O cliente mais novo quer ficar 60 minutos fudendo por isso a maioria evita. Isso quando não tomam tadala pra "dar canseira" nelas.ViltrumMark escreveu: ↑30 Ago 2025, 15:17 Eu percebi que muitas GPs especificam, em seus anúncios, que só atendem homens mais velhos, tipo 'só atendo se for 40 anos para cima', essas paradas. Isso me faz pensar que elas não tiveram amor paterno
O GOSTO PESSOAL DELA INFLUENCIA ?
-
onlyhaters Verified
- /\

Re: O GOSTO PESSOAL DELA INFLUENCIA ?
À Procura da Metida Perfeita
Onde você viu anúncio com isso??ViltrumMark escreveu: ↑30 Ago 2025, 15:17 Eu percebi que muitas GPs especificam, em seus anúncios, que só atendem homens mais velhos, tipo 'só atendo se for 40 anos para cima', essas paradas. Isso me faz pensar que elas não tiveram amor paterno
Eu não lembro de já ter lido algo desse tipo.
Não era super comum, mas já vi sim uma ou outra no arena escrevendo isso no social tempos atrásDan_RJ escreveu: ↑02 Set 2025, 22:46Onde você viu anúncio com isso??ViltrumMark escreveu: ↑30 Ago 2025, 15:17 Eu percebi que muitas GPs especificam, em seus anúncios, que só atendem homens mais velhos, tipo 'só atendo se for 40 anos para cima', essas paradas. Isso me faz pensar que elas não tiveram amor paterno
Lá, lá, lálá lá lá, lá, lálá, lá lá
A menina que eu vi fazer isso tinha preferência de atender clientes 40 + acredito que mediante a muitos pedidos ela passou a atender os clientes abaixo dessa faixa etária.gargamel escreveu: ↑03 Set 2025, 00:22Não era super comum, mas já vi sim uma ou outra no arena escrevendo isso no social tempos atrásDan_RJ escreveu: ↑02 Set 2025, 22:46Onde você viu anúncio com isso??ViltrumMark escreveu: ↑30 Ago 2025, 15:17 Eu percebi que muitas GPs especificam, em seus anúncios, que só atendem homens mais velhos, tipo 'só atendo se for 40 anos para cima', essas paradas. Isso me faz pensar que elas não tiveram amor paterno
"A arte maior é o jeito de cada um... vivo pra ser feliz, não vivo pra ser comum."
-
Velnonovato
- /\

Normalmente quando a menina faz noção a idade é mais para fazer um filtro , que atende alguém com mais idade que em teoria vai ser mais serio e bem resolvido sem tomar tempo e neste caso ainda evita correr o risco de encontrar alguém conhecido da faculdade e tals. Pode ser o pai d alguém ou professor mais aí é outra história rssa
onlyhaters escreveu: ↑02 Set 2025, 20:26O cliente mais novo quer ficar 60 minutos fudendo por isso a maioria evita. Isso quando não tomam tadala pra "dar canseira" nelas.ViltrumMark escreveu: ↑30 Ago 2025, 15:17 Eu percebi que muitas GPs especificam, em seus anúncios, que só atendem homens mais velhos, tipo 'só atendo se for 40 anos para cima', essas paradas. Isso me faz pensar que elas não tiveram amor paterno
Se o que é contratado é o tempo para sexo, independente do tempo acordado se ficar fudendo até o ultimo minuto não deveria ser visto com maus olhos... se pago ingresso de um show quero ficar até a ultima música e o artista não evita de fazer mais show só porque não foram embora e ele/ela cansou durante 2h cantando, etc.
1h, 2h ou mais horas transantes é o que o meio que estamos tem de comum ( tempo x sexo x dinheiro x serviço ). Claro que nesse período é finalizado 1, 2 ou mais vezes se conseguir e estiver alinhado entre ambos. Tem descanso para voltar ao jogo outra vez, conversa, enfim.
Mas se o cara é novo, paga x por 1h e fica 55 minutos, com tadala ou sem tadala, pedalando entendo que está dentro do pacote. Que cansa nós sabemos e faz parte do show, afinal é um bom exercício aeróbico.
"Não é sua. É só a sua vez".
- Paulista88
- /\

- Contato:
Pode ser tb...chorao escreveu: ↑02 Set 2025, 18:40Paulista88 escreveu: ↑30 Ago 2025, 15:32Acho que aqui a parada seja diferente: cara jovem é mais cansativo pra elas, pode gozar mais e no fight luta demais...ViltrumMark escreveu: ↑30 Ago 2025, 15:17 Eu percebi que muitas GPs especificam, em seus anúncios, que só atendem homens mais velhos, tipo 'só atendo se for 40 anos para cima', essas paradas. Isso me faz pensar que elas não tiveram amor paterno
Homem maduro gozou 1 vez e já era, sendo o valor o mesmo... kkk
Ja vi uma menina justificando que era mais questão de comprometimento e responsabilidade mesmo. Marcar por exemplo o compromisso e não dar bolo na menina
Valeu a pena... 
-
enferrujadosubmarino
- /\

