A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Grisalho Gentil
/\
/\

Re: A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Mensagem por Grisalho Gentil »

ChadVader escreveu: 23 Fev 2024, 01:57
Patati Patata escreveu: 22 Fev 2024, 23:47À verdade é que essas meninas dominam a gente e pensamos que nós estamos dominando.
somos dominados por uma traficante libidinal :girl7:
:risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Ainda não surgiu uma GP que dominasse o velho Grisalho aqui. :piscada:
Patati Patata
Verified
/\
/\

Mensagem por Patati Patata »

Sorte a sua Grisalho kkkk
Melissa Lima
Verified
PINK

Mensagem por Melissa Lima »

Patati Patata escreveu: 22 Fev 2024, 23:47 Por onde começa a paixão ? O amor ?

Depois de uma paquera, um encontro, depois de um sexo. Sim, acredito que somos capazes de separar as coisas sim. Mas também acredito que é capaz de ali no encontro vc se apaixonar. Afinal , estamos falando de sexo. Talvez o ato mais forte entre duas pessoas. E venhamos e convenhamos, do outro lado tem a GP que é , naquele momento, mil vezes melhor que suas esposa. Não falo de beleza! Ela é simpática, tudo que vc propõe ela faz, fala coisas que levanda seu ego… e vc já foi frágil. No caso do Arena, vc já sabe muito da mulher pelos relatos. Ela é o seu tipo! Se vc gosta de magras, ela é magra! De gordas, ela é gorda!

Então, é meio foda resistir quando vc encontra a mulher ‘’perfeita”. Quantas gps tem no arena ? E quantas gps vc já foi mais de duas vezes ?

A maioria não conheceu e nem vai conhecer a metade das gps. Mas boa parte já teve mais de dois encontros com a mesma. Pq ? Gostou muito? Ou se apaixonou?

Ser sincero pra vcs, eu não sei!

À verdade é que essas meninas dominam a gente e pensamos que nós estamos dominando.

Muitos de nós até presente leva, e muitas delas ganhando mais que muitos de nós.

Minha regra, pare no terceiro encontro… mais que isso é furada! Se já passei ? Sim! Por isso sei que é furada!
Porém, confesso que tô quase caindo nessa furada novamente.

Vishhh! Soldado foi abatido :sacarstico:
Olhos de cigana oblíqua e dissimulada
:amor:
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=23095
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Respondeu exatamente que iria postar! kkkk

O confrade está completamente apaixonado!

Espero que dê sorte.

MelissaLima escreveu: 23 Fev 2024, 10:52

Depois de uma paquera, um encontro, depois de um sexo. Sim, acredito que somos capazes de separar as coisas sim. Mas também acredito que é capaz de ali no encontro vc se apaixonar. Afinal , estamos falando de sexo. Talvez o ato mais forte entre duas pessoas. E venhamos e convenhamos, do outro lado tem a GP que é , naquele momento, mil vezes melhor que suas esposa. Não falo de beleza! Ela é simpática, tudo que vc propõe ela faz, fala coisas que levanda seu ego… e vc já foi frágil. No caso do Arena, vc já sabe muito da mulher pelos relatos. Ela é o seu tipo! Se vc gosta de magras, ela é magra! De gordas, ela é gorda!

Então, é meio foda resistir quando vc encontra a mulher ‘’perfeita”. Quantas gps tem no arena ? E quantas gps vc já foi mais de duas vezes ?

A maioria não conheceu e nem vai conhecer a metade das gps. Mas boa parte já teve mais de dois encontros com a mesma. Pq ? Gostou muito? Ou se apaixonou?

À verdade é que essas meninas dominam a gente e pensamos que nós estamos dominando.

Muitos de nós até presente leva, e muitas delas ganhando mais que muitos de nós.

Minha regra, pare no terceiro encontro… mais que isso é furada! Se já passei ? Sim! Por isso sei que é furada!

"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Patati Patata escreveu: 22 Fev 2024, 23:47

Na minha opinião, o cara pode fazer até 20 atendimentos com a menina que ele tem certa afinidade (faz o seu tipo), mas se ele sabe que é emocionalmente fraco ( eu sou e não escondo isso de ninguém) aumente o tempo de intervalo de visitas a aludida menina, e saia com muitas outras, por exemplo, procure-a de 2 em 2 meses e por aí vai, mas se vc ficar fazendo 2 atendimentos ou mais no mesmo mês com a tal menina, certamente, vai dar problema. É assim a eu faço e tem dado certo.

