A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: A CONFUSÃO DE AFETO E SEXO CAUSADA PELO MERCADO

Mensagem por Eddie Adams »

gargamel escreveu: 19 Fev 2024, 13:49
Eddie Adams escreveu: 19 Fev 2024, 10:02 Já falei o cara que se apaixona no mundo da putaria pela a atendente é igual o cara que se apaixona pela Caixa do Supermercado que foi simpática com ele.

Todas estão em horário e ambiente de trabalho pessoal!
A caixa da padaria aqui na rua e gratíssima. Sera que estou apaixonado?
Acorda!!!

Ela só está interessada no dinheiro que você deixa na Padaria quando compra pão, mortadela, queijo e presunto.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Eddie Adams escreveu: 19 Fev 2024, 18:50
Eddie Adams escreveu: 19 Fev 2024, 10:02 Já falei o cara que se apaixona no mundo da putaria pela a atendente é igual o cara que se apaixona pela Caixa do Supermercado que foi simpática com ele.

Acorda!!!

Ela só está interessada no dinheiro que você deixa na Padaria quando compra pão, mortadela, queijo e presunto.

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Mas ela me dá o troco de um jeito que ela só faz comigo 😭
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

:sacarstico:
Anexos
Sem título.jpg
Sem título.jpg (48.42 KiB) Exibido 6211 vezes
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Isso reside no quão raro é nós homens recebermos elogios fora do ambiente de bajulação do trabalho. Aí alguém que nos trata minimamente bem "sem obrigação" (já que a puta e a caixa independe de te elogiar pra ser remunerada) dá uma balançada.
À Procura da Metida Perfeita
Carolina Barbosa
PINK

Mensagem por Carolina Barbosa »

Acho que o cliente deve ser tratado com o maior respeito, não é o caso que ele esteja atrás de um amor , mas sim atrás de uma pessoa legal pra não só ter o momento de sexo , mas uma conversa , conta uma piada , bebê uma cerveja, descontrair , acho que tem menina muito mecânica que acaba tratando o cliente mal ou fica com cara de cu , e se ele está pagando por um serviço nada melhor do que receber ele bem feito, trato todos com muita educação.
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

gargamel escreveu: 19 Fev 2024, 19:02
Eddie Adams escreveu: 19 Fev 2024, 18:50

Acorda!!!

🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Mas ela me dá o troco de um jeito que ela só faz comigo 😭
😁😁😁
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Carolina Barbosa escreveu: 21 Fev 2024, 17:13 Acho que o cliente deve ser tratado com o maior respeito, não é o caso que ele esteja atrás de um amor , mas sim atrás de uma pessoa legal pra não só ter o momento de sexo , mas uma conversa , conta uma piada , bebê uma cerveja, descontrair , acho que tem menina muito mecânica que acaba tratando o cliente mal ou fica com cara de cu , e se ele está pagando por um serviço nada melhor do que receber ele bem feito, trato todos com muita educação.
👏👏👏
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
wolverinearena
/\
/\

Mensagem por wolverinearena »

Sinceramente, essa confusão relatada no tópico vem um pouco da nossa cultura latina. Em países com uma cultura diferente, por exemplo, em determinadas cidades (Amsterdã, por exemplo, com o Red Light District), a contraprestação pelo sexo pago é vista com maior naturalidade, como outro serviço qualquer.
ApaixonadoPorMulheres
/\
/\

Mensagem por ApaixonadoPorMulheres »

Olá, pessoal.

Com relação às mulheres, presumo não poder opinar por ser homem e por nunca conseguir entendê-las.

Porém, sempre irei respeitá-las.

Agora, como homem, eu posso dizer que é plenamente possível um homem conseguir seprar sexo de amor.

Um homem consegue ter sexo casual quando sai de casa e ser eternamente fiel a sua companheira em casa.

Isso talvez possa ser explicado se vermos muitos machos de outras espécies: vocês por acaso já viram um galo dividir suas galinhas ou um leão, as suas leoas?

Eu consigo dividir as GPs porque sei que é o trabalho delas e seria impossível ter todas as mulheres do mundo.

Além do que, são relações diferentes.

Agora, a fiel, a que fica em casa, esta, eu gostaria que fosse só minha.

Não gostaria de dividí-la com ninguém, seguindo o modos operandi de outras espécies.

O Mr. Catra falava algo parecido e ele teve várias mulheres.

Agora, a parte dos impostos, a intenção é só arrecadar mais.

Dificilmente, irão melhorar as condições.

Se sim, ótimo.

Entretando, creio que seja difícil.

