TD OFF - OSCAR, THE SHY

Crônicas, histórias e contos dos membros e garotas que participam no GPARENA! Fiquem à vontade para participar!
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

TD OFF - OSCAR, THE SHY

Mensagem por Oscar, The Shy »

Salve,

Antes que perguntem, estou escrevendo como TD OFF, pois por certas tecnicalidades, não posso escrever um relato em tópico. Mas acho que é interessante compartilhar essa experiência.

Já tem um tempo que conheço uma menina, a qual chamarei de Polly. Já saímos algumas vezes e em uma dessas saídas, conheci sua amiga, que chamarei de Sara. Conversei com a Polly sobre a possibilidade de fazer uma dupla com a Sara e ela ficou de sondar. Quando ela me retorna com a informação, fico chocado com o valor, que basicamente seria um rim, mas o tesão é foda kkkk

Antes de tentar a dupla, resolvi ir conhecer a Sara. A Sara é uma menina muito bonita, branquinha, cabelos pretos, algumas tattoos pelo corpo e um olhar muito sedutor.

O combinado era a massagem nuru mútua com finalização lingan (poderia rolar o  íntimo, mas teria que ser negociado), onde costuma seguir aquele esquema de relaxante, tântrica e nuru. Comigo de bruços, ela começa com a massagem relaxante e ficamos conversando um bom tempo enquanto ela ia massageando minhas pernas. Ela deve ter ficado uns 25-30 minutos só nas pernas. Depois passou pras costas, onde observo que ela começou a usar o celular e já começo a ficar um pouco chateado, pois a graça da massagem mútua é a interação entre o cliente e a menina, mas que só é possível com o cliente virado de frente. Depois de mais alguns minutos, ela aplica um pouco de nuru e finalmente pede para eu virar, isso com uns 45 min do tempo já passado. Comigo de frente, rolou alguns toques, mas logo ela se posicionou de modo a fazer a lingan e gozo ali. Sai do atendimento meio desapontado, mas o tesão nela ainda estava forte.

Passado alguns dias falo com a Polly e digo como foi o atendimento com a Sara. Falo que ainda tenho a intenção de fazer a dupla, mas que se as coisas seguirem o ritmo que foi, que não iria fazer. Ela disse pra confiar nela que ela ditaria o ritmo e assim marcamos a massagem 4 mãos com finalização intima.

No dia e horário combinado, chego ao local e mando uma mensagem pra Polly, dizendo que já estava ali. Passou uns 10 minutos e nada. Com isso, subi pro andar da clinica e fiquei no corredor esperando. Nesse meio tempo, uma outra menina da clinica passa por mim e entra na clinica. Acredito que ela deve ter comentado algo lá dentro, pois logo em seguida ela me chama e diz que posso entrar. A recepcionista me recebe, me leva para uma das cabines e diz que a Sara já vinha. Após alguns minutos a Sara chega e diz que a Polly se atrasou com um outro cliente, mas que começaríamos sem ela.

O atendimento começou do jeito que eu temia kkkkk sendo bem parecido com o anterior, onde ficamos conversando, enquanto ela massageava minhas pernas. E foi isso por uns 20 min, até que a Polly entra na sala e pede desculpas pelo atraso. Ela pergunta a Sara como que estava o atendimento e ela disse que tinha acabado com as pernas e que iria pras costas agora. Não sei se foi pra me compensar pelo atraso, mas a Polly já pede pra eu virar e já cai de boca no meu pau. Reparo que a Sara ficou meia sem reação kkkkkk A Polly também percebeu e fala para ela sentar na minha cara e assim ela faz. Vou chupando sua ppk enquanto a Polly me chupa.

A partir dai as coisas começam a andar, mas senti que a Sara não parecia tão confortável e por vezes um pouco perdida.
Beijei as duas, as duas me chuparam e alternei entre cavalgada e D4 com ambas.

Da Polly, como já conhecia, foi tudo da maneira que esperava. Mas a Sara, tem 3 pontos que me chamou um pouco a atenção: na cavalgada, ela não descia por completo; não deixou chupar os seios; e no oral deu uma certa esquivada inicial.

