficientes: autenticidade, paixão, maturidade.
:amor: :reverencia: :abraco:
Ai papai apaixone😍i kkkkkk brincadeirinha
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

O que as vezes percebo são clientes confundindo bom atendimento com paixão. Nesses casos a coisa passa a desandar e normalmente o cliente perde o prumo e começa a se comportar como se fosse algo mais além do que um cliente. Aí o resultado é que a garota de programa, sendo profissional e percebendo que está havendo uma confusão e até mesmo uma invasão de seus limites pessoais, pula fora antes que as coisas piorem para ambos. Estar com uma Garota de Programa pode e deve ser prazeroso durante o momento pactuado para ambos. Por isso que quando é bom repetimos e criamos uma certa intimidade já que acabamos passando muitas horas juntos. Mas não podemos confundir isso com um relacionamento de namorados. Aquela mesma menina que nos atende com carinho também atende a outros da mesma forma e as vezes até melhor. É o seu job e se não tivermos isso bem firmado na mente a coisa pode complicar para nós. A verdade é que como clientes não somos únicos, sempre haverá um outro igual ou melhor. Os sites de Sugar Dady e Sugar Baby estão lotados de ofertas de sonhos. O importante é curtir o momento da melhor forma com a menina respeitando seus limites para não confundir as coisas. Assim sempre haverá prazer em estar com elas.
ogimao
Verified
/\
/\

Mensagem por ogimao »

TRONCHE63 escreveu: 12 Mar 2024, 12:34 O que as vezes percebo são clientes confundindo bom atendimento com paixão. Nesses casos a coisa passa a desandar e normalmente o cliente perde o prumo e começa a se comportar como se fosse algo mais além do que um cliente. Aí o resultado é que a garota de programa, sendo profissional e percebendo que está havendo uma confusão e até mesmo uma invasão de seus limites pessoais, pula fora antes que as coisas piorem para ambos. Estar com uma Garota de Programa pode e deve ser prazeroso durante o momento pactuado para ambos. Por isso que quando é bom repetimos e criamos uma certa intimidade já que acabamos passando muitas horas juntos. Mas não podemos confundir isso com um relacionamento de namorados. Aquela mesma menina que nos atende com carinho também atende a outros da mesma forma e as vezes até melhor. É o seu job e se não tivermos isso bem firmado na mente a coisa pode complicar para nós. A verdade é que como clientes não somos únicos, sempre haverá um outro igual ou melhor. Os sites de Sugar Dady e Sugar Baby estão lotados de ofertas de sonhos. O importante é curtir o momento da melhor forma com a menina respeitando seus limites para não confundir as coisas. Assim sempre haverá prazer em estar com elas.

Parabéns pelo texto, citou os mínimos detalhes da relação entre clientes e Garotas de programa e é assim que deveria ser, mas as vezes alguns confrades estão mais carentes e se deixam levar pelo momento, falo isso por experiência própria pois já vive isso no passado, mais para minha sorte tinha uma grande profissional ao meu lado que me fez ver que eu estava só carente e seguimos em frente.
Nem melhor nem pior, um tanto quanto diferente!
Tronche63
Verified
/\
/\

Mensagem por Tronche63 »

ogimao escreveu: 12 Mar 2024, 13:17
TRONCHE63 escreveu: 12 Mar 2024, 12:34 O que as vezes percebo são clientes confundindo bom atendimento com paixão. Nesses casos a coisa passa a desandar e normalmente o cliente perde o prumo e começa a se comportar como se fosse algo mais além do que um cliente. Aí o resultado é que a garota de programa, sendo profissional e percebendo que está havendo uma confusão e até mesmo uma invasão de seus limites pessoais, pula fora antes que as coisas piorem para ambos. Estar com uma Garota de Programa pode e deve ser prazeroso durante o momento pactuado para ambos. Por isso que quando é bom repetimos e criamos uma certa intimidade já que acabamos passando muitas horas juntos. Mas não podemos confundir isso com um relacionamento de namorados. Aquela mesma menina que nos atende com carinho também atende a outros da mesma forma e as vezes até melhor. É o seu job e se não tivermos isso bem firmado na mente a coisa pode complicar para nós. A verdade é que como clientes não somos únicos, sempre haverá um outro igual ou melhor. Os sites de Sugar Dady e Sugar Baby estão lotados de ofertas de sonhos. O importante é curtir o momento da melhor forma com a menina respeitando seus limites para não confundir as coisas. Assim sempre haverá prazer em estar com elas.

