Estou indo fazer um bate e volta em outro estado. No entanto nunca peguei GP em hotel (só boates e motel). Não quero passar com a moça pelo hall ou buscar ela na entrada, por motivos de descrição. É possível que ela vá direto até o meu quarto. Preciso autorizar subida, informar na recepção que vou receber visita ou algo assim ?
Agradeço aos confrades que puderem responder. Espero que as respostas também possa auxiliar outros com a mesma dúvida.
DICAS PRIMEIRA VEZ HOTEL
- Thor de Copacabana
- /\

Re: DICAS PRIMEIRA VEZ HOTEL
HOTEL OU MOTEL
SEMPRE LEVE UMA SACOLINHA DE MERCADO
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
SEMPRE LEVE UMA SACOLINHA DE MERCADO
ABRAÇOS DO THOR DE COPACABANA :)
Já chamei uma GP para HOTEL, mas foi um pernoite. Leve em consideração que vão pedir identidade e pedir para fazer um registro para ela entrar. Também você vai ter que alugar um quarto para 2 pessoas e vai sair mais caro se você ficar apenas 1 hora com ela. Espero ter ajudado.Firestorm escreveu: ↑21 Jul 2024, 02:03 Estou indo fazer um bate e volta em outro estado. No entanto nunca peguei GP em hotel (só boates e motel). Não quero passar com a moça pelo hall ou buscar ela na entrada, por motivos de descrição. É possível que ela vá direto até o meu quarto. Preciso autorizar subida, informar na recepção que vou receber visita ou algo assim ?
Agradeço aos confrades que puderem responder. Espero que as respostas também possa auxiliar outros com a mesma dúvida.
-
CafécomLeite Verified
- /\

Na verdade, esse é o procedimento padrão de hotéis em geralFirestorm escreveu: ↑21 Jul 2024, 02:03 Estou indo fazer um bate e volta em outro estado. No entanto nunca peguei GP em hotel (só boates e motel). Não quero passar com a moça pelo hall ou buscar ela na entrada, por motivos de descrição. É possível que ela vá direto até o meu quarto. Preciso autorizar subida, informar na recepção que vou receber visita ou algo assim ?
A menina chega, ligam para você no quarto
A entrada autorizada, a menina sobe