Acho isso muito relativo. Eu tinha uma amiga que passava longe do meu tipo de mulher e eu do tipo de homem dela. Quando resolvemos transar, pqp.
Ela foi de longe a mais devassa que já encontrei: Lábios grossos, buceta carnuda e greluda, pompoarismo foda, adorava anal, adorava facefuck e engolir porra, fizemos (com auxílio de acessórios) penetração vaginal tripla, anal dupla, dp vaginal e anal ao mesmo tempo, fisting, sexo em publico....Ela adorava se sentir arregaçada. Cheguei a bater punheta com o pau e a mão dentro dela e mesmo assim a buceta dela sempre muito apertada.
Resumo: as pessoas surpreendem a gente.
Ela foi de longe a mais devassa que já encontrei: Lábios grossos, buceta carnuda e greluda, pompoarismo foda, adorava anal, adorava facefuck e engolir porra, fizemos (com auxílio de acessórios) penetração vaginal tripla, anal dupla, dp vaginal e anal ao mesmo tempo, fisting, sexo em publico....Ela adorava se sentir arregaçada. Cheguei a bater punheta com o pau e a mão dentro dela e mesmo assim a buceta dela sempre muito apertada.
- admirador-rj
- /\

Eita caralhoenferrujadosubmarino escreveu: ↑14 Nov 2025, 07:37 Acho isso muito relativo. Eu tinha uma amiga que passava longe do meu tipo de mulher e eu do tipo de homem dela. Quando resolvemos transar, pqp.
- admirador-rj
- /\

Eu nunca perguntaria. Tem coisas que estragam a fantasia.
O que se espera ouvir?
O que se espera ouvir?
- Kobe Bryant
- /\

Estava na famosa VM com um amigo . Passou uma branquinha bunduda , cabelos pretos cacheados , o amigo se encantou e eu a chamei , rla disse que ia comer e que voltaria , não levei fé. Bebendo algumas e ela retorna , tinha acabado de chegar qnd a avistamos , cheirosa , de vestido azul claro , veio e sentou no meu colo , peguei naquele rabo gostoso e direcionei pro meu amigo que foi quem a avistou primeiro . Acabou que ele meio tímido não desenvolveu com a menina e ela me questionou se a tinha chamado a toa , então ja que ele não vai eu vou .Calígula escreveu: ↑05 Out 2022, 21:35 Quando eu cheguei aqui, bem lá na época da pandemia eu ia em um privê que era em Copa, e tive um dos meus primeiros relatos com a Luna que trabalhava em Copacabana infelizmente parou de atender para sempre, Luna nova no ramo e eu também....Um belo dia eu caio no erro de perguntar
"Qual é o seu tipo de homem ?"
Pra que!Ela abriu a boca e começou a descrever.
Tudo que ela desejava era o que eu não era kkkkkk e eu fiquei pensando, volto ?
Na época eu voltei mas hoje acredito que hoje eu não voltaria, afinal eu não sou um homem alto com cabelos grisalhos próximo ao George Clooney e qualquer traço de que estou fazendo algo forçado é contra a minha política.
Para as meninas que querem saber como eu sou, segue imagem![]()
![]()
Esse é só um exemplo mas quando você entra na vida da menina, pega wpp pessoal, instagram, percebe que você não é muito próximo ao tipo que ela gosta.
Logo pergunto para vocês
Saber o gosto pessoal da GP?
(A) Broxa
(B) Não ligo
(C) Agora mesmo que vou maderar até ela gostar de mim!!!!![]()
![]()
![]()
Peguei contato , sai com ela varias vezes depois , e a perguntei pq ela tinha vindo em minha direção ao invés do amigo , então ela disse " eu não gosto de branco " kkkkkkk claro que se ele pagar eu dou pra ele mas eu tenho tesão e atração em preto
Então respondendo a tua pergunta a preferéncia dela importa sim , e caso eu perceba que a química não ta fluindo eu tento gozar e ir embora , não forço barra . Mesmo o sexo pago tem que ter envolvimento das duas partes , e é lógico que quanto melhot for pra ela melhor será pra mim . Pra tansar com uma mulher sem tesão prefiro fazer 5 contra 1
Gonna take your daughter out tonight
Gonna show her my world
Oh father !
Not about to see your light
But if you wanna find hell with me
I can show you what it's like
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
Então Kobe, eu até respondi anteriormente neste tópico que eu prefiro não entrar nesse mérito, pq mesmo sabendo que tudo são negócios, mas mesmo assim me incomoda ter a certeza absoluta de q a GP não foi com a minha cara de jeito nenhum e tá indo só única e exclusivamente pela grana; mas porém é aquilo né; se eu perceber qquer indício de q "tá na testa de q ela não foi com a minha cara", pode ser A Deusa De Ébano, que eu tb vou preferir não marcar e abortar a missão.Kobe Bryant escreveu: ↑26 Fev 2026, 21:25Estava na famosa VM com um amigo . Passou uma branquinha bunduda , cabelos pretos cacheados , o amigo se encantou e eu a chamei , rla disse que ia comer e que voltaria , não levei fé. Bebendo algumas e ela retorna , tinha acabado de chegar qnd a avistamos , cheirosa , de vestido azul claro , veio e sentou no meu colo , peguei naquele rabo gostoso e direcionei pro meu amigo que foi quem a avistou primeiro . Acabou que ele meio tímido não desenvolveu com a menina e ela me questionou se a tinha chamado a toa , então ja que ele não vai eu vou .Calígula escreveu: ↑05 Out 2022, 21:35 Quando eu cheguei aqui, bem lá na época da pandemia eu ia em um privê que era em Copa, e tive um dos meus primeiros relatos com a Luna que trabalhava em Copacabana infelizmente parou de atender para sempre, Luna nova no ramo e eu também....Um belo dia eu caio no erro de perguntar
Na época eu voltei mas hoje acredito que hoje eu não voltaria, afinal eu não sou um homem alto com cabelos grisalhos próximo ao George Clooney e qualquer traço de que estou fazendo algo forçado é contra a minha política.
![]()
Esse é só um exemplo mas quando você entra na vida da menina, pega wpp pessoal, instagram, percebe que você não é muito próximo ao tipo que ela gosta.
Logo pergunto para vocês
(A) Broxa
(B) Não ligo
![]()
![]()
Peguei contato , sai com ela varias vezes depois , e a perguntei pq ela tinha vindo em minha direção ao invés do amigo , então ela disse " eu não gosto de branco " kkkkkkk claro que se ele pagar eu dou pra ele mas eu tenho tesão e atração em preto![]()
Então respondendo a tua pergunta a preferéncia dela importa sim , e caso eu perceba que a química não ta fluindo eu tento gozar e ir embora , não forço barra . Mesmo o sexo pago tem que ter envolvimento das duas partes , e é lógico que quanto melhot for pra ela melhor será pra mim . Pra tansar com uma mulher sem tesão prefiro fazer 5 contra 1
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Kobe Bryant
- /\