Parabéns pelo texto, citou os mínimos detalhes da relação entre clientes e Garotas de programa e é assim que deveria ser, mas as vezes alguns confrades estão mais carentes e se deixam levar pelo momento, falo isso por experiência própria pois já vive isso no passado, mais para minha sorte tinha uma grande profissional ao meu lado que me fez ver que eu estava só carente e seguimos em frente.
Obrigado confrade. Eu acho que todos nós ou quase todos da putaria já passaram por isso. Que bom ter saído dessa!
Abbath
/\
/\

Mensagem por Abbath »

Depois desse texto do amigo ..esse assunto deveria se encerrar por aqui.. perfeito nas colações..
Morcego Vermelho
/\
/\

Mensagem por Morcego Vermelho »

Com o passar do tempo, a gente enxerga claramente que não sabe tudo. Que falta algo. Que a felicidade não é plena. E nessa caminhada, por vezes, o afeto e o carinho acabam trazendo a cumplicidade e o respeito. A este conjunto costumam chamar de empatia. Se o perfume da pessoa te relaxar, se o beijo te fizer levitar e o sexo te deixar feliz… muito provavelmente vc estará amando. Ou seja: é evidente que o risco de se apaixonar existe e não vejo nada demais nisso.
:yee: Morcego Vermelho
kakadodeposito
/\
/\

Mensagem por kakadodeposito »

Araujo escreveu: 01 Mar 2024, 12:15
kakadodeposito escreveu: 01 Mar 2024, 11:35 O pior é quando a GP se diz apaixonada pelo cliente.
Aí me explica como isso acontece??
Tbm não sei explicar...mas será q está mesmo apaixonada ?
Segue o bonde...

Isso q me pergunto também não confio nem na minha sombra kkk
kakadodeposito
/\
/\

Sued escreveu: 01 Mar 2024, 20:36
kakadodeposito escreveu: 01 Mar 2024, 11:35 O pior é quando a GP se diz apaixonada pelo cliente.
Aí me explica como isso acontece??

Amor de pica , onde bate fica !... :sacarstico:
É cada uma já aconteu isso uma vez com o amigo disse ele isso né um dos nomes mais famosos se aqui do arena agora falar até papagaio fala né....
Pq amor é só o de Deus mesmo ..
kakadodeposito
/\
/\

Re: A confusão de afeto e sexo causada pelo mercado.

gargamel escreveu: 08 Jul 2023, 09:40 O mundo da putaria é um baile de máscaras, e nisso não muito diferente de muitos ambientes de família, de trabalho, de academia, de bairro. Enquanto você puder tirar proveito da ficção, não precisa ter compromisso com a realidade. Afinal única realidade é que a vida é passageira.

Cantava Lulu Santos:
Como ideia que exista na cabeça e não
Tem a menor obrigação de acontecer
Blz mais muitos artista contracenaram na ficção e se casaram e se cada até hoje???
Será que no mundo da putaria também é assim ??
Acredito que sim ainda mais se a pessoa repete a GP agora se vc alternar acho difícil pq tipo cria um vínculo de carinho e amizade aí a a gp confundi as coisas assim como o cliente também.....
Putaria é putaria e pronto e amar somente a Deus e a si próprio nO adianta amar e não ser amado tem gente que ama por causa do sexo até se apaixona diz que gosta e as vezes está até sofrendo gostar meu amigo eu gosto até de pizza refrigerante churrasco mais não posso comer sempre pois faz muito mal assim mesmo é com as pessoas vc vI gostar de alguém sofrer sem enxergar o mal que está te fazendo. Agora vc tem que ver o bem q ela te faz ao estar perto e não é simplesmente gostar amar e etc... E não ter retribuição não te fazer bem. Gostar de algo ou alguém que não te faz bem é sinal que vc tá na carência e cego paixão é carência falta de compamheiro(a) tem muita gente q sofre disso sai de um relacionamento e já vai pra outro aí termina de novo e volta pra ex e por aí vai se vc não se amar ninguém vai meu lema é um seguinte primeiro eu me amo me gosto e gosto das outras não me faz bem eu desgosto tudo q me faz mal saio fora. Se não me faz bem caio fora seja relacionamento trabalho ambientes desconfortáveis etc... Coração foi feito pra bater e cabeça foi pra pensar .
Catapultas_rj37
/\
/\

Mensagem por Catapultas_rj37 »

Isso é algo afetado geralmente pela carência do confrade na maioria das vezes, porém pode ocorrer a aceitação da menina (que acabou se afeiçoado a carência do confrade) e deixa o que é profissional virar pessoal.

Uma coisa comum e o confrade carente virar cliente fixo, começar a marcar coisas por fora e com isso equivocadamente achar que virou namorado da GP. A profissional não tem culpa sobre isso acontecer, mas ela tem que ter discernimento e atenção para perceber os sinais de paixonite que o confrade passa e sempre costumam ser bastante fortes e claros (marcações em sequência em intervalos muito curtos, começa a dar presente sem motivos, convidar para atividades de cunho pessoal (da vida do confrade, como aniversário pessoal ou de amigos e por aí vai).

A profissional deve impor ao confrade o limite ,até mesmo indicar que seja uma amizade, amizade nunca é demais. Isso vale pra evitar que o confrade carente vire um perseguidor chato , começando a atrapalhar a vida da GP.

A GP que não cria um limite, abre margem para ter alguns problemas ou até mesmo estar se aproveitando do confrade carente. A carência afetiva e solidão criam esse tipo de situação, quebrando o profissionalismo da troca de serviços afetivos.