Após sair do encontro, converso um pouco com a Polly pelo zap. Ela pergunta o que achei e digo que achei a Sara um pouco perdida e desconfortável, onde parecia que não era o ritmo de atendimento que ela estava acostumada. Aí ela me diz, que a questão dos seios é porque ela amamenta, então não deixa chupar e que o oral ela só faz de camisinha, então por isso que ela tava esquivando.

Aí falei pra ela que ela deveria ter me dito isso antes, que se a menina só fazia oral com camisinha, que não era um problema pra mim. E ela só diz que esqueceu de falar.

Assim, não me arrependo de ter feito a dupla, pois tava com muito tesão na Sara, mas com certeza não foi das melhores que já fiz. Sinceramente se fosse avaliar, acredito que daria um neutro.

A Sara, apesar de muito bonita e fazer um tipo que gosto muito, não empolgou. A Polly continuarei saindo com ela, mas confesso que o atraso e o fato de não falar sobre as restrições da amiga, me deixaram um pouco chateado.

Isso é tudo.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: TD OFF - A 4 MÃOS

Mensagem por Eddie Adams »

Oscar, The Shy escreveu: 18 Fev 2024, 22:56 Salve,

Antes que perguntem, estou escrevendo como TD OFF, pois por certas tecnicalidades, não posso escrever um relato em tópico. Mas acho que é interessante compartilhar essa experiência.

Já tem um tempo que conheço uma menina, a qual chamarei de Polly. Já saímos algumas vezes e em uma dessas saídas, conheci sua amiga, que chamarei de Sara. Conversei com a Polly sobre a possibilidade de fazer uma dupla com a Sara e ela ficou de sondar. Quando ela me retorna com a informação, fico chocado com o valor, que basicamente seria um rim, mas o tesão é foda kkkk

Antes de tentar a dupla, resolvi ir conhecer a Sara. A Sara é uma menina muito bonita, branquinha, cabelos pretos, algumas tattoos pelo corpo e um olhar muito sedutor.

O combinado era a massagem nuru mútua com finalização lingan (poderia rolar o  íntimo, mas teria que ser negociado), onde costuma seguir aquele esquema de relaxante, tântrica e nuru. Comigo de bruços, ela começa com a massagem relaxante e ficamos conversando um bom tempo enquanto ela ia massageando minhas pernas. Ela deve ter ficado uns 25-30 minutos só nas pernas. Depois passou pras costas, onde observo que ela começou a usar o celular e já começo a ficar um pouco chateado, pois a graça da massagem mútua é a interação entre o cliente e a menina, mas que só é possível com o cliente virado de frente. Depois de mais alguns minutos, ela aplica um pouco de nuru e finalmente pede para eu virar, isso com uns 45 min do tempo já passado. Comigo de frente, rolou alguns toques, mas logo ela se posicionou de modo a fazer a lingan e gozo ali. Sai do atendimento meio desapontado, mas o tesão nela ainda estava forte.

Passado alguns dias falo com a Polly e digo como foi o atendimento com a Sara. Falo que ainda tenho a intenção de fazer a dupla, mas que se as coisas seguirem o ritmo que foi, que não iria fazer. Ela disse pra confiar nela que ela ditaria o ritmo e assim marcamos a massagem 4 mãos com finalização intima.

No dia e horário combinado, chego ao local e mando uma mensagem pra Polly, dizendo que já estava ali. Passou uns 10 minutos e nada. Com isso, subi pro andar da clinica e fiquei no corredor esperando. Nesse meio tempo, uma outra menina da clinica passa por mim e entra na clinica. Acredito que ela deve ter comentado algo lá dentro, pois logo em seguida ela me chama e diz que posso entrar. A recepcionista me recebe, me leva para uma das cabines e diz que a Sara já vinha. Após alguns minutos a Sara chega e diz que a Polly se atrasou com um outro cliente, mas que começaríamos sem ela.