Jucabar escreveu: ↑26 Fev 2026, 21:38Então Kobe, eu até respondi anteriormente neste tópico que eu prefiro não entrar nesse mérito, pq mesmo sabendo que tudo são negócios, mas mesmo assim me incomoda ter a certeza absoluta de q a GP não foi com a minha cara de jeito nenhum e tá indo só única e exclusivamente pela grana; mas porém é aquilo né; se eu perceber qquer indício de q "tá na testa de q ela não foi com a minha cara", pode ser A Deusa De Ébano, que eu tb vou preferir não marcar e abortar a missão.Kobe Bryant escreveu: ↑26 Fev 2026, 21:25Estava na famosa VM com um amigo . Passou uma branquinha bunduda , cabelos pretos cacheados , o amigo se encantou e eu a chamei , rla disse que ia comer e que voltaria , não levei fé. Bebendo algumas e ela retorna , tinha acabado de chegar qnd a avistamos , cheirosa , de vestido azul claro , veio e sentou no meu colo , peguei naquele rabo gostoso e direcionei pro meu amigo que foi quem a avistou primeiro . Acabou que ele meio tímido não desenvolveu com a menina e ela me questionou se a tinha chamado a toa , então ja que ele não vai eu vou .Calígula escreveu: ↑05 Out 2022, 21:35 Quando eu cheguei aqui, bem lá na época da pandemia eu ia em um privê que era em Copa, e tive um dos meus primeiros relatos com a Luna que trabalhava em Copacabana infelizmente parou de atender para sempre, Luna nova no ramo e eu também....Um belo dia eu caio no erro de perguntar
![]()
Logo pergunto para vocês
(A) Broxa
(B) Não ligo
![]()
![]()
Peguei contato , sai com ela varias vezes depois , e a perguntei pq ela tinha vindo em minha direção ao invés do amigo , então ela disse " eu não gosto de branco " kkkkkkk claro que se ele pagar eu dou pra ele mas eu tenho tesão e atração em preto![]()
Qnd é zero envolvimento e tu percebe que ela ta louca pra que acabe logo é frustração . Qnd era mais jovem passei algumas vezes por esse tipo de situação .
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
Real; quem nunca, né Kobe? Tb já caí em muitas furadas qdo era mais jovem por pura falta de experiência; inclusive já caí em papo de puta pra fazer uma dupla q não me interessava simplesmente por não saber dizer "não" na épocaKobe Bryant escreveu: ↑26 Fev 2026, 22:40Jucabar escreveu: ↑26 Fev 2026, 21:38Então Kobe, eu até respondi anteriormente neste tópico que eu prefiro não entrar nesse mérito, pq mesmo sabendo que tudo são negócios, mas mesmo assim me incomoda ter a certeza absoluta de q a GP não foi com a minha cara de jeito nenhum e tá indo só única e exclusivamente pela grana; mas porém é aquilo né; se eu perceber qquer indício de q "tá na testa de q ela não foi com a minha cara", pode ser A Deusa De Ébano, que eu tb vou preferir não marcar e abortar a missão.Kobe Bryant escreveu: ↑26 Fev 2026, 21:25Estava na famosa VM com um amigo . Passou uma branquinha bunduda , cabelos pretos cacheados , o amigo se encantou e eu a chamei , rla disse que ia comer e que voltaria , não levei fé. Bebendo algumas e ela retorna , tinha acabado de chegar qnd a avistamos , cheirosa , de vestido azul claro , veio e sentou no meu colo , peguei naquele rabo gostoso e direcionei pro meu amigo que foi quem a avistou primeiro . Acabou que ele meio tímido não desenvolveu com a menina e ela me questionou se a tinha chamado a toa , então ja que ele não vai eu vou .Calígula escreveu: ↑05 Out 2022, 21:35 Quando eu cheguei aqui, bem lá na época da pandemia eu ia em um privê que era em Copa, e tive um dos meus primeiros relatos com a Luna que trabalhava em Copacabana infelizmente parou de atender para sempre, Luna nova no ramo e eu também....Um belo dia eu caio no erro de perguntar
![]()
Logo pergunto para vocês
(A) Broxa
(B) Não ligo
![]()
![]()
Qnd é zero envolvimento e tu percebe que ela ta louca pra que acabe logo é frustração . Qnd era mais jovem passei algumas vezes por esse tipo de situação .
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
- Kobe Bryant
- /\