Gostaria de deixar claro, que eu quando digo homem, estou me referindo ao homem heterosexual.

Se você tem outro conceito na sua ideologia, tudo bem, mas, não me julgue.

Eu nasci nos anos 80.

Era outra forma de ver o mundo.

Mas, respeito todas as opiniões e formas de ações desde que não sejam inconstitucionais ou contra alguma lei específica.

Se fosse legalizado, eu mesmo iria querer ter um puteiro.

Iria ficar com dinheiro e pegando mulher.

Melhor, impossível.

Mas, claro, só se fosse permitido.

E evidentemente, não iria explorar ninguém.

Iria comprar um imóvel e alugar pra que as moças maiores de idade e que gozassem plenamente das suas faculdades mentais para trabalhar lá como prostitutas e iria cobrar no máximo, 20% do que elas faturassem para manter o local e ter algum lucro.

Tomara que legalissem porque vou virar o rei do puteiro :yee: .

Mais uma vez, tudo seguindo a lei, mulheres com as características que citei acima.

Abraços, pessoal!
Grisalho Gentil
/\
/\

Mensagem por Grisalho Gentil »

Eu me apaixono por todas as cheirosas, ali na hora do atendimento, e só. Assim que o atendimento acaba, a paixão se dissipa, e o que ficam são o respeito e a consideração.

O elemento que ultrapassa essa fronteira e começa a se tornar um cara impertinente com alguma princesa, por conta de uma carência não resolvida, deve procurar ajuda. É isso!

Abraços do velho Grisalho! 👨🏻‍🦳🙏🏻❤️
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

A mocinha está ali trabalhando, e o cliente tem que se comportar como cliente.
Sendo educado , gentil, agradável e sempre bom ter um humor para quebrar o gelo.
CariocaGaludo
Verified
/\
/\

Mensagem por CariocaGaludo »

Cara tem gente que não sabe separar as coisas. As vezes vc não tá na intenção mas aí sempre surge um ser humano iluminado que quer te seduzir, falo por experiência. Aí o que era pra ser só uma foda vira lance e por aí só desanda o negócio. Tem que saber separar GP é GP e cliente é cliente e ponto!
"Fortis Fortuna Adiuvat !! "
Patati Patata
Verified
/\
/\

Mensagem por Patati Patata »

Por onde começa a paixão ? O amor ?

Depois de uma paquera, um encontro, depois de um sexo. Sim, acredito que somos capazes de separar as coisas sim. Mas também acredito que é capaz de ali no encontro vc se apaixonar. Afinal , estamos falando de sexo. Talvez o ato mais forte entre duas pessoas. E venhamos e convenhamos, do outro lado tem a GP que é , naquele momento, mil vezes melhor que suas esposa. Não falo de beleza! Ela é simpática, tudo que vc propõe ela faz, fala coisas que levanda seu ego… e vc já foi frágil. No caso do Arena, vc já sabe muito da mulher pelos relatos. Ela é o seu tipo! Se vc gosta de magras, ela é magra! De gordas, ela é gorda!

Então, é meio foda resistir quando vc encontra a mulher ‘’perfeita”. Quantas gps tem no arena ? E quantas gps vc já foi mais de duas vezes ?

A maioria não conheceu e nem vai conhecer a metade das gps. Mas boa parte já teve mais de dois encontros com a mesma. Pq ? Gostou muito? Ou se apaixonou?

Ser sincero pra vcs, eu não sei!

À verdade é que essas meninas dominam a gente e pensamos que nós estamos dominando.

Muitos de nós até presente leva, e muitas delas ganhando mais que muitos de nós.

Minha regra, pare no terceiro encontro… mais que isso é furada! Se já passei ? Sim! Por isso sei que é furada!
Porém, confesso que tô quase caindo nessa furada novamente.
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Sendo bem racional: se você entende que é uma prestação de serviço e tem bem definido isto porque não repetir um serviço bem prestado?
Isto não quiser que nesta vida putanhística não tenha ficado baqueado e apaixonado. Contudo, o que havia vivido fora desta vida naquele período e que me deixou muitas marcas me fez não ficar de pneus arriados, assim como a mudança de faixa de cachê da prestadora de serviço 🤭🤭🤭🤭.
Isto não quer dizer que eu fique imune, pois até num encontro que era para ser único podemos ter uma mudança de rumos e a coisa desandar(ou andar, como queira).
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Patati Patata escreveu: 22 Fev 2024, 23:47À verdade é que essas meninas dominam a gente e pensamos que nós estamos dominando.
somos dominados por uma traficante libidinal :girl7:
:risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :risada2: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico: :sacarstico:
Responder