POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?

Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Brutus
Verified
/\
/\

Re: POR QUE ou POR QUEM VOCÊ CURTE UM RELATO?

Mensagem por Brutus »

Master021 escreveu: 16 Fev 2024, 14:23 Vou subir um relato novo hj...
Quero no mínimo 35 curtidas e 10 comentários.
Tbm quero, só falta a tua curtida lá. A meta dos comentários eu consegui, kkkkkk

É brincadeira heim...
ROMA SEGUE 🦅
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

gargamel escreveu: 16 Fev 2024, 14:17 Se tá rolando patrocínio pra quem tem mais curtida vou pedir pra entrar nas rodinhas de curtidas também
A campanha já tá feita

#Brandmonetizaascurtidas

Kkkkkkkk
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Brega
Verified
/\
/\

Mensagem por Brega »

Eu curto um relato porque gosto de ler e vejo que foi um relato verdadeiro, que realmente rolou no clima de maneira clara, sem invenções e mentiras.
E relatos não só ajuda o interesse de outros foristas pela menina como também agrada a menina em saber como foi o resultado e nível de atendimento dela.
E faço a palavra do Digboy a minha que realmente tem gente que liga pra números!
Aloha! :abraco:
M21
Verified
/\
/\

Mensagem por M21 »

Brutus escreveu: 16 Fev 2024, 20:05
Tbm quero, só falta a tua curtida lá. A meta dos comentários eu consegui, kkkkkk

É brincadeira heim...
Cuidado com suas palavras... Vão falar que tenho algo contra vc pq não curti seu TD.
😂😂😂
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Estou em uma campanha oposta para evitar estresse

#NaoCurtaOsRelatosDoEddieAdams
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

É sério que tem disputa por curtidas? Kkkkkkk
Só me lembro de um episódio que uma menina mandava MP pros caras curtirem os relatos...enfim achei bizarro...ela até sumiu...enfim kkkkk
Brutus
Verified
/\
/\

Mensagem por Brutus »

Master021 escreveu: 17 Fev 2024, 00:10
Brutus escreveu: 16 Fev 2024, 20:05

É brincadeira heim...
Cuidado com suas palavras... Vão falar que tenho algo contra vc pq não curti seu TD.
😂😂😂
😂😂😂
ROMA SEGUE 🦅
Mave
/\
/\

Mensagem por Mave »

Curto os que passam informações relevantes, sendo positivas ou não. Claro que quando se trata de uma menina que você já conhece acaba curtindo no automático para ajudar, mas também dou muita atenção para as novidades. Confesso que não tenho tempo de ler todos e as vezes alguns se perdem pela quantidade.
Cerveja
Verified
/\
/\

Mensagem por Cerveja »

Eu sou um tanto "anti-sociais". Leio muito, curto pouco, faço poucas interações. Minhas reações são espontâneas, quando vejo fato novo ou quando estou bêbado e o álcool fala por mim. A verdade é que a maior parte dos relatos acrescenta muito pouco. Descrições exageradamente adjetivadas dizem quase nada. Linda, bonita e etc. dizem muito pouco. Linda pra quem, qual é o critério de comparação? "Melhor foda da minha vida!", diz o TD. Mas tem trepado com quem, irmão? Com qual frequência? Eu leio varios relatos. Vou criando na minha cabeça o perfil dos foristas para saber em quais opiniões eu devo ou não confiar. Alguns eu sei que são malucos e descarto de cara. Alguns prezam por quantidade e não qualidade. O formato cara 7, buceta 8, cu 10, peito 6.5 me entendia. Mas tem gente boa aqui, gente que acerta bonito nos TDs e nas indicações. Pra estes tiro meu chapéu. Ou melhor: deixo meu like.
Essa vida de farra não é pra mim. Eu vou, mas não é pra mim.
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Certa vez fui ler uma matéria de marketing digital e me deparei com esse fato aqui
Anexos
20240218_220233.jpg
FORISTA CULPOSO
SuperTuga
/\
/\

Mensagem por SuperTuga »

Boa tarde senhores.

Existem alguns personagens que, cada um com seu estilo sao bastante interessantes de ler e acompanhar... o que aconteceu com o confrade SennaMonacoGP? Os relatos dele mega raiz... foi banido?
"O que hoje e verdade... amanha e mentira" :yee:
Eddie Adams
Verified
/\
/\

CARÊNCIA POR CURTIDA!!!

Mensagem por Eddie Adams »

Pessoal recebi um MP hoje que já me estresso e acabou com o meu dia, então vou deixar bem detalhamente o por que eu não curto certos relatos de certos Confrades e de certas Damas.

• Não Curto relato de Desafetos

• Não curto relato de Damas que não vai com a minha cara

• Não curto relato de Confrade que tem Recalque e Inveja de mim

• Não curto relato de Confrade que tem atitudes babacas como sair com a mulher e depois quando está em uma festa do Arena ignora a mulher que ele saiu por está com uma mulher mais bonita ao lado ou a mulher perde segredo de algum assunto e ele sair por aí fazendo fofoca ou postado em relato, caras que querem fazer sexo sem camisinha sem consentimento da atendente.

Não queria saber os motivos de eu não curtir certos relatos joguei no ventilador e parar de confundi meu MP com Privada seu CARENTE.

Imagem

Os Cara que tem CARÊNCIA das VIP do Arena já é Ridículo ter CARÊNCIA por MACHO não curtir seus relatos é FIM DE CARREIRA!!!
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
onlyhaters
Verified
/\
/\

Re: CARÊNCIA POR CURTIDA!!!

Mensagem por onlyhaters »

Eddie Adams escreveu: 31 Mai 2025, 12:15 Pessoal recebi um MP hoje que já me estresso e acabou com o meu dia, então vou deixar bem detalhamente o por que eu não curto certos relatos de certos Confrades e de certas Damas.

• Não curto relato de Confrade que tem atitudes babacas como sair com a mulher e depois quando está em uma festa do Arena ignora a mulher que ele saiu por está com uma mulher mais bonita ao lado ou a mulher perde segredo de algum assunto e ele sair por aí fazendo fofoca ou postado em relato, caras que querem fazer sexo sem camisinha sem consentimento da atendente.

Não queria saber os motivos de eu não curtir certos relatos joguei no ventilador e parar de confundi meu MP com Privada seu CARENTE.

Imagem

Os Cara que tem CARÊNCIA das VIP do Arena já é Ridículo ter CARÊNCIA por MACHO não curtir seus relatos é FIM DE CARREIRA!!!
Que loucura isso! Vai mudar o quê pro cara seu like no td?
À Procura da Metida Perfeita
Big Boss
Verified
/\
/\

Re: CARÊNCIA POR CURTIDA!!!

Mensagem por Big Boss »

Eddie Adams escreveu: 31 Mai 2025, 12:15 Pessoal recebi um MP hoje que já me estresso e acabou com o meu dia, então vou deixar bem detalhamente o por que eu não curto certos relatos de certos Confrades e de certas Damas.

Imagem

Vish hahahaha
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Que deselegante
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Responder