Alicia Ferrari escreveu: ↑21 Fev 2024, 17:32 Primeiro deveriam se perguntar pq gp escolhe cliente?
Meus critérios não tem nada a ver com foto de perfil, (sem foto/ com foto, é indiferente...nem na minha vida pessoal pego nenhum Brad Pitt, imagina se iria esperar algo parecido aqui?)
A única coisa que faço questão é a higiene pessoal e isso foto não mostra...pelo menos até agora...
Dinheiro? Tbm não! O camelô da uruguaiana ou o diretor de uma multinacional pagam o mesmo valor por hora certo? $250... de quem vem esses "$250" não me interessa, tem o mesmo peso na hora de pagar uma conta...
Eu honestamente priorizo períodos maiores, por uma série de fatores, e inclusive quanto maior for o período o valor da hora diminui! Então acho que ficou claro que não é sobre Dinheiro... pq posso ficar 6 horas com um cliente que tenho muita afinade e por muitas vezes, e cobrar $700 por exemplo...como já fiz e faço!
Forma de abordagem, gentileza, e educação! Se o cliente for mal educado, grosso, ou encher o saco o tempo todo tbm e nunca marcar, aí já complica...
Perfil... eu tô aqui desde 2019, entre idas e vindas, mas sempre acompanho o fórum...gosto de ler relatos, adoro o cafezinho arena rs... então se sei que é um perfil que não se encaixa com o meu ou vice-versa, daí prefiro não atender... água e óleo não se misturam...
Foristas que ficam procurando pelo em ovo pra perturbar as meninas tbm dispenso...pode ser imortal, pra mim é indiferente...vai pagar da mesma forma, então cagadores de regras tô fora...
Agora vamos lá...
Amo os repetecos sim, amo os divertidos, os que procuram ter um pouco de bom senso e empatia... amo os que me priorizam, sendo assim obviamente que será recíproco...amo os que não chegam afobados olhando o relógio, pq não faço isso! Tem uma galera que adorei atender mesmo sem muitos repetecos, só pela gentileza e respeito que me trataram...e uma galera que ainda não atendi mas sou super fã...
Se for maneiro nem precisa pedir desconto, quem me conhece sabe que faço isso sempre que possível e dentro da minha realidade claro... até pq se tem uma coisa que sou é GRATA! Tenho clientes que atendo desde que entrei e me acompanham desde então...sendo assim jamais vou cuspir no prato que comi!
De resto...
Se for educado, gente boa, paciente, e limpinho tô dentro rsrs
Gentileza gera Gentileza
Cara Alicia, ainda não tive o prazer de te conhecer, mas só por isso já te admiro um bocado!