O PLANTONISTA AO VIVO
Re: O PLANTONISTA AO VIVO
Sempre na contramão, o artista precisa ir aonde o povão está...
Breve farei o relato, talvez meu último lá quase certeza.
Se eu gostasse de Burocracia para fazer sexo, eu casava!
-
Novaes87 Verified
- /\

- Contato:
Boa detonador.
-
Saulo Top Verified
- /\

Mais uma carimbada com sucesso.
Estou destruidooooooo.
Estou destruidooooooo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
-
Long Trail Verified
- /\

-
Saulo Top Verified
- /\

Méier Top!
A gata me deu uma canseira.
Foi uma mega surra de xereca q eu levei e dormi cedinho e agora acordei no meio da noite.
O verdadeiro nome do bairro Méier é Meyer com “Y” em homenagem ao amigo do Imperador Dom Pedro II que se chamava Augusto Duque Estrada Meyer.
“No século seguinte, em 1884, o Imperador Dom Pedro II presenteou um amigo com parte dessas terras. O nome desse amigo deu origem ao nome do bairro: Augusto Duque Estrada Meyer, – filho do comendador Miguel João Meyer, português de origem alemã e um dos homens mais ricos da cidade no final do século XVIII. Augusto era conhecido como “camarista Meyer”, pois tinha livre acesso às câmaras do palácio imperial.
Devido a isso, a região passou a ser chamada de ‘Meyer’. A pronúncia era um pouco diferente, mas com o tempo, passou a se chamar e se falar “Méier”. “
Fonte: Google
GPArena tbm é cultura.
Um forte abraço, amigo Long.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "
V de Vingança
V de Vingança
- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Momento cultura
Muito legal saber dissoSaulo Top escreveu: ↑17 Fev 2024, 02:48 O verdadeiro nome do bairro Méier é Meyer com “Y” em homenagem ao amigo do Imperador Dom Pedro II que se chamava Augusto Duque Estrada Meyer.
"No século seguinte, em 1884, o Imperador Dom Pedro II presenteou um amigo com parte dessas terras. O nome desse amigo deu origem ao nome do bairro: Augusto Duque Estrada Meyer, – filho do comendador Miguel João Meyer, português de origem alemã e um dos homens mais ricos da cidade no final do século XVIII. Augusto era conhecido como “camarista Meyer”, pois tinha livre acesso às câmaras do palácio imperial.
Devido a isso, a região passou a ser chamada de ‘Meyer’. A pronúncia era um pouco diferente, mas com o tempo, passou a se chamar e se falar “Méier”.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Long Trail Verified
- /\

Saulo Top escreveu: ↑17 Fev 2024, 02:48Méier Top!![]()
A gata me deu uma canseira.![]()
Foi uma mega surra de xereca q eu levei e dormi cedinho e agora acordei no meio da noite.![]()
O verdadeiro nome do bairro Méier é Meyer com “Y” em homenagem ao amigo do Imperador Dom Pedro II que se chamava Augusto Duque Estrada Meyer.
“No século seguinte, em 1884, o Imperador Dom Pedro II presenteou um amigo com parte dessas terras. O nome desse amigo deu origem ao nome do bairro: Augusto Duque Estrada Meyer, – filho do comendador Miguel João Meyer, português de origem alemã e um dos homens mais ricos da cidade no final do século XVIII. Augusto era conhecido como “camarista Meyer”, pois tinha livre acesso às câmaras do palácio imperial.
Devido a isso, a região passou a ser chamada de ‘Meyer’. A pronúncia era um pouco diferente, mas com o tempo, passou a se chamar e se falar “Méier”. “
GPArena tbm é cultura.![]()
Um forte abraço, amigo Long.![]()
Pois é meu querido Mestre Saulo, para quem é das antigas como eu, será sempre Meyer!
Grande amplexo para ti
-
Long Trail Verified
- /\

Opa, também estou na área.Manda Chuva escreveu: ↑17 Fev 2024, 16:17 IMG-20240217-WA0016.jpg
BUZIANDO sauninha pra relaxar em casa
Área linda por sinal...
-
Saulo Top Verified
- /\

Vocês dois estão tirando onda sem parar, hein, porém, eu tbm não fico muito atrás, não.Long Trail escreveu: ↑17 Fev 2024, 17:16Opa, também estou na área.Manda Chuva escreveu: ↑17 Fev 2024, 16:17 IMG-20240217-WA0016.jpg
Área linda por sinal...
![]()
Abortei o Swing de hj pra curtir Itaipava.
V de Vingança
V de Vingança
Vilarejo das cachoeiras? Esse lugar é fantastico em tudo!Saulo Top escreveu: ↑17 Fev 2024, 17:58Vocês dois estão tirando onda sem parar, hein, porém, eu tbm não fico muito atrás, não.Long Trail escreveu: ↑17 Fev 2024, 17:16Opa, também estou na área.Manda Chuva escreveu: ↑17 Fev 2024, 16:17 IMG-20240217-WA0016.jpg
Área linda por sinal...
![]()
Abortei o Swing de hj pra curtir Itaipava.![]()
-
Saulo Top Verified
- /\

Miauravilhoso escreveu: ↑18 Fev 2024, 01:29
Vilarejo das cachoeiras? Esse lugar é fantastico em tudo!
Exatamente, confrade. Lugar TOP! TOP! TOP! TOP! TOP!
Se vc conhece, é sinal q vc tbm curte lugares top's.
V de Vingança
V de Vingança
-
Saulo Top Verified
- /\

Putaria é muito bom, amigo Manda Chuva, mas tbm há outros prazeres que a vida nos oferece.
Como diz Lulu Santos:
Vamos viver tudo que há pra viver
Vamos nos permitir...
TMJ amigão!
Carimba que é TOP!
Como diz Lulu Santos:
Vamos nos permitir...
TMJ amigão!
Carimba que é TOP!
V de Vingança
V de Vingança
Bom dia ao povo, longe dos ultimos blocos do Carnaval rs 0/