Obs: Evite procurar ou mandar mensagem para a menina durante o intervalo. :piscada:

Abraço.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Pantera
Verified
PINK

Mensagem por Pantera »

Aqui sim ah muito desse tipo de confusão .....
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Vai lá Patati, se apaixona , se solta. E daí que é por gp? E daí que vai dar merda? Tanto casamento sério com namorada virgem da adolescência dá merda. Se não tem aposta certa, também não tem aposta errada kkkk

Não deixa essa galeria amarga te influenciar não. Só não esquece de voltar pra contar a história pra gente
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Concordo plenamente, quando o seu emocional não está 100%, às vezes, o ser humano confundi os sentimentos.

Faça um teste: Saia com a GP que "acha" que está se envolvendo emocionalmente, depois suma por um tempo, veja se a mesma vai te mandar alguma mensagem, a grande maioria nem vai lembrar da sua existência.

Há exceções, mas não é a regra.

Saulo Top escreveu: 23 Fev 2024, 11:16
Patati Patata escreveu: 22 Fev 2024, 23:47

Na minha opinião, o cara pode fazer até 20 atendimentos com a menina que ele tem certa afinidade (faz o seu tipo), mas se ele sabe que é emocionalmente fraco ( eu sou e não escondo isso de ninguém) aumente o tempo de intervalo de visitas a aludida menina, e saia com muitas outras, por exemplo, procure-a de 2 em 2 meses e por aí vai, mas se vc ficar fazendo 2 atendimentos ou mais no mesmo mês com a tal menina, certamente, vai dar problema. É assim a eu faço e tem dado certo.

Obs: Evite procurar ou mandar mensagem para a menina durante o intervalo. :piscada:

Abraço.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Pra mim afeto é gesto, e enquanto não tem gesto o coração fica parado.
ROMA SEGUE 🦅
Eva Sanchez
Verified
PINK

Mensagem por Eva Sanchez »

Tendo em vista que somos seres humanos, dotados de sentimentos e razão, é totalmente possível acontecer uma confusão entre afeto e sexo de ambas as partes. Porém o mais importante é como a pessoa reage a tudo isso, o ideal é agir respeitando o espaço do outro. Ainda que correspondido o afeto ou não, respeitar o espaço é fundamental.
Vídeos Explícitos no link:
https://privacy.com.br/@EvaSanchezVip
Assine e aproveite! :Evil: :piscada:
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Patati Patata escreveu: 23 Fev 2024, 10:01 Sorte a sua Grisalho kkkk
Caríssimo, eu não diria se tratar de sorte. Eu sei que a interação com as GPs, tem um fortíssimo quê de emocional, mas se o sujeito não estiver com algum tipo de carência emocional, ou mesmo com algum abalo psicológico, ele nunca vai perder do horizonte que o cimento que liga tais contatos é o dinheiro, e está tudo certo.

Eu tenho uma relação carinhosa com 80% das GPs com quem tive enrosco, mas é aquilo: A hora contratada do enrosco acabou, vem aquela despedida gostosa, e depois, cada um para o seu lado. As vezes eu acho que tem cliente que não se dá conta que a cheirosa atendeu vários antes dele, e que vários outros serão atendidos depois. É a consciência disso, que é algo até banal, que me impede de cair na armadilha de ficar xonadinho por alguma cheirosa, e aí me tornar um cliente impertinente.

Se você quer se apaixonar, se você quer uma cheirosa para chamar de sua, e com ela, construir uma vida em comum, não é no mundo do GPzismo que você deve procurar uma mulher não. Eu sugiro que você busque uma civil. :piscada:

Abraços do Grisalho. 👨🏻‍🦳🙏🏻
Eva Sanchez
Verified
PINK

MelissaLima escreveu: 23 Fev 2024, 10:52

👀
Eva Sanchez
Verified
PINK

Patati Patata escreveu: 22 Fev 2024, 23:47À verdade é que essas meninas dominam a gente e pensamos que nós estamos dominando.
:risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Kkkkkkkkkkk
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Certa vez um amigo disse: "Se a mulher quiser, ela ñ só domina o homem por completo, como o mundo inteiro" ; muitas vezes numa rápida reflexão acho q ele tem a razão...Rs
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
Long Trail
Verified
/\
/\

Mensagem por Long Trail »

Manda Chuva escreveu: 23 Fev 2024, 11:11
Charlie Harper escreveu: 19 Fev 2024, 19:35 :sacarstico:

do tipo.........................

AAAAAAAAAAAAPREFERENCIAL.jpg

PQP, sensacional! 🤣🤣🤣🤣