O USO DO PIX

Todos os assuntos que não sejam relacionados a erotismo ou sexo podem ser debatidos neste espaço.
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Re: Faz o Pix

Mensagem por Eddie Adams »

gargamel escreveu: 10 Jan 2023, 12:24 Um dia bateu esse questionamento, pensando que a maioria de nós não usa nossos nomes verdadeiros nesse meio. Você faz pagamento com pix (ou cartão)?

Hoje em dia é um saco carregar dinheiro em espécie pro atendimento dado as praticidades do pagamento digital (ainda mais o pix que não tem a taxa que tem o cartão), mas existe esse conflito, seu nome completo aparece pra quem recebe o pagamento.

Como fica a prioridade de vocês? Sigilo do nome ou praticidade no pagamento?
Já falei isso em outro tópico sobre PIX eu adoro pagar tudo em cartão de débito e crédito, não gosto de andar com dinheiro e quando ando é o que eu vou gastar no dia e uma reserva.
Só que para Putaria eu só pago em espécie (Dinheiro).
Muitas vezes eu passo no banco faço o saque e vou na Dama já com o dinheiro certo da Putaria.
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Stagrj
Verified
/\
/\

Mensagem por Stagrj »

Eddie Adams escreveu: 10 Jan 2023, 14:55
gargamel escreveu: 10 Jan 2023, 12:24 Um dia bateu esse questionamento, pensando que a maioria de nós não usa nossos nomes verdadeiros nesse meio. Você faz pagamento com pix (ou cartão)?

Hoje em dia é um saco carregar dinheiro em espécie pro atendimento dado as praticidades do pagamento digital (ainda mais o pix que não tem a taxa que tem o cartão), mas existe esse conflito, seu nome completo aparece pra quem recebe o pagamento.

Como fica a prioridade de vocês? Sigilo do nome ou praticidade no pagamento?
Já falei isso em outro tópico sobre PIX eu adoro pagar tudo em cartão de débito e crédito, não gosto de andar com dinheiro e quando ando é o que eu vou gastar no dia e uma reserva.
Só que para Putaria eu só pago em espécie (Dinheiro).
Muitas vezes eu passo no banco faço o saque e vou na Dama já com o dinheiro certo da Putaria.
pq só pagar por dinheiro? To começando a pensar dessa forma ai tb, acho que é o mais certo!
"Nossa maior fraqueza está em desistir. O caminho mais certo de vencer é tentar mais uma vez."
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Se eu fosse uma empresa e fossem verificar minha LGPD, estaria reprovado em vários quesitos kkkkk
Eu costumo pagar em PIX
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Y@N
Verified
/\
/\

Mensagem por Y@N »

Geralmente pix ou cartão , nunca mais usei dinheiro kkkk , parando pra pensar aqui elas tem todos meus dados espero q não me persigam kkkkkk brincadeira
50% Romântico :amor:
50% Safado :Evil:
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

No meu caso,prefiro pagar em dinheiro (cash). Apesar da praticidade do pagamento em cartão e através do celular com o pix,a grana em espécie te preserva de a garota ver os seus dados pessoais.
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Só faço pagamento em espécie.
Saulo Top
Verified
/\
/\

Mensagem por Saulo Top »

Geralmente, sempre faço o pagamento em dinheiro, porém, não tenho problema algum em pagar com pix. Já paguei pg com pix várias vezes. Às vezes, o tesão bate tarde da noite e não tem como passar no caixa eletrônico, pois já estão inoperantes em virtude do horário avançado. Quando vou nas termas, por exemplo, o pagamento é sempre no débito. Enfim, tudo depende do momento.
" O que fizeram comigo me criou, é um princípio básico do universo, que toda ação cria uma reação igual e oposta! "

V de Vingança
Tenista
Verified
/\
/\

Re: O USO DO PIX NA PUTARIA

Mensagem por Tenista »

Se o pix for bom para ambos blz , se a dama não aceita pago em espécie sem problemas.
" AD ASTRA PER ASPERA "
Gordin Boêmio
Verified
/\
/\

Re: PIX & RFB

Mensagem por Gordin Boêmio »

Boa, confrade!

Isso é utilidade pública.

Forte abraço
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: PIX & RFB

Mensagem por gargamel »

Se estão monitorando tanto assim minhas movimentações financeiras podiam pelo menos preencher minha declaração né?
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
vadeR
/\
/\

Re: O USO DO PIX

Mensagem por vadeR »

tem gente pagando na moedinha

https://i.imgur.com/Dvq76u4.mp4
Duca
Verified
/\
/\

Mensagem por Duca »

Como trabalho em banco, já sabia desse monitoramento por parte da RFB, mesmo assim só faço uso do pagamento via PIX por uma questão de segurança e praticidade. Dinheiro em espécie, nem pensar. Viva a era digital. Abs
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

A Receita Federal vendo a galera usar o PIX da sua conta PF indiscriminadamente

Imagem
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
Observadornovo
/\
/\

Mensagem por Observadornovo »

Belo tópico a ser debatido.
Em um atendimento mesmo a menina questionou eu pagar em dinheiro. Pois ela preferia por Pix. Porém eu só pago em dinheiro por privacidade. Se elas não gostam de expor seus nomes verdadeiros, eu também não gosto de expor o meu.
Sued
Verified
/\
/\

GOLPE DO PIX FALSO , ALGUÉM JÁ DEU OU JÁ FOI VITIMA ?

Mensagem por Sued »

Entãooooooo... vcs conhecem alguém que já aplicou , ou foi vitima desse tipo de golpe ? ...
Será que tem Cliente ou GP que já passou por isso , ou conhece alguém que se deu mal ?...
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Responder