Eu era inoscente de sempre querer ir na mina que eu achava mais gata. Na época nrm conhecia privê , só os trashs da vida. E a mina cagando pra mim e mesmo assim subia com ela , certo de dar ruim . Agora qnd vou nesses lugares esperp a atitude delas , faço aquele interrogatório básico pra saber qual é da menina e observo a simpatia e interesse da menina pra não dar viagem perdidaJucabar escreveu: ↑27 Fev 2026, 06:29Real; quem nunca, né Kobe? Tb já caí em muitas furadas qdo era mais jovem por pura falta de experiência; inclusive já caí em papo de puta pra fazer uma dupla q não me interessava simplesmente por não saber dizer "não" na épocaKobe Bryant escreveu: ↑26 Fev 2026, 22:40Jucabar escreveu: ↑26 Fev 2026, 21:38Então Kobe, eu até respondi anteriormente neste tópico que eu prefiro não entrar nesse mérito, pq mesmo sabendo que tudo são negócios, mas mesmo assim me incomoda ter a certeza absoluta de q a GP não foi com a minha cara de jeito nenhum e tá indo só única e exclusivamente pela grana; mas porém é aquilo né; se eu perceber qquer indício de q "tá na testa de q ela não foi com a minha cara", pode ser A Deusa De Ébano, que eu tb vou preferir não marcar e abortar a missão.Kobe Bryant escreveu: ↑26 Fev 2026, 21:25Estava na famosa VM com um amigo . Passou uma branquinha bunduda , cabelos pretos cacheados , o amigo se encantou e eu a chamei , rla disse que ia comer e que voltaria , não levei fé. Bebendo algumas e ela retorna , tinha acabado de chegar qnd a avistamos , cheirosa , de vestido azul claro , veio e sentou no meu colo , peguei naquele rabo gostoso e direcionei pro meu amigo que foi quem a avistou primeiro . Acabou que ele meio tímido não desenvolveu com a menina e ela me questionou se a tinha chamado a toa , então ja que ele não vai eu vou .Calígula escreveu: ↑05 Out 2022, 21:35 Quando eu cheguei aqui, bem lá na época da pandemia eu ia em um privê que era em Copa, e tive um dos meus primeiros relatos com a Luna que trabalhava em Copacabana infelizmente parou de atender para sempre, Luna nova no ramo e eu também....Um belo dia eu caio no erro de perguntar
![]()
Logo pergunto para vocês
(A) Broxa
(B) Não ligo
![]()
![]()
Qnd é zero envolvimento e tu percebe que ela ta louca pra que acabe logo é frustração . Qnd era mais jovem passei algumas vezes por esse tipo de situação ..
Gonna show her my world
Oh father !
'Til you're bleeding
Gonna show her my world
Oh father !