O atendimento começou do jeito que eu temia kkkkk sendo bem parecido com o anterior, onde ficamos conversando, enquanto ela massageava minhas pernas. E foi isso por uns 20 min, até que a Polly entra na sala e pede desculpas pelo atraso. Ela pergunta a Sara como que estava o atendimento e ela disse que tinha acabado com as pernas e que iria pras costas agora. Não sei se foi pra me compensar pelo atraso, mas a Polly já pede pra eu virar e já cai de boca no meu pau. Reparo que a Sara ficou meia sem reação kkkkkk A Polly também percebeu e fala para ela sentar na minha cara e assim ela faz. Vou chupando sua ppk enquanto a Polly me chupa.

A partir dai as coisas começam a andar, mas senti que a Sara não parecia tão confortável e por vezes um pouco perdida.
Beijei as duas, as duas me chuparam e alternei entre cavalgada e D4 com ambas.

Da Polly, como já conhecia, foi tudo da maneira que esperava. Mas a Sara, tem 3 pontos que me chamou um pouco a atenção: na cavalgada, ela não descia por completo; não deixou chupar os seios; e no oral deu uma certa esquivada inicial.

Após sair do encontro, converso um pouco com a Polly pelo zap. Ela pergunta o que achei e digo que achei a Sara um pouco perdida e desconfortável, onde parecia que não era o ritmo de atendimento que ela estava acostumada. Aí ela me diz, que a questão dos seios é porque ela amamenta, então não deixa chupar e que o oral ela só faz de camisinha, então por isso que ela tava esquivando.

Aí falei pra ela que ela deveria ter me dito isso antes, que se a menina só fazia oral com camisinha, que não era um problema pra mim. E ela só diz que esqueceu de falar.

Assim, não me arrependo de ter feito a dupla, pois tava com muito tesão na Sara, mas com certeza não foi das melhores que já fiz. Sinceramente se fosse avaliar, acredito que daria um neutro.

A Sara, apesar de muito bonita e fazer um tipo que gosto muito, não empolgou. A Polly continuarei saindo com ela, mas confesso que o atraso e o fato de não falar sobre as restrições da amiga, me deixaram um pouco chateado.

Isso é tudo.
"Quando ela me retorna com a informação, fico chocado com o valor, que basicamente seria um rim, mas o tesão é foda kkkk"

Fiquei curioso nessa parte do valor kkkkk

Brincadeiras a parte belo relato e bela aventura
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Rapaz, entendo perfeitamente continuar com tesão, mas por ter sido um atendimento caro (pela sua descrição) e com fatores aquém que a Polly sabia e não te informou, eu como espectador diria pra você cortar kkkkk. Po, achei desrespeitoso com o tempo e dinheiro do cliente
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Eddie Adams escreveu: 18 Fev 2024, 23:27 "Quando ela me retorna com a informação, fico chocado com o valor, que basicamente seria um rim, mas o tesão é foda kkkk"

Provavelmente serei julgado kkkkk

R$ 1000

Me arrependo? Apesar de tudo, não
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

gargamel escreveu: 19 Fev 2024, 14:02 Rapaz, entendo perfeitamente continuar com tesão, mas por ter sido um atendimento caro (pela sua descrição) e com fatores aquém que a Polly sabia e não te informou, eu como espectador diria pra você cortar kkkkk. Po, achei desrespeitoso com o tempo e dinheiro do cliente
Desde esse encontro, não saímos mais.
Não diria que cortei 100%, onde talvez volte nela num atendimento solo (isso devido ao "histórico" que temos), mas com certeza fiquei chateado.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Oscar, The Shy escreveu: 19 Fev 2024, 19:48
Eddie Adams escreveu: 18 Fev 2024, 23:27 "Quando ela me retorna com a informação, fico chocado com o valor, que basicamente seria um rim, mas o tesão é foda kkkk"

Provavelmente serei julgado kkkkk

R$ 1000

Me arrependo? Apesar de tudo, não
😳😳😳😳😳😳😳
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
MuriloRJ
Verified
/\
/\

Mensagem por MuriloRJ »

O valor choca, não nego.

