Que cavala gostosa, fazia um atendimento sensacional, quem ja foi nela sabe do que to falando. Acho que se aposentou, pois anunciava em varios sites e agora sumiu tudo. Baita profissional
A gaya, ima loira muito gostosa q atendia na tijuca e eu nao consegui comer. A Gaby paiva, uma milf q dava o cu com maestria. A Luciana Star e a Isadora Vilhena q trepavam muito.
opica escreveu: ↑13 Fev 2024, 00:22
A gaya, ima loira muito gostosa q atendia na tijuca e eu nao consegui comer. A Gaby paiva, uma milf q dava o cu com maestria. A Luciana Star e a Isadora Vilhena q trepavam muito.
Gaya é uma das mulheres mais lindas q sai..
Mas a q sinto mais saudade é a
Jamily Queirós.
Mulher bonita e igual melancia ninguem come sozinho .
opica escreveu: ↑14 Fev 2024, 16:10
Infelizmente nossas agendas não batiam e inesperadamente ela sumiu. Se voltar a atender estará em primeiro lugar no meu ranking.
opica escreveu: ↑13 Fev 2024, 00:22
Bom, eu não sei dizer se ela está de fato aposentada, mas a moça entrou em um "recesso por tempo indeterminado" desde outubro de 2023. Aliás, desde o primeiro semestre do ano passado, a Gabi vinha dizendo que pararia em breve.
Bom, agora é oficial... A Gabi se aposentou mesmo. O jeito é aguardar os próximos capítulos.
Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências