DICAS / DISCUSSÃO SOBRE MOTÉIS

Endereços, telefones e as mais variadas dicas sobre motéis no Rio de Janeiro. Meninas são muito bem vindas a partilharem informaçoes sobre os locais.
Felipe_BR
Verified
/\
/\

Re: MOTEL COM GARAGEM PROXIMO ZONA SUL RIO

Mensagem por Felipe_BR »

Panda em Botafogo?
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Re: DICAS DE MOTEIS NO CENTRO

Mensagem por MRio »

Bom dia confrades!

Queria pedir aos confrades que tem tido experiência em fazer agendamentos nos Moteis / Hoteis no Centro, pudessem compartilhar as referencias de Hoteis que estejam despontando em qualidade, a nível de manutenção, limpeza etc...

Estive recentemente no Palácio do Rei na Tijuca e achei muito caído, falta de manutenção, quem tem riniti alérgica esta fudido!

Hoje, após o período critico da pandemia, muitos empresários do ramos alinda estão sem capital de giro para investimentos e manutenção adequada.

A nivel de Tijuca, que fica mais distante, contra mão no meu caso, quando a dama é um espetáculo, so mesmo o Corinto (super aprovado).

Temos algum nivel Corinto no Centro?
Viva a Vida! Carpe Diem!
@Campanha_todas_do_job_completinhas!
Lixo IV
/\
/\

Mensagem por Lixo IV »

Oscar, the Shy escreveu:
Arthurboro escreveu:Creio que seja constrangedor entrar a pé com uma cívil que vc queira agradar, GP eu acho que isso passa de boa.

Nunca fui em motel com GP, essa semana devo ir pela primeira vez com GP e devo ir a pé mesmo chegando antes e esperando a moça.
Se isso pega mal, me avisem kkk
A questão de chegar antes da moça, acho super normal. Faço isso com frequência.
Mas não custa combinar isso com ela. Já tive casos da menina querer chegar primeiro do que eu pra poder se arrumar.

O único problema que vejo de chegar antes, é de pegar um quarto e a menina dar um bolo. Ai é foda.
Eu sempre entro com a menina pra não ter esse risco
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

MRio escreveu:Bom dia confrades!

Queria pedir aos confrades que tem tido experiência em fazer agendamentos nos Moteis / Hoteis no Centro, pudessem compartilhar as referencias de Hoteis que estejam despontando em qualidade, a nível de manutenção, limpeza etc...

Estive recentemente no Palácio do Rei na Tijuca e achei muito caído, falta de manutenção, quem tem riniti alérgica esta fudido!

Hoje, após o período critico da pandemia, muitos empresários do ramos alinda estão sem capital de giro para investimentos e manutenção adequada.

A nivel de Tijuca, que fica mais distante, contra mão no meu caso, quando a dama é um espetáculo, so mesmo o Corinto (super aprovado).

Temos algum nivel Corinto no Centro?
Kkkk
Eu fui e minha alergia atacou.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Vou deixar uma opinião aqui, talvez facilite as indicações... além dos locais, estabelecer uma média de preço que vcs estão procurando...acho que ficaria mais fácil pra filtrar e fazer as indicações dentro do que vcs procuram...
Bjss
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Obrigado Alicia pela interação.

No meu ponto de vista, o valor é algo muito subjetivo, que dependendo de vários quesitos a serem analisados, para uns pode ser barato e para outros caro. Logico que tem um volume muito grande de atendimentos em espaços privativos das meninas, não sendo este tópico, talvez, de grande importância para a maioria dos usuários, que se adequam e navegam bem nesses espaços. O Motel / Hotel, logico, onera o custo do entretenimento. Há de se considerar, que dependendo da garota e do tempo do entretenimento, uma espaço mais amplo, com mais conforto é realmente tudo de bom.

A Lisbela Varela fez um levantamento em 12/01/2020, muito top e interessante baseado nas suas visitas. Lista essa que pode atender os mais variados gosto$$$$.

Creio que as meninas, em conjunto, poderiam dar uma ajuda nesta atualização, uma vez que muitas aguas rolaram pós o grande impacto da pandemia Covid, lá atrás em 2020, quando a linda Lis fez este levantamento.

O mercado $$$$$ vai melhorar espero eu, a economia deve girar, a não ser que pós carnaval tenhamos mais surpresas com lockdown fudendo todo mundo.... Faltará entretenimento, fechando toda a cadeia putanhesca...

