PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Kylz
Verified
/\
/\

PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S

Mensagem por Kylz »

Confrades, criei esse topico (se ja tiver algum relacionado me desculpe) por curiosidade.

Esse meio putanhesco gera a facilidade de simplesmente escolher a menina que mais agrada e pagar para transar com ela, mas quando se trata do "meio civil" costuma ser mais burocratico, precisa rolar uma conversa, dar uma volta, talvez conhecer minimamente, etc. Diante disso eu gostaria de saber dos confrades, voces tambem saem com civis ou so gp's? Obs: nao me refiro a esposa e namorada, me refiro mais a lances sem compromisso (amizade colorida, peguete, ou como queiram chamar)
vadeR
/\
/\

Re: PAREI DE SAIR COM CIVIS DEPOIS QUE CONHECI AS GP'S

Mensagem por vadeR »

desde quando comecei a sair com GPs (1 ano e meio atrás) perdi o tesão de chegar em civis, uma vez que demanda gasto de muito tempo, energia e dinheiro, na maioria das vezes pra pouco resultado.
pode ser da idade também, estou ficando véio, não existe mais aquele encanto da juventude.
Mr69
Verified
/\
/\

Mensagem por Mr69 »

Achei bastante interessante esse tópico e respondendo a pergunta digo que sim, ainda saio e conheço civis paralelamente. Até porque acho saudável tentar não fica numa espécie de “bolha” e só se relacionar com GP’s e ter uma vida mais sociável e conhecer outras mulheres que talvez possa preencher algo que uma GP não possa fazer por questões óbvias de sua profissão. Sempre lembrando que por mais que haja um certo afeito por uma determinada GP ou outra, elas estão ali sendo profissionais e temos que ter plena consciência que ali está uma relação profissional e que requer cuidados para não haver problemas futuros e saber curtir e aproveitar os momentos contratados.

“Prazeres temporários não constroem futuros permanentes”
Estarossa
Verified
/\
/\

Mensagem por Estarossa »

Kylz escreveu: 11 Fev 2024, 16:35 Confrades, criei esse topico (se ja tiver algum relacionado me desculpe) por curiosidade.

Esse meio putanhesco gera a facilidade de simplesmente escolher a menina que mais agrada e pagar para transar com ela, mas quando se trata do "meio civil" costuma ser mais burocratico, precisa rolar uma conversa, dar uma volta, talvez conhecer minimamente, etc. Diante disso eu gostaria de saber dos confrades, voces tambem saem com civis ou so gp's? Obs: nao me refiro a esposa e namorada, me refiro mais a lances sem compromisso (amizade colorida, peguete, ou como queiram chamar)
Não pegava ninguém antes de entrar pra esse meio, não pego civil enquanto estou nesse meio, queria, mas não consigo.
E minha amizade colorida é com uma gp
Can't you see?
Life is but a dream, anyway :morte:
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

ChadVader escreveu: 11 Fev 2024, 16:57 desde quando comecei a sair com GPs (1 ano e meio atrás) perdi o tesão de chegar em civis, uma vez que demanda gasto de muito tempo, energia e dinheiro, na maioria das vezes pra pouco resultado.
pode ser da idade também, estou ficando véio, não existe mais aquele encanto da juventude.
Sim confrade, todo esse gasto acaba cansando as vezes, ai compensa mais procurar um serviço profissional pra aliviar o estresse kkk
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Mr69 escreveu: 11 Fev 2024, 17:38 Achei bastante interessante esse tópico e respondendo a pergunta digo que sim, ainda saio e conheço civis paralelamente. Até porque acho saudável tentar não fica numa espécie de “bolha” e só se relacionar com GP’s e ter uma vida mais sociável e conhecer outras mulheres que talvez possa preencher algo que uma GP não possa fazer por questões óbvias de sua profissão. Sempre lembrando que por mais que haja um certo afeito por uma determinada GP ou outra, elas estão ali sendo profissionais e temos que ter plena consciência que ali está uma relação profissional e que requer cuidados para não haver problemas futuros e saber curtir e aproveitar os momentos contratados.

O nosso coração é grande, cabem todas haha. Mas esse ponto que voce mencionou da "bolha" é importante porque isso pode acabar gerando uma acomodaçao, e como voce falou pode acabar nao sendo saudavel essa falta de interacao com outras mulheres. Por mais que seja bom transar com gp's, é uma relaçao profissional, e essa diferença é fundamental
Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Estarossa escreveu: 11 Fev 2024, 18:37
Kylz escreveu: 11 Fev 2024, 16:35 Confrades, criei esse topico (se ja tiver algum relacionado me desculpe) por curiosidade.

