Area destinada a separar um pouco os assuntos do Cafezinho, que já está cheio demais... aqui falaremos sobre todos os assuntos e debates que envolvem o Arena! Relatos, membros do site, vips, e por aí vai...
Vocês dois estão tirando onda sem parar, hein, porém, eu tbm não fico muito atrás, não.
Abortei o Swing de hj pra curtir Itaipava.
Mandou muito bem Saulo. Como vc mesmo diz: nem só de putaria vive um homem.
Este recanto é maravilhoso, é pra esquecer de tudo mesmo e relaxar.
Estive aí em 2018. Ainda tem o restaurante? Se não me engano se chamava Batata Corada, ou algo assim...
Long, meu amigão, pelo nome admito que não reparei sobre esse restaurante, não. Eu almocei no restaurante Brassaria Matriz. Ele te dá vista para a cachoeira. É surreal! É um lugar pra vc esquecer de tudo meeeesmo. É TOP demais da conta. Pretendo voltar lá mais vezes.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
Festinha de niver de amigos , desde meio dia na terra do calor intenso Bangu! Só descendo gelo e churrasco quentinho e crianças na piscina, delicia ! Ótimo domingo a todos
Pamela Winston escreveu: ↑18 Fev 2024, 16:04
Festinha de niver de amigos , desde meio dia na terra do calor intenso Bangu! Só descendo gelo e churrasco quentinho e crianças na piscina, delicia ! Ótimo domingo a todos
Long Trail escreveu: ↑18 Fev 2024, 18:28
Geribá sendo Geribá..
Nossa! Que vista linda e maravilhosa! A praia de Geribá é um show!
Quando vou a Búzios, gosto de ficar na Orla Brigitte Bardot e fico hospedado na pousada Abracadabra, pois lá tem uma piscina TOP com vista para a Orla Bardot e sem contar que a Rua das Pedras à noite bomba, né? Hehehe
Vc dá aulas de bom gosto e sabe viver.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
Miauravilhoso escreveu: ↑18 Fev 2024, 01:29
Vilarejo das cachoeiras? Esse lugar é fantastico em tudo!
Exatamente, confrade. Lugar TOP! TOP! TOP! TOP! TOP!
Se vc conhece, é sinal q vc tbm curte lugares top's.
Conheço bem o Vilarejo, particularmente sou adepto a frequentar lugares tranquilos e calmos. Não curto a bagunça.
Normalmente vou para Secretário, região onde fica o Vilarejo das Cachoeiras, em períodos carnavalescos como este. Este ano infelizmente não foi possível por motivos monetários....
Vou te dar uma dica: têm muita casa/chalé execpcionais para alugar no Vale das Videiras e também no Vale do Cuiabá, ficam mais próximos a região de Itaipava.
Miauravilhoso escreveu: ↑18 Fev 2024, 01:29
Vilarejo das cachoeiras? Esse lugar é fantastico em tudo!
Exatamente, confrade. Lugar TOP! TOP! TOP! TOP! TOP!
Se vc conhece, é sinal q vc tbm curte lugares top's.
Conheço bem o Vilarejo, particularmente sou adepto a frequentar lugares tranquilos e calmos. Não curto a bagunça.
Normalmente vou para Secretário, região onde fica o Vilarejo das Cachoeiras, em períodos carnavalescos como este. Este ano infelizmente não foi possível por motivos monetários....
Vou te dar uma dica: têm muita casa/chalé execpcionais para alugar no Vale das Videiras e também no Vale do Cuiabá, ficam mais próximos a região de Itaipava.
Opa! Dica valiosa.
Obrigado, confrade.
Um forte abraço.
Geribá sendo Geribá..
Quando vou a Búzios, gosto de ficar na Orla Brigitte Bardot e fico hospedado na pousada Abracadabra, pois lá tem uma piscina TOP com vista para a Orla Bardot e sem contar que a Rua das Pedras à noite bomba, né? Hehehe
Geribá sendo Geribá..
Maravilha! Vou conhecer da próxima vez.
Valeu!
Búzios continua sendo, pra mim, um dos
lugares mais lindos do brazil, quando
o assunto é praias..
Voces 2 Já podem ser chamados Buzianos!
Nós 3, né! Kkkkkk
Vamos marcar uma resenha TOP por lá, isso sim.
Geribá sendo Geribá..
Maravilha! Vou conhecer da próxima vez.
Valeu!
Vc vai amar demais da conta e sem contar com a infinidades de restaurantes TOP's ao longo da Orla Bardot.