Mas qdo penso melhor. Não tem nem como julgar. TESÃO É FODA.
Qdo a cabeça de baixo assume o controle, é pior que cachaça. A gente só vai recobrar os sentidos no dia seguinte. :sacarstico:

E imagino que a menina devia ser mais gata do que a média. Tá de parabéns Oscar!
A vida passa rápido demais pra ficarmos só na vontade. :yee:
“A vantagem do amor sobre a libertinagem é a multiplicação dos prazeres.”
Charles de Secondat Montesquieu (1689-1755), filósofo francês.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

MuriloRJ escreveu: 15 Mar 2024, 11:42 O valor choca, não nego.

Mas qdo penso melhor. Não tem nem como julgar. TESÃO É FODA.
Qdo a cabeça de baixo assume o controle, é pior que cachaça. A gente só vai recobrar os sentidos no dia seguinte. :sacarstico:

E imagino que a menina devia ser mais gata do que a média. Tá de parabéns Oscar!
A vida passa rápido demais pra ficarmos só na vontade. :yee:
Particularmente, acho a menina muito bonita, tendo ela traços árabes.
E provavelmente tem o olhar mais sedutor que já vi. Um absurdo!
Infelizmente, as coisas não foram exatamente como esperava. Mas faz parte.
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Sou muito curioso kkkk
Já fico aqui tentando desvendar quem são as meninas envolvidas na história.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Pokó escreveu: 16 Mar 2024, 16:53 Sou muito curioso kkkk
Já fico aqui tentando desvendar quem são as meninas envolvidas na história.
R$ 2 ou uma massagista misteriosa? kkkkkk
Estarossa
Verified
/\
/\

Mensagem por Estarossa »

R$ 2 ou uma massagista misteriosa? kkkkkk
:risada2: :risada2:
Can't you see?
Life is but a dream, anyway :morte:
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

TD OFF - A SEMANA QUE A PUTARIA DISSE NÃO

Salve,

Essa semana foi complicada em relação a putaria pra mim. Contarei 4 causos que ocorreram e antes que perguntem, nenhum dos 4 acho que merecem TDs, onde explicarei abaixo o porquê. Escrevo aqui, pois acho que são experiências válidas a serem compartilhadas e aceito a opinião dos confrades e meninas sobre os ocorridos.

TD OFF patrocinado por "Charlie Brown Jr. - Só os loucos sabem"

1º "encontro": Marquei com a menina com alguns dias de antecedência, mas chegado no dia combinado, ela me avisa que estava passando mal e que não poderia me atender. Como foi dado uma satisfação, entendo que não é motivo para Pisada de bola. O único ponto que fica é que foi a segunda vez seguida que no dia marcado pro atendimento a menina passou mal. Não que esteja duvidando do que ela disse, mas é bastante coincidência.

2º "encontro": Vi um comentário em outro site sobre uma menina, onde dizia que a menina era a das fotos. Como achei interessante e tinha a "confirmação" de alguém, fui lá conferir. Chegando no local, era fake, dessa forma não fiquei. Não vou fazer relato, pois o anúncio dela já foi denunciado como fake, então não vejo porque de eu fazer um também.

3º "encontro": Saindo do fake acima, vou pro centro e tento ver se tinha alguém atendendo ainda. Faço contato com uma menina, pergunto se ela ainda estava pelo centro e depois de alguns minutos, ela me responde dizendo que esteve no centro mais cedo, mas que já tinha ido embora. Disse que tentaria marcar com ela outro dia então. Pra minha surpresa, depois de alguns minutos vejo ela saindo do seu local. É aquilo, ela já tinha encerrado o dia, mas acho que seria mais sincero dizer isso, do que falar que já tinha ido embora. Até entendo o lado dela de que se ela dissesse que estava indo embora, algum outro cliente sem noção poderia insistir em que ela ficasse mais um pouco e tal. Como não teve uma marcação, não tem TD.