Link do post: http://gparena.net/forum/viewtopic.php?f=94&t=2592

Link da Lisbela : http://gparena.net/forum/memberlist.php ... ile&u=5706
Viva a Vida! Carpe Diem!
Velnonovato
/\
/\

Mensagem por Velnonovato »

Gostava muito do meu cantinho pelo custo benefício.
Recentemente Tenhk ido mais ao primor que é um pouco mais caro mas tem quartos mais espelhados , opção de quarto com hidro e cerveja heinnehlken por oito reais a lata.

Na Tijuca o éden pela descrição , os valores diferenciados para períodos maiores da pra ficar doze horas , almoçar , trabalhar, da uma parada pra comer uma amiga e voltar ao batente. Rs

E aceite desconto do guia de motéis.
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Velnonovato escreveu:Gostava muito do meu cantinho pelo custo benefício.
Recentemente Tenhk ido mais ao primor que é um pouco mais caro mas tem quartos mais espelhados , opção de quarto com hidro e cerveja heinnehlken por oito reais a lata.

Na Tijuca o éden pela descrição , os valores diferenciados para períodos maiores da pra ficar doze horas , almoçar , trabalhar, da uma parada pra comer uma amiga e voltar ao batente. Rs

E aceite desconto do guia de motéis.
Obg! É sobre isso... Não se trata apenas de valores, mas dá impressão de quem foi... Se for só pra saber valores de quartos é só ir no Google...
Esse tipo de informação é o que mais nos acrescenta...bjo
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

MRio escreveu:Obrigado Alicia pela interação.

No meu ponto de vista, o valor é algo muito subjetivo, que dependendo de vários quesitos a serem analisados, para uns pode ser barato e para outros caro. Logico que tem um volume muito grande de atendimentos em espaços privativos das meninas, não sendo este tópico, talvez, de grande importância para a maioria dos usuários, que se adequam e navegam bem nesses espaços. O Motel / Hotel, logico, onera o custo do entretenimento. Há de se considerar, que dependendo da garota e do tempo do entretenimento, uma espaço mais amplo, com mais conforto é realmente tudo de bom.

A Lisbela Varela fez um levantamento em 12/01/2020, muito top e interessante baseado nas suas visitas. Lista essa que pode atender os mais variados gosto$$$$.

Creio que as meninas, em conjunto, poderiam dar uma ajuda nesta atualização, uma vez que muitas aguas rolaram pós o grande impacto da pandemia Covid, lá atrás em 2020, quando a linda Lis fez este levantamento.

O mercado $$$$$ vai melhorar espero eu, a economia deve girar, a não ser que pós carnaval tenhamos mais surpresas com lockdown fudendo todo mundo.... Faltará entretenimento, fechando toda a cadeia putanhesca...

Link do post: http://gparena.net/forum/viewtopic.php?f=94&t=2592

Link da Lisbela : http://gparena.net/forum/memberlist.php ... ile&u=5706
Quando me referi a valores, quis dizer " valores dentro daquilo que cada um busca", tendo em vista alguns comentários aqui sobre suítes com piscina, períodos, locais mais próximos daquele que o cliente busca, e daí por diante...
Esse outro tópico realmente precisa ser atualizado, primeiro que realmente depois dessa pandemia muitos locais já não existem e os valores tbm estão desatualizados...acho que informações sempre acrescenta
Quanto a meninas com local, privê ou que só atendem fora...isso é muito pessoal... Tbm existe um tópico sobre isso... E independente da crise que todos nós estamos vivendo... acredito que crise nenhuma acaba com a putaria... até afeta, mas acabar? Acho difícil
Bjo grande
Velnonovato
/\
/\

O amigo aí em cima pediu dicas de algo no centro próximo do estilo do corinto eu sugeriria o love time na glória . Longe de ser a mesma coisa no padrão de conforto mais acho dos melhores e teve reformas recentes , algumas suítes mais caras são muito boas com hidro espaçosa e as simples começamos na faixa dos 240 por 4 horas.

Já fui muito fã de lá , hj vou menos por acaso fui com uma amada essa semanas rolam umas fotos legais lá
Velnonovato
/\
/\

Um que era maravilhoso mas optou pela mudança de hotel de hospedagem era o diamond na gloria tbm.

