Excelentes colocações, você está certíssima.Alice Martins escreveu: ↑21 Fev 2024, 16:30 Eu escolho cliente sim...
E dou graças ao pai por poder fazer isso!
E não é soberba, nem me achar!
É a preservação da minha saúde metal , emocional e física....
Não escolho cliente por aparência, nem por tamanho, nem quero saber se é gordinho ou magrelinho, eu escolho cliente pelo primeiro contato.
Me chamou no watts e foi um babaca, grosso, fazendo sempre as mesmas perguntas, pensando que sou otária e que vai aplicar golpe, esquece ta eliminado!
Chegou para o atendimento bêbado ou drogado não passa nem da porta!
Chegou para o atendimento e saiu do banho, fedido, cheio de cebo, vou atender aquele dia (da melhor maneira que for possível né) não vou humilhar, nem expor, porém, não atendo mais, a falta de higiene de um cliente compromete minha saúde, então como sou eu em primeiro lugar sempre, NÃO ATENDO MAIS
(E aqui nem falo de bafinho, pq quando é bafudinho eu resolvo rsrsrs )
Me machucou no atendimento, já era nunca mais atendo.
Tenho um cliente que eu adoro como pessoa, mas só atendo ele 1 vez por semana e no máximo 30 min kkkk
Pq se ficar mais tempo ele arranca os meus seios (ele é foda) , já me ofereceu 2 mil em 5h e eu neguei. Pq sei que não vão poder encostar mais nos meus seios durante o mês inteiro!
Tem uma anatomia que me machuca, converso e vejo se conseguimos adaptar caso não, não atendo mais (mas com esses é conversado com muito carinho).
Entrei em fóruns de debate, e vejo que o cara com suas respostas, humilha, deprecia, ofende as meninas, é machista, é babaca... NUNCA VOU ATENDER.
Percebo que o rapaz não tem maturidade emocional para o meu tipo de atendimento (eu sou carinhosa, divertida, amo sexo) , atendo bem menos pq que sei a chance de me causar problemas é enorme.
Sou de RH kkkkk , o que mais sei fazer na vida é avaliar pessoasSORRY !
Agora de verdade,eu queria entender o pq isso causa tanta polêmica entre vocês, é um comércio , e como qualquer comercio todos tem o direito de escolher seu publico , assim como vocês escolhem em um cardapio variado o que vão almoçar! Principalmente quando se trata de Free que se mantém e podem ter essa escolha.
Ah lembrando " Aquele que me alimente , me mantém por perto kkkkkk" SACANAGEM EM KKK , ( Mas toda brincadeira tem um fundo de verdade ) .
Mas uma coisa , tenho reparado que a maioria de vocês pensam que escolhemos por dinheiro , tá errado , NÃO , Porém em questâo de atendimento , vai ser pago o mesmo valor , entâo não é poder aquisitivo que faz escolher ou não o cliente , até porque tem muito rico babaca , a questão é realmente , pra mim , as que citei a cima.
Eu sempre pergunto a mulher que não me conhece "você tem problema em atender um homem de 60 anos e gordinho?" , na minha opinião a mulher mesmo sendo GP tem o direito sim de escolher a quem atender.
Vai que aparece um morador de rua a mulher mesmo trabalhando em privê ou trash tem direito de sair correndo.
Tem uns caras que acham que porque estão pagando podem tudo.
Felicidades para você, você não deve lembrar mais já estive com você.