LEVANDO UM TOCO (OU SENDO DESMARCADO) DE UMA GP?
Re: COMO VOCÊ SE SENTE AO LEVAR UM TOCO DE UMA GP?
Agora entendo mais da história: Muitos poetas, músicos, e outros tipos de artistas criam inspirados por esse sentimento. Só não encha o saco da garota que escolheu cortar contato e respeite a distancia
No mais, curta essa onda melancólica, ouça uns pagodes, e se apaixone pela próxima que vai te dar toco, isso é viver
No mais, curta essa onda melancólica, ouça uns pagodes, e se apaixone pela próxima que vai te dar toco, isso é viver
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
- Seu Barriga
- /\

Re: COMO VOCÊ SE SENTE AO LEVAR UM TOCO DE UMA GP?
gargamel escreveu: ↑30 Out 2023, 16:58 Agora entendo mais da história: Muitos poetas, músicos, e outros tipos de artistas criam inspirados por esse sentimento. Só não encha o saco da garota que escolheu cortar contato e respeite a distancia
Não encho o saco de ninguém e isso não vai se repetir.
Não caia na promessa de um paraíso.
GAROTAS QUE DESMARCAM O ATENDIMENTO AGENDADO
Entendo que às vezes imprevistos acontecem, procuro marcar com bastante antecedência meus encontros até porque tenho que armar todo um esquema em casa e no trabalho mas fico puto quando uma garota desmarca no dia anterior ou em cima da hora dando a desculpa do imprevisto. Ultimamente tem acontecido diversas vezes comigo e é difícil conseguir um plano B. Como ultimamente marco só programas de 1 hora fico sempre imaginando que ela desmarcou comigo por causa de um programa mais atraente financeiramente.
Se desmarca comigo, mesmo eu já tendo saído com ela antes, dificilmente volto a procurá-la. E vocês? Também ficam chateados a ponto de não procurar mais a garota?
Se desmarca comigo, mesmo eu já tendo saído com ela antes, dificilmente volto a procurá-la. E vocês? Também ficam chateados a ponto de não procurar mais a garota?
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Re: Garotas que desmarcam o programa agendado
Eu nunca mais procurei uma GP que desmarcou comigo porque ela simplesmente mentiu.
Era um privé em Copa. Ela deu as instruções de praxe: chegando perto me liga que passo o número da sala.
Quando cheguei perto, ela disse que havia saído para atender um cliente, que se atrasou e estava no metrô na altura da Central e estava tudo engarrafado.
E eu em Copa, igual a um palhaço. Não tem benefício da dúvida que possa dar uma segunda chance a GP.
Era um privé em Copa. Ela deu as instruções de praxe: chegando perto me liga que passo o número da sala.
Quando cheguei perto, ela disse que havia saído para atender um cliente, que se atrasou e estava no metrô na altura da Central e estava tudo engarrafado.
E eu em Copa, igual a um palhaço. Não tem benefício da dúvida que possa dar uma segunda chance a GP.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Re: GAROTAS QUE DESMARCAM O ATENDIMENTO AGENDADO
Imprevistos acontecem e sou totalmente tolerante a atrasos e desmarcações feitas com antecedência, coisas realmente podem acontecer, inclusive, com a gente. Já aconteceu de eu, também, precisar desmarcar, por passar mal ou, qualquer outra coisa.
O problema é a recorrência, se fizer mais de uma vez, já acho zoado.
O problema é a recorrência, se fizer mais de uma vez, já acho zoado.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
Depende muito do motivo. Já desmarcaram por passar mal, e já desmarcaram por caô pra atender outro cliente. Nesse último caso, não voltei a entrar em contato
Se desmarcar com antecedência, é chato, mas pelo menos a menina/casa teve a preocupação de avisar. Foda é a garota pisar na bola e nem aparecer.
Mas é óbvio que entendo sua frustração, photus. Acontecer 1 vez, 2 vezes, ok. Mas como tem acontecido com uma frequência muito grande é de emputecer mesmo.
Mas é óbvio que entendo sua frustração, photus. Acontecer 1 vez, 2 vezes, ok. Mas como tem acontecido com uma frequência muito grande é de emputecer mesmo.
-
CafécomLeite Verified
- /\

Já teve uma que ia com frequência, que desmarcou duas vezes comigo. Depois ela deu as razões dela. Ficou tudo bem, mas é frustante.Ainda mais quando não é a primeira vez com a pessoa. É bom sempre ter um plano B, principalmente quando é motel.
Se você tá no motel e a garota não aparece (ou seja, mesmo se avisar não foi com antecedência) tem que virar relato de pisada de bola, pq é bem vacilo.
Com antecedência mesmo que não role relato, esse caso do cancelamento pra atender outro me fez não retornar. Ou marcou comigo e não viu que já tinha cliente, ou preferiu colocar outro onde já tinha me marcado.
Com antecedência mesmo que não role relato, esse caso do cancelamento pra atender outro me fez não retornar. Ou marcou comigo e não viu que já tinha cliente, ou preferiu colocar outro onde já tinha me marcado.
-
Mulato Roqueiro Verified
- /\

Só completando a informação: quando marquei, foi com antecedência de uma hora e fui mantendo contato com ela durante o tempo de deslocamento para Copa. Ela conversou comigo o tempo todo como se estivesse no privé.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.
Cazuza
Cazuza
Como eu disse ao abrir o tópico, imprevistos acontecem e eu entendo, mas como tem acontecido muito comigo ultimamente é bem frustrante. Como eu disse, além do tesão contido, tem o esquema todo armado anteriormente. Já tive caso de menina que marcou, confirmou no dia e quando chegou perto do horário ficou pedindo para adiar mais meia hora, 1 hora, 2 horas com desculpas esfarrapadas. Aí não dá né? Certamente era para atender outro. Aí quem cancelou fui eu. Quanto a ir ao motel, só me hospedo quando a garota já está confirmada mesmo. Nunca aconteceu de eu estar hospedado e a menina cancelar e eu ter que aliviar na mão mesmo kkkkk.
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
nesse caso deve ser o queridinho dela que marcou umas 4h de atendimento. ela ia cancelar com o 01 pra te atender por 1h? acho q não.
faço o mesmo.
-
Papai Noel Verified
- /\

Me representa!
Literalmente!
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Eddie Adams Verified
- /\

Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p