Te diria que era muito bom curitr uma gata na hidro tomando um vinho com a baia se Guanabara e o pão de açúcar de frente pra você. .

Era meu cartão de visitas com rio de janeiro quando saia com alguma menina de fora do rio rs o encanto era imediato .

Uma pena ter virado apenas hotel.
MRio
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por MRio »

Velnonovato escreveu:O amigo aí em cima pediu dicas de algo no centro próximo do estilo do corinto eu sugeriria o love time na glória . Longe de ser a mesma coisa no padrão de conforto mais acho dos melhores e teve reformas recentes , algumas suítes mais caras são muito boas com hidro espaçosa e as simples começamos na faixa dos 240 por 4 horas.

Já fui muito fã de lá , hj vou menos por acaso fui com uma amada essa semanas rolam umas fotos legais lá

Valeu confrade Vel
Vou assuntar o Love Time, boa localização e opção para levar as TOPs do Largo do machado.....

Vou verificar também sua dica acerca do PRIMOR

Obrigado!

TMJ
Viva a Vida! Carpe Diem!
Lisbela Varela
Verified
/\
/\

MOTÉIS NO RIO DE JANEIRO

Mensagem por Lisbela Varela »

Contato de Motéis no Rio de Janeiro

Centro, Zona Sul, Norte, Oeste, Baixada

Andorinha Centro - 2122329569;

Bambina Botafogo- 2125390713;

Éden Tijuca- 2125695346;

H. Encontros Centro- 25097041;

H. Jumbo  33555588 - Campinho;

H. Lips Centro -22103235 ;

H. Málaga Maracanã- 22734539 ;

H. Mirante Taquara- 24450075 ;

H. Panda Botafogo- 25373134 ;

H. Primor Centro- 22523700 ;

H. Shalimar Vidigal - 967223787 ;

H. Sheik Centro - 22213348 ;

H. Shelton Campinho- 34562020 ;

H. Barão do Flamengo 34790700 ;

H. Calipso Recreio dos Bandeirantes - 24901666 ;

H. Casa Blanca Centro - 22329734 ;

H. Corinto Vila Isabel/ Maracanã - 25709696 ;

H. Fênix Rua do Senado Centro - 22428004 ;

H. Flor de Maio Bairro Rocha - 25010640 ;

H. La Costa Lapa/ Centro  - 32331524 ;

H. Love Time, Glória Rua do Catete  - 25581911 ;

H. Meu Cantinho Centro  - 22522428 ;

H. Oklahoma, Campo Grande  - 24138000;

H. Palácio do Rei, Tijuca  - 25679565;

H. Te Adoro, Vila Isabel  - 25776630 ;

H. Villa Régia, Rua Barão de Tefé, Centro  - 22234104 ;

H. Carícia Madureira - 24501001;

H. Comanche Nova Iguaçu  - 26672962;

H. Love Land Cachambi - 25010047;

Ops... ainda faltam catalogar mais. :dancinha:

A maioria tem valor ou baixo custo, acessível. E alguns com alto custo. :yee: :abraco:

Se alguém tiver mais informações, ajudará bastante.

:abraco: :positivo: :amor: :reverencia:
De pele alva, com 40 e tantos...com 1.50cm de altura, pés 33/34, mignon, seios naturais e toda proporcional. Lisbela Varela, Inconfundível e Incomparável.

https://gparena.net/td-show.php?t=2651
Papai Noel
Verified
/\
/\

Re: HOTEIS /MOTÉIS NO RIO DE JANEIRO/ZONA SUL,NORTE, OESTE E BAIXADA

Mensagem por Papai Noel »

Boa iniciativa, Lis.
Normalmente eu indicaria o Guia de Motéis, mas pra mim, a opinião de alguém daqui vale mais do que a pontuação usada pelo site.

Eu, por exemplo, dentre os que estão listados acima, indico o Jumbo e o Éden.
O primeiro tem bastante tempo que não vou (ia com Mary) e o segundo conheci recentemente e gostei.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: DICAS DE MOTÉIS NO RIO DE JANEIRO

Mensagem por Brand »

Juntei todos os topicos de dicas nesse aqui, e se tiverem algo a falar de algum motel especifico, podem abrir topicos individuais nessa area aqui, ou comentar nos que já existem... :palmas:

As meninas que frequentam bastante são bem vindas a comentar neles tb, ou mesmo criar os novos! :yee:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Responder