EXPLICANDO O NICK E /OU AVATAR

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Nego Dengo
Verified
/\
/\

Re: EXPLICANDO O NICK E /OU AVATAR

Mensagem por Nego Dengo »

Meu Nick é pq eu sou Nego e sou Dengoso kkkkk apenas isso 🤣🤣🤣
Prefiro qualidade ao invés de quantidade :piscada:
Digboy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Digboy »

Alícia escreveu: 15 Jan 2024, 07:22
Digboy escreveu: 31 Jul 2022, 00:56 O pessoal do Arena ficava brincando com meu nick cantando aquela parte famosa da música da Sandy & Junior: Dig-dig-joy, dig-joy-popoy vem brincar comigo...🎶

Então o Luke me deu a ideia e eu aproveitei a ocasião... assim nunca mais terei avatar repetido de outros confrades 🤣
Gosto muito desse avatar.Cresci ouvindo Sandy e Júnior. Sou fã da dupla.😊

Uma dupla icônica dessas, né Alicia 🤝🏻
FORISTA CULPOSO
Peter Falk
/\
/\

Mensagem por Peter Falk »

Peter Falk era meu parente.
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Mensagem por Yami Mysterio »

Yami é o espírito do Faraó que foi selado no Quebra-cabeça do Milênio do menino Yugi (Yu-Gi-Oh).

Rey Mysterio é um lutador de wrestling profissional(WWE), conhecido pelos seus movimentos de lucha libre.

Juntei duas coisas nada a ver pra montar meu Nick kkkkk
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Zhukov
Verified
/\
/\

Mensagem por Zhukov »

Meu nick é uma homenagem ao grande Marechal Zhukov,o cara que passou por cima de Berlim, fudendo o cu dos nazis restantes na capital do reich na WW2.

O avatar tem nada a ver com o nick, mas uma capa de um disco icônico do Tom Zé, autoexplicativo, rsrs.
O "pra sempre" sempre acaba...
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

Re: Quem é Pinstripe Potoroo?

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

Pinstripe é um dos vilões da série de games Crash Bandicoot, estreando logo no primeiro capítulo da franquia. Sempre gostei muito dos jogos do Crash, principalmente da "pentalogia" clássica do PlayStation 1, e o Pinstripe sempre foi o meu vilão favorito da série, pois ele é o personagem mais estiloso dentre os antagonistas.

Mas o fator determinante para utilizar a figura do Pinstripe aqui é um fato curioso: Tawna, a mocinha do game, abandona Crash após ser salva por ele. Na versão japonesa dos jogos, é dito que Tawna fugiu com Pinstripe.

E olha, se o carinha aqui conseguiu tomar a garota do herói da história, quer dizer que o Pinstripe tem mesmo muita presença! :reverencia:
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Kiryu
Verified
/\
/\

Mensagem por Kiryu »

Protagonista da série de jogos "Yakuza". Tive a ideia de colocar esse nick e avatar por 3 motivos:
Não vi ninguém com esse nick por aqui;
Ele Já foi host de um cabaré;
Me identifico com o personagem.
chatuba
/\
/\

Mensagem por chatuba »

Referência à letra do funk "Chatuba de Mesquita".
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Charles Francis "Charlie" Harper é um personagem fictício protagonista da série de televisão sitcom Two and a Half Men, criado por Chuck Lorre, e é interpretado por Charlie Sheen. Charlie tem uma boa vida mudada quando seu irmão Alan e seu sobrinho Jake vem morar junto com ele.
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Oscaralho
/\
/\

Mensagem por Oscaralho »

Oscaralho é uma citação ao filme "Oscaralho - O Oscar do Sexo Explícito", de José Miziara, lançado em 1986 onde se parodia a entrega de prêmios do Oscar pela Academia de Artes e Ciências Cinematográficas estadunidense com categorias de melhor cenas de chupadas, anal e por aí vai no contexto da Boca do Luxo paulista.
Não podia deixar de citar o trocadilho com o ator espanhol naturalizado brasileiro Oscar Lorenzo Jacinto de la Inmaculada Concepción Teresa Díaz (Oscarito) que muito me fez rir em sua parceria com Grande Otelo em filmes realizados entre as décadas de 1940 e 1960.
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Meu Nick surgiu porque eu sempre fui muito fã da banda Charlie Brown Jr. e principalmente do vocalista Alexandre Abrão conhecido como Chorão.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
Sokeroku
/\
/\

Mensagem por Sokeroku »

Preciso explicar o meu ? Rs
Pinstripe Paulistano
/\
/\
Contato:

EXPLICAÇÕES

Mensagem por Pinstripe Paulistano »

SOKEROKU escreveu: 17 Fev 2024, 23:39 Preciso explicar o meu ? Rs
Bom, eu confesso que estou curioso com esse teu nick.
:welcome: Relatos e novidades sobre garotas da capital de São Paulo e adjacências :piscada:

Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
Mítico
Verified
/\
/\

Mensagem por Mítico »

Quando criei a conta no automático já ia usar meu nome, só então percebi que todos usavam um personagem fictício ou apelido.
Pensei " tenho que usar um alter ego, ser uma figura mítica"
See you space cowboy
Cavaleiro da Lua
/\
/\

Mensagem por Cavaleiro da Lua »

Meu nick é referência direta ao Cavaleiro da Lua (MoonKnight), personagem de HQs da Marvel Comics, criado em 1975.
Escolhi esse personagem pois na época de cadastro, estreava a série homônima, que eu assisti e curti bastante. Creio que a personalidade (ou personalidades) do personagem se assemelham à minha própria.
Além disso, eu passava por uma época bem complicada na qual me via constantemente tendo que mudar de postura, "vestir a armadura" em diversas situações, fato que eu assemelhei às mudanças de personalidade que, mesmo leves ou inconscientes, assumimos quando nos relacionamos com GPs. Hoje em dia, sempre que vou sair com uma GP ou ir a alguma Termas/Casa noturna acabo assumindo esse personagem.
É uma escuridão. Às vezes, ela se esconde em nossos corações.
Responder