Não pegava ninguém antes de entrar pra esse meio, não pego civil enquanto estou nesse meio, queria, mas não consigo.
Problemas com timidez? Nao foi por isso que comecei a ir em gp's, mas sou timido e so consegui sair com uma mulher depois que comecei a entrar em app de relacionamento.
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Acho q o espírito de caçador não pode adormecer . É claro que devido ao relacionamento e outras questões, sair com GP de certa forma se torna mais seguro ou trás um risco menor .
Acho q financeiramente hoje as civis saem mais em conta levando em consideração que vc gasta pra conquistar porém depois as horas que terá com ela não será cronometrada, porém são mais surtadas querem carinho , atenção, "tempo de qualidade " .

Os dois caminhos existem prós e contras mas sempre quando tiverem a oportunidade tem q traçar as civis sim . Bom pelo menos eu traço mas sei q cada um sabe o melhor pra sí não existe regra pra isso o importante é gozar e ser feliz.
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Estarossa escreveu: 11 Fev 2024, 18:37

Somos 2 então confrade
Sempre fui tímido com mulheres, nunca consegui pegar ninguém quando era mais jovem (até pq não sou bonito) e só tive um relacionamento em toda a minha vida. Infelizmente acontece nas melhores famílias!
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Interessante esse tópico. Quando estive casado nunca pensei em transar fora de casa, e antes disso era muito tímido no geral, basicamente me envolvendo entendo o interesse da parte feminina era completamente aberto e claro a ponto de bem eu conseguir ficar inibindo. Hoje, por mais que eu não seja um caçador, quando tenho alguma interação com uma garota que eu tenha interesse, me sinto nem mais confiante e de boa e atribuo isso a experiências com gp
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
WolfMeister
/\
/\

Mensagem por WolfMeister »

GPs são mais fáceis, na realidade...

Ñ precisa trocar muita ideia, poucas mensagens só pra saber como funciona, pagou e já era...

Pouco risco, pouca burocracia.

Mais simples do q com civis.

Fora q, já conheci tanta civil q fazia um por fora qdo surgia a oportunidade... q hj em dia considero toda mulher da nova geração como GP.

Se ñ foi ainda, será futuramente, kkkkk
pauloeduardo
Verified
/\
/\

Mensagem por pauloeduardo »

Mulher civil requer tempo, boa conversa, gastos e ao final está arriscado ser ruim de transa (civil não sabe do que uma GP é capaz).
Sou casado e as GPs fazem minha felicidade.
chorao
/\
/\

Mensagem por chorao »

Acredito que levando em consideração todos os gastos que se tem ao sair com civil, só vale a pena sair se a pessoa tiver interesse pensando em relacionamento serio agora sair apenas pelo sexo me parece mais interessante GP pois o gasto será menor, você tem a opção de escolher a menina e é um investimento certo já que é certeza de ter o sexo o que não é uma certeza e pode não ocorrer com a civil por diversos motivos.
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
SuperTuga
/\
/\

Mensagem por SuperTuga »

Bom dia senhores.
Muito interessante o assunto... quem tem paciencia pra sair na balada, em um pagode facilmente consegue desenrolar alguma coisa. A pista esta salgada e muitas mulheres querem apenas um lance ou uma ficada maneira, principalmente mulheres acima de 35 anos.
Obvio que com as GPs vc pode escolher exatamente o que vc quer, durante o tempo que vc quer e o melhor, sem dor de cabeca.
Peco desculpas pelos erros de ortografiz mas meu teclado esta em ingles e estou com preguica de ir no tradutor :risada2:

Forte abraco a todos
"O que hoje e verdade... amanha e mentira" :yee:
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Tópico legal. :positivo:

Eu penso da seguinte forma:

Se o cara sonha em ter uma família, encontrar alguém para passar o resto da vida e ser feliz para sempre, tá ferrado. :chorando:

Sair com GP é tão bom que vicia e ao mesmo tempo te acomoda, pois tira o seu interesse em sair com civis, pois a praticidade que é sair com uma gp não se compara à burocracia que é sair com uma civil e como já dito pelos confrades acima, nem sempre compensa, pois no sexo a mesma pode ser um fiasco.

Por derradeiro, se o camarada só quer curtir a vida e não quer mais ter compromisso sólido e duradouro com mais ninguém. Tranquilo. Curta a vida da melhor maneira possível, mas tenha responsabilidade com os gastos para que isso não te coloque num mar de dívidas e vc acabe mergulhando num inferno financeiro.

A única civil que eu saio no momento é a minha parceira de swing, pois ela não tem namorado e odeia tocar siririca. Quando bate o tesão, ela me manda uma mensagem com os dizeres:

- Vem logo, porra.

Eu sei exatamente do q se trata e ai de mim se demorar a chegar. Kkkkkk

Bjs do Saulo.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Responder