GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD
Ajuda
Não sei se aqui é lugar certo pra relatar isso mas vamos lá; De manhã cedo recebi uma ameaça, que obviamente se tratava de um golpe, de um suposto membro de uma facção famoso da cidade dizendo que eu estava causando prejuízo pra um site de garota de programa, e exigia que eu tranferise 1550 reais pra ele se não ele me mataria. Ele sabia meu nome completo e da minha mãe, e possuia foto 3/4 minha de um RG antigo e de um endereço que morei há anos atrás. Não faço a minima ideia de como ele conseguiu tudo isso, mas suspeito que possa ser através de alguma garota que paguei via PIX. Pois ele tinha certeza absoluta que eu acessava esse tipo de site. NUNCA devi a ninguém graças a Deus, sempre paguei na hora. mas mesmo assim estou com muito medo por ele possuir todos esses dados e estar me ameaçando. Alguem aqui já recebeu esse tipo de mensagem?
-
Gabi Torres Verified
- PINK
- Contato:
Re: Ajuda
Isso é golpe, já tem postagem sobre aqui:
viewtopic.php?t=5040
Não pague nada, é algum desocupado te mandando mensagem da cadeia, ninguém vai ir atrás de você não
viewtopic.php?t=5040
Não pague nada, é algum desocupado te mandando mensagem da cadeia, ninguém vai ir atrás de você não
"Entre quatro paredes nosso caos exala perdição"
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=22276
Vamos marcar um encontro, bater papo pra passar um tempo, ou só ficar no oi kkkk
https://gparena.net/social-feed-user.php?id=22276
Vamos marcar um encontro, bater papo pra passar um tempo, ou só ficar no oi kkkk
-
Exgordinhorj Verified
- /\

-
Jack Satoru Verified
- /\

Re: Ajuda
Não dou essa sorte de vagabundo vir falar isso pra mim kkkkk
Manda o vagabundo arrumar um trabalho, se bobear é algum conhecido seu ou da gp que você saiu querendo dinheiro fácil. Se pertubar a sua família, vai na delegacia e abre um B.O.
Por essas que prefiro meninas que estão no arena, esses sites de GP aleatórios estão cheio de fakes e golpistas
Manda o vagabundo arrumar um trabalho, se bobear é algum conhecido seu ou da gp que você saiu querendo dinheiro fácil. Se pertubar a sua família, vai na delegacia e abre um B.O.
Por essas que prefiro meninas que estão no arena, esses sites de GP aleatórios estão cheio de fakes e golpistas
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: GOLPE DA EXTORSÃO POR NÃO MARCAR O TD
Nem precisa fazer Pix. Dá pra puxar esses dados com o número de celular. Tem grupo do telegram onde vendem. Na real, a partir do momento que pedem cpf pra cobrar um preço justo num remédio e sua declaração de imposto de renda se auto-preenche fica claro que a lgpd foi mais uma lei que não pegou.
À Procura da Metida Perfeita
- Chocolotra1996
- /\

Acabou de acontecer comigo, um tal de "Pacheco" entrou em contato comigo falando que estou em divida com a Milícia pq entro em contato com Gp's pelo Photoacompanhabtes e não marco, mostrou todos os meus dados e endereço de onde eu moro, inclusive ligou duas vezes pra mim pelo whatsapp, apenas bloqueei o contato, mas estou pensando em abrir um B.O por via das dúvidas ..
-
PrefeitoComeCu Verified
- /\

Passei por isso esses dias, meu consagrado, pegaram a foto do Lopes, miliciano lá de Magé, pra tentar me intimidar, me chamou pelo nome pessoal, já chegou dizendo que ia me buscar em casa e os caralho, sendo que a última vez q fui em Magé, eu não tinha nem acabado o ensino fundamental ainda kkkkk
Bloqueei, e não me perturbou +
Fico tranquilo pq mal tenho tempo de ficar em casa, e eu nunca vi alguém q realmente sofreu ataque porque deixou de comer um cu, imagina a situação kkkkkk
Mas é foda essas coisas, nossos dados tão jogados por aí
Fico tranquilo pq mal tenho tempo de ficar em casa, e eu nunca vi alguém q realmente sofreu ataque porque deixou de comer um cu, imagina a situação kkkkkk
Saudações Caxienses 
Isso é repressão sexual, da era vitoriana para a era miliciana, ou querem te dar um número de presidiário tipo o CPF para VC quebrar pedras até morrer.
- DraculaNit
- /\

Dicas: Recebeu msg te ameaçando? Manda foto da rola ... se o cara continuar, mande vídeo da rola, se ele não bloquear diga que ele tá querendo pica e não tá sabendo pedir e depois disso entre em algum bate papo gay e jogue o número dele lá dizendo que é bumbum guloso
Ando sumido mas não estou morto (ainda) 
Eu não!PrefeitoComeCu escreveu: ↑19 Jun 2024, 21:19 Passei por isso esses dias, meu consagrado, pegaram a foto do Lopes, miliciano lá de Magé, pra tentar me intimidar, me chamou pelo nome pessoal, já chegou dizendo que ia me buscar em casa e os caralho, sendo que a última vez q fui em Magé, eu não tinha nem acabado o ensino fundamental ainda kkkkk
Me mandaram mensagem também, dizendo que era da milícia e o caralho puxaram meus dados, tomar no cú né, sou trabalhador pago minhas contas, não faço mal a ninguém, as vezes gosto de dá uma transada com as primas, e o maluco vem meter uma dessa.
Já tava ligado nesse golpe, pra cima de mim não, ri pra caralho kkkkkkkkkkkkk, depois bloqueei
Já tava ligado nesse golpe, pra cima de mim não, ri pra caralho kkkkkkkkkkkkk, depois bloqueei
Chocolotra1996 escreveu: ↑19 Jun 2024, 17:04 Acabou de acontecer comigo, um tal de "Pacheco" entrou em contato comigo falando que estou em divida com a Milícia pq entro em contato com Gp's pelo Photoacompanhabtes e não marco, mostrou todos os meus dados e endereço de onde eu moro, inclusive ligou duas vezes pra mim pelo whatsapp, apenas bloqueei o contato, mas estou pensando em abrir um B.O por via das dúvidas ..
Foi esse tal de "Pacheco" que entrou em contato comigo, você tem o número de telefone ? Acabei bloqueando e nem anotei o número de telefone. É bom divulgar !
É pq eu já tinha bloqueado alguns números, então tá tudo lá, mas não sei qual é o último bloqueado