4º "encontro": Marquei com uma menina, contato de boa e fugindo do meu padrão, combinei um atendimento de 1h. Cheguei no local, fiz o pagamento adiantado e começamos as coisas. O ritmo estava indo ok, até chegar a hora da penetração, onde ela diz pra eu ir devagar, pois o cliente anterior a tinha machucado. Ela veio por cima, mas praticamente não se mexeu ali, demonstrando estar com um pouco de dor. Aí trocamos de posição pra ver se ficaria melhor e vamos no PPMM, mas a coisa também não fluiu, onde ela ainda demonstrava dor, com isso paramos por aí. Começo a me arrumar e tal, ela pede desculpas e vou embora.  Aqui entra alguns pontos: Combinamos o atendimento de 1h, mas devo ter ficado uns 30 min no máximo. Por mais que eu não aceitasse (e não iria aceitar), acho que ela poderia ter sugerido devolução de parte do valor, ou até de algum desconto numa próxima visita, pois ao meu ver isso demonstraria a intenção de querer cativar o cliente. As vezes o que mais importa é a intenção. Do jeito que foi, por mais que a culpa não seja dela por questão de ter sido machucada, pra mim a sensação que ficou é de "se ferrou trouxa". Eu também não tinha culpa pelo ocorrido, onde acho que ela deveria ter dito isso logo no início, antes de eu pagar. Consequentemente não tenho nenhuma intenção de voltar. Não farei o TD, pois ela me pediu desculpas e eu disse que não tinha problema, então não acho justo na hora falar isso e depois meter um neutro ou negativo nela. Faço aqui no OFF apenas para verificar se os confrades fariam diferente.

No demais, isso é tudo. Provavelmente uma das piores semanas em termos de putaria que já tive.
Madruguinha
Verified
/\
/\

Re: TD OFF - A SEMANA QUE A PUTARIA DISSE NÃO

Mensagem por Madruguinha »

Complicado demais, confrade Oscar. Cada situação um vacilo e/ou um desagrado diferente. Mas ainda bem que o próprio patrocinador do TD me faz lembrar uma letra de mensagem fortíssima, que talvez possa te ajudar a assimilar isso tudo. Caso não a conheça, analise com bastante carinho. Caso já, que possa se identificar com ela mais uma vez.

https://youtu.be/spwnIS4WdxI?si=FRfIbWC2972Cedwq

Quanto à sua decisão de escolher postá-los aqui, achei sábia, prudente, honesta e coerente, bem na contramão de quem lhe negou ou "prestou" o serviço.

Que nesta semana ou mês possa ser diferente, abraço!
"Não existe trabalho ruim. O ruim é ter que trabalhar."
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

A parada do ser a das fotos é algo que me deixa em dúvida sobre opinar. Nas fotos todas fazem a melhor pose, iluminação apropriada, às vezes câmera profissional, usam maquiagem, a melhor roupa. Na hora de atender nem sempre têm esse cuidado. Penso que se não for uma diferença brutal de uma pra outra considero como "igual as fotos" sim.
À Procura da Metida Perfeita
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

rapaz, que maré de azar 😆

2º e 3º casos eu diria que não tem muito o que fazer mesmo.

O 1º caso dependeria muito de quando avisou. Já fui avisado de desmarcação com antecedências diversas. Se eu já estivesse próximo do local por outros motivos, ou se de alguma forma não me sentisse muito na perda, deixaria por isso mesmo. Mas 5 minutos antes, ou se eu viesse de longe e fora do meu itinerário, teria tolerância menor e postaria a pisada. Mas ainda assim acho que fica a cargo de cada um.

No 4º caso acho que minha postura seria a mais distinta da sua. O outro cliente machucou, não é culpa dela nem sua, mas ela como profissional deveria ter parado pra se cuidar, e não atendido o cliente seguinte sem ter condições. Ela te vendeu um serviço que ela não estava apta a prestar e se acontecesse comigo eu ficaria inclinado a postar um relato negativo.
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder