[RJ] GPs QUE ENGOLEM LEITINHO

Precisa de dicas sobre algo específico em terras cariocas? Pode pedir aqui à vontade, assim como todos podem dar sua ajuda e sugestões...
liutaio
/\
/\

Re: [RJ] GPs QUE GOSTAM DE "BEBER" OS PARCEIROS

Mensagem por liutaio »

Vou contar um segredo; A Lara já comi exatas 3 vezes e numa das vezes tenho certeza que engoliu mas em uma delas eu a vi disfarçadamente fingindo que engoliu mas cuspindo no canto da cama. Ela nem sabe que eu vi!
Teve uma mulatona com rosto muito bonito na 116 há tempos que eu gozei na boca e apesar de não esperar ela bochechou a porra sentiu o gosto com cara de sommelier de sêmen e engoliu naturalmente para minha surpresa.E ainda falou que o gosto não era ruim. kkkk Fiquei surpreso. Foi muito legal. Pena que tomou doril...
Pra mim não adianta engolir com cara de nojo e contrariada... Tem umas que nem engolem mas têm uma performance tão boa com a porra que me deixa feliz(é raro!!!!) Não desviam, não se esquivam e não fazem cara feia. e nem se apressam em se lavar... isso pra mim é o fundamental.
Viva a liberdade!
Alicia Ferrari
Verified
/\
/\

Mensagem por Alicia Ferrari »

Frederico Cotrim escreveu:.

- Acho que as garotas também poderiam falar sobre isso.

________
.
Pra mim particularmente depende muito da forma da abordagem, do momento, da higiene (principalmente)... Se um cliente que nunca atendi me perguntar de cara no zap se engulo, de imediato digo que não! Aliás acho de extremo mal gosto! ( minha opinião ok) inclusive tinha um chato, que inclusive já foi banido, por outros motivos, que ficava trocando de número pra fazer a mesma pergunta sempre: vc engole gozo? Aff Chato demais. Agora durante o atendimento se o cara pedir com jeitinho, ( às vezes nem precisa pedir) faço até gargarejo sim! Kkkk tudo é a forma como se fala... sutileza, gentileza e respeito não faz mal à Ninguém...pelo contrário, só melhora a putaria
Minha opinião ok
Bjsssss
Don Raton
/\
/\

Mensagem por Don Raton »

Vdd Alicia tudo é com Jeitinho rsrs
" Não Sou Rei Mas Adoro Uma Coroa "
:yee: :yee:
Axt
/\
/\

Mensagem por Axt »

incrível como cada mensagem que leio da Alicia só aumenta minha vontade de conhecê-la pessoalmente
The Witcher
Verified
/\
/\

Mensagem por The Witcher »

Por isto gosto mais de você
Carioquinha

Mensagem por Carioquinha »

Frederico Cotrim escreveu:.

- Acho que as garotas também poderiam falar sobre isso.

________
.
Verdade, seria interessante opinião delas.
pauloamaranto
/\
/\

Mensagem por pauloamaranto »

Alguém sabe da Aline Ninfeta? Não consegui contato com ela, bebe como nenhuma outra!
Dovahkiin

Mensagem por Dovahkiin »

pauloamaranto escreveu:Alguém sabe da Aline Ninfeta? Não consegui contato com ela, bebe como nenhuma outra!
Seria essa aqui: https://twitter.com/Angcamgirl/media
Magnus Bruno
/\
/\

Mensagem por Magnus Bruno »

pauloamaranto escreveu:Alguém sabe da Aline Ninfeta? Não consegui contato com ela, bebe como nenhuma outra!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-74fnw

Aqui no fórum tem TD meu com ela, quando na época a tal se chamava Vivi Morena, da uma procurada e veja se ainda tem o telefone.
Michael Corleone
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Michael Corleone »

Link do Arena Social da Dama.
http://www.gparena.net/social-feed-user.php?id=9970

O telefone informado é (21) 98331-2341, foi esse que você tentou?
"Não é nada pessoal. São apenas negócios. O homem sábio não corre — ele observa, antecipa o próximo movimento e sabe a hora exata de se retirar."

𝐀𝐏𝐎𝐒𝐄𝐍𝐓𝐀𝐃𝐎! 🍷🌹💼
pauloamaranto
/\
/\

Mensagem por pauloamaranto »

Obrigado! o telefone que eu tinha estava com um dígito errado.
alan26272829
/\
/\

Mensagem por alan26272829 »

Fala confrades e gps de boa fé, há alguns meses atrás postei aqui neste tópico elogiando a ação da Creche dos Maridos, por postar aqui neste tópico que como o titulo já diz , " GPs QUE GOSTAM DE 'BEBER OS PARCEIROS" , fui a casa para ver ao vivo,, estive com a Paty Loira,,, na apresentação falou que nem deixar gozar na boca deixava.. as meninas da casa são novinhas mas administração pela ganancia de pegar nossa grana posta coisas que as meninas não fazem, gerando embaraço para os confrades e as meninas, mesmo assim eu fui com a paty , a menina é legalzinha , não teve frescura beijou com vontade e tal.. mas fica aqui esse lance dos administradores falarem neste tópico que as meninas fazem isso ou aquilo é mentira ,,, não caiam nessa, eu pessoalmente exclui a casa das minhas visitas ao Rio,,, no obstante fiquei com bastante de vontade de ir na Estéfany após a apresentação, a menina é gostosinha mesmo ... mas quem sabe se um dia sair de lá...
chihuahua nervoso
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Absurdo isso confrade! Eu fico bolado quando fala que faz algo e na hora é diferente! Por isso pergunto sempre pra menina de forma bem objetiva. Infelizmente nessas casas a gente pergunta e eles pedem pra perguntar na hora pra menina. Eles contam que o cara vai chegar na hora e a menina vai dar nega em quase tudo e o cara vai pegar alguma só pra dar uma gozada. Por isso só vou nas que os confrades indicam dessas casas, porém sempre prefiro falar com a própria menina pelo celular pq iremos combinar tudo!
o_cara_o_cara
Verified
/\
/\

Mensagem por o_cara_o_cara »

Pior que no anúncio da a entender que todas topam beber! Super liberais. Ideal é conversar antes mesmo e deixar bem claro. Caso não faça as coisas anunciadas, ser forte e tentar outra.
pgggato45
Verified
/\
/\

Mensagem por pgggato45 »

Sim Educaçao e a forma como se fala, ajuda muito.
Disse tudo Alicia.
Responder