Nessa relação comercial não deveriam existir brechas , mas sempre podem ocorrer sem a criação de limite claros entre as partes.

Não há certo ou errado, pois todos já tivemos um amigo confrade apaixonado e GP também, assim como já vimos amigas GP (que acabam confidenciado) falando sobre perseguidores que atrapalham sua vida e até que tentam explanar sua profissão aos parentes, há grande parte das GPs casadas com família e ocultam sua ocupação de prestadora de serviço eróticos, são profissionais que precisam da descrição e confidencialidade, assim como a maioria dos confrades clientes. Imagina que Se um nudes enviado erradamente pode acabar com a vida de uma menina comum, imagina um confrade perseguidor explanado o trabalho da GP?

Não quer que algo assim aconteça, crie limites claros e definidos, se quiser se relacionar com o confrade, pois se identificou ou gostou dele, te desejo boa sorte, pois todo mundo quer achar o seu chinelo velho para seu pé cansado.
o_capixaba
Verified
/\
/\

Mensagem por o_capixaba »

Eu acho que eu me apaixono momentaneamente por toda foda bem dada. Quando o atendimento é bom, eu fico pelo menos uns dois dias lembrando, até passar. Como eu tenho minha vida, eu tomo algumas precauções. Evito falar meu nome real, jamais adiciono nas redes sociais, fico pelo menos um mês sem ver novamente (como eu moro em outro estado, pra mim é fácil). Já quase cruzei a linha uma vez, com uma das minhas meninas preferidas. Quase peguei o contato "pessoal" dela. Cheguei no hotel e joguei fora o papel com o número que ela tinha deixado. Sabia que se eu a encontrasse nesses termos (sem profissionalismo, apenas por afinidade) seria um caminho sem volta.
o_capixaba
Verified
/\
/\

Mensagem por o_capixaba »

o_capixaba escreveu: 01 Abr 2024, 10:28 Eu acho que eu me apaixono momentaneamente por toda foda bem dada. Quando o atendimento é bom, eu fico pelo menos uns dois dias lembrando, até passar. Como eu tenho minha vida, eu tomo algumas precauções. Evito falar meu nome real, jamais adiciono nas redes sociais, fico pelo menos um mês sem ver novamente (como eu moro em outro estado, pra mim é fácil). Já quase cruzei a linha uma vez, com uma das minhas meninas preferidas. Quase peguei o contato "pessoal" dela. Cheguei no hotel e joguei fora o papel com o número que ela tinha deixado. Sabia que se eu a encontrasse nesses termos (sem profissionalismo, apenas por afinidade) seria um caminho sem volta.
E tem uma parada: transar mexe com os hormônios, que é o que dá o gatilho para sentimentos como a paixão. Depois de transar, tua cabeça está inundada de serotonina, dopamina, oxitocina... É uma parada física e metabólica. Normal você sair querendo mais daquela sensação.

Digo para mim que sexo é a minha droga. Eu quase consigo sentir a oxitocina sendo produzida durante e após a transa, principalmente quando é muito bom. Acho que muitos de vocês são assim também.
Perguntas
/\
/\

Mensagem por Perguntas »

ruim quando a gp da indiretas pra saber se o cliente esta sentindo algo a mais .
ruther554
/\
/\

Mensagem por ruther554 »

Para quem conhece o universo de Naruto, se apaixonar por GP é semelhante a enfrentar alguém do clã Uchiha com Mangekyo Sharingan. Cabe a todos os ninjas estar preparados para o que podem acabar enfrentando. Como todos sabemos, para despertar o Mangekyo, o usuário precisa passar por fortes emoções, o que não é impossível no momento do enrosco. Por outro lado, a outra parte pode se apaixonar a qualquer momento, até mesmo com uma simples foto. O se apaixonar, com certeza, seria cair em um genjutsu, o que praticamente pode significar game over para grandes ninjas. Até os mais experientes estão sujeitos a isso. Novamente, como todos sabemos, as únicas formas de sair de um genjutsu é tendo algo para agitar seu chakra (internamente ou externamente, como uma bijuu. Com ela, você é imune, independente da ilusão. Basicamente, é a noção plena da relação que está acontecendo, que é um trabalho pago, independente da intimidade que possa ocorrer, ou de outra forma por amigos por fora que tenham confiança para explicar a situação e assim agitar seu chakra, entrando novamente na realidade. Quase sempre com um tapa na sua cara ou uma base muito forte, ou seja, uma saúde mental, fazendo o genjutsu se quebrar por si só, por você simplesmente conseguir sobrepujar o chakra do Uchiha, quebrando assim o genjutsu. Esses três são os únicos caminhos amigos:

1)Percepção plena: aqui você nem cai em nada, ainda pode brincar que foi afetado, independente da força da outra parte.
2)Agitação pelos amigos: aqui você pode se dar mal, depende dos seus amigos, mas se tiver um time que se relacione todos os dias e confie, você será salvo.
3)Força própria: aqui você cai, mas percebe que tem algo errado e se livra sozinho, sem problemas.
Responder