LEVANDO UM TOCO (OU SENDO DESMARCADO) DE UMA GP?

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Re: COMO VOCÊ SE SENTE AO LEVAR UM TOCO DE UMA GP?

Mensagem por gargamel »

Agora entendo mais da história: Muitos poetas, músicos, e outros tipos de artistas criam inspirados por esse sentimento. Só não encha o saco da garota que escolheu cortar contato e respeite a distancia

No mais, curta essa onda melancólica, ouça uns pagodes, e se apaixone pela próxima que vai te dar toco, isso é viver
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
Seu Barriga
/\
/\

Re: COMO VOCÊ SE SENTE AO LEVAR UM TOCO DE UMA GP?

Mensagem por Seu Barriga »

gargamel escreveu: 30 Out 2023, 16:58 Agora entendo mais da história: Muitos poetas, músicos, e outros tipos de artistas criam inspirados por esse sentimento. Só não encha o saco da garota que escolheu cortar contato e respeite a distancia

No mais, curta essa onda melancólica, ouça uns pagodes, e se apaixone pela próxima que vai te dar toco, isso é viver

Não encho o saco de ninguém e isso não vai se repetir.
Não caia na promessa de um paraíso.
photus
/\
/\

GAROTAS QUE DESMARCAM O ATENDIMENTO AGENDADO

Mensagem por photus »

Entendo que às vezes imprevistos acontecem, procuro marcar com bastante antecedência meus encontros até porque tenho que armar todo um esquema em casa e no trabalho mas fico puto quando uma garota desmarca no dia anterior ou em cima da hora dando a desculpa do imprevisto. Ultimamente tem acontecido diversas vezes comigo e é difícil conseguir um plano B. Como ultimamente marco só programas de 1 hora fico sempre imaginando que ela desmarcou comigo por causa de um programa mais atraente financeiramente.

Se desmarca comigo, mesmo eu já tendo saído com ela antes, dificilmente volto a procurá-la. E vocês? Também ficam chateados a ponto de não procurar mais a garota?
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Re: Garotas que desmarcam o programa agendado

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Eu nunca mais procurei uma GP que desmarcou comigo porque ela simplesmente mentiu.

Era um privé em Copa. Ela deu as instruções de praxe: chegando perto me liga que passo o número da sala.

Quando cheguei perto, ela disse que havia saído para atender um cliente, que se atrasou e estava no metrô na altura da Central e estava tudo engarrafado.

E eu em Copa, igual a um palhaço. Não tem benefício da dúvida que possa dar uma segunda chance a GP.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
Yami Mysterio
Verified
/\
/\

Re: GAROTAS QUE DESMARCAM O ATENDIMENTO AGENDADO

Mensagem por Yami Mysterio »

Imprevistos acontecem e sou totalmente tolerante a atrasos e desmarcações feitas com antecedência, coisas realmente podem acontecer, inclusive, com a gente. Já aconteceu de eu, também, precisar desmarcar, por passar mal ou, qualquer outra coisa.

O problema é a recorrência, se fizer mais de uma vez, já acho zoado.
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Depende muito do motivo. Já desmarcaram por passar mal, e já desmarcaram por caô pra atender outro cliente. Nesse último caso, não voltei a entrar em contato
Pokó
Verified
/\
/\

Mensagem por Pokó »

Se desmarcar com antecedência, é chato, mas pelo menos a menina/casa teve a preocupação de avisar. Foda é a garota pisar na bola e nem aparecer.

Mas é óbvio que entendo sua frustração, photus. Acontecer 1 vez, 2 vezes, ok. Mas como tem acontecido com uma frequência muito grande é de emputecer mesmo.
CafécomLeite
Verified
/\
/\

Mensagem por CafécomLeite »

Já teve uma que ia com frequência, que desmarcou duas vezes comigo. Depois ela deu as razões dela. Ficou tudo bem, mas é frustante.Ainda mais quando não é a primeira vez com a pessoa. É bom sempre ter um plano B, principalmente quando é motel.
gargamel
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por gargamel »

Se você tá no motel e a garota não aparece (ou seja, mesmo se avisar não foi com antecedência) tem que virar relato de pisada de bola, pq é bem vacilo.

Com antecedência mesmo que não role relato, esse caso do cancelamento pra atender outro me fez não retornar. Ou marcou comigo e não viu que já tinha cliente, ou preferiu colocar outro onde já tinha me marcado.
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Só completando a informação: quando marquei, foi com antecedência de uma hora e fui mantendo contato com ela durante o tempo de deslocamento para Copa. Ela conversou comigo o tempo todo como se estivesse no privé.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
photus
/\
/\

Mensagem por photus »

Como eu disse ao abrir o tópico, imprevistos acontecem e eu entendo, mas como tem acontecido muito comigo ultimamente é bem frustrante. Como eu disse, além do tesão contido, tem o esquema todo armado anteriormente. Já tive caso de menina que marcou, confirmou no dia e quando chegou perto do horário ficou pedindo para adiar mais meia hora, 1 hora, 2 horas com desculpas esfarrapadas. Aí não dá né? Certamente era para atender outro. Aí quem cancelou fui eu. Quanto a ir ao motel, só me hospedo quando a garota já está confirmada mesmo. Nunca aconteceu de eu estar hospedado e a menina cancelar e eu ter que aliviar na mão mesmo kkkkk.
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

gargamel escreveu: 20 Dez 2023, 09:04já desmarcaram por caô pra atender outro cliente.
nesse caso deve ser o queridinho dela que marcou umas 4h de atendimento. ela ia cancelar com o 01 pra te atender por 1h? acho q não.
gargamel escreveu: 20 Dez 2023, 09:04Nesse último caso, não voltei a entrar em contato
faço o mesmo.
Papai Noel
Verified
/\
/\

Mensagem por Papai Noel »

gargamel escreveu: 20 Dez 2023, 09:04 (...) já desmarcaram por caô pra atender outro cliente. Nesse último caso, não voltei a entrar em contato
Me representa!
Literalmente!
👋🏻👋🏻👋🏻
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 🖕🏻🎅🏻
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

Imagem
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Perguntas
/\
/\

Mensagem por Perguntas »

kkkkk
Anexos
kkk
kkk
Responder