Seja bem vindaSuzana Raed escreveu: ↑17 Nov 2023, 15:48 Boa tarde, Cavalheiros! Sou nova por aqui
Sou prima da Helena Rossi. Será um prazer conhece -los.![]()
APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
Re: APRESENTAÇÃO E BOAS VINDAS
"A vida é 10% o que acontece a você e 90% como você reage a isso "
- Space Cowboy
- /\

Salve pessoal,
Sempre tive muita resistência a estar em fóruns e ter presença online de qualquer forma, mas depois de algum tempo lendo e já tendo saído com inúmeras garotas, me vejo agora querendo participar e estar mais próximo da "cena" haha.
Espero trocar com todos e aos poucos ir adicionando meus relatos!
Abraços
Sempre tive muita resistência a estar em fóruns e ter presença online de qualquer forma, mas depois de algum tempo lendo e já tendo saído com inúmeras garotas, me vejo agora querendo participar e estar mais próximo da "cena" haha.
Abraços
-
Papai Noel Verified
- /\

Suzana Raed escreveu: ↑17 Nov 2023, 15:48 Boa tarde, Cavalheiros! Sou nova por aqui
Sou prima da Helena Rossi. Será um prazer conhece -los.![]()
Seja boa...ops... bem vinda, delí...minha querida.
"Ho Ho Ho, filhos da puta!" 

-
Papai Noel Verified
- /\

Space Cowboy escreveu: ↑23 Nov 2023, 15:43 Salve pessoal,
Abraços
Bem vindo, confrade.
Ficamos no aguardo do compartilhamento das suas aventuras e de sua participação nos tópicos, chat e encontros.

- Pinstripe Paulistano
- /\

- Contato:
Re: Saudações!
Boa noite, confrades. Acho que logicamente este é o primeiro tópico no qual devo postar, né? 
Estou me aventurando neste mundo das GPs há quase 1 ano, colecionando bons sucessos e algumas roubadas. Foi então que descobri a importância deste tipo de fórum para minimizar ainda mais as chances de algo dar errado nas minhas andanças.
A propósito, não estranhem se eu começar a postar muitos TDs em seguida, é porque eu preciso publicar várias situações que eu já tenho anotadas comigo no meu bloco de notas. Tenho certeza de que isso vai ajudar pelo menos um pouco os confrades.
Estou me aventurando neste mundo das GPs há quase 1 ano, colecionando bons sucessos e algumas roubadas. Foi então que descobri a importância deste tipo de fórum para minimizar ainda mais as chances de algo dar errado nas minhas andanças.
A propósito, não estranhem se eu começar a postar muitos TDs em seguida, é porque eu preciso publicar várias situações que eu já tenho anotadas comigo no meu bloco de notas. Tenho certeza de que isso vai ajudar pelo menos um pouco os confrades.
Lista de TDs: https://gparena.net/td-user.php?u=24964
-
Papai Noel Verified
- /\

Re: Saudações!
Pinstripe Potoroo escreveu: ↑27 Nov 2023, 20:33 Boa noite, confrades. Acho que logicamente este é o primeiro tópico no qual devo postar, né?
Bem vindo, confrade.
O espaço é seu para aproveitar, interagir e compartilhar.
Sobre os TDs em sequência não há problema algum, pode postar sem medo que não vai dar Crash.

Boa noite, confrades.
Participo, acompanhando os relatos tem um tempo. Agora finalmente chegou a hora de participar de forma mais ativa e contribuir à comunidade. Estou recém começando nas desbravuras deste mundo, e felizmente encontrei esse fórum.
Em breve iniciarei meus TDs!!
Forte abraço!
Participo, acompanhando os relatos tem um tempo. Agora finalmente chegou a hora de participar de forma mais ativa e contribuir à comunidade. Estou recém começando nas desbravuras deste mundo, e felizmente encontrei esse fórum.
Forte abraço!
"Só se vive uma vez. Então... CAPRICHA"

-
Eddie Adams Verified
- /\

Bem Vindo BaidekBaidek escreveu: ↑03 Dez 2023, 22:42 Boa noite, confrades.
Forte abraço!
Ficaremos no aguardo dos seus Relato
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!
https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
-
Long Trail Verified
- /\

Caros confrades, me cadastrei há quase duas semanas, postei três relatos, troquei algumas MPs, já me diverti bastante com o chat (sem falar na maravilha que é esse social feed), mas só agora descobri este tópico aqui no fórum.
Portanto, formalmente me apresento, Long Trail ao seu dispor, mais um para o grupo dos SEXagenários (pelo que já vi não somos poucos por aqui

).
Espero conhecer boa parte de vcs (e obviamente das moçoilas também) amanhã no encontro. Ou melhor, daqui a pouco.
Abraços
Portanto, formalmente me apresento, Long Trail ao seu dispor, mais um para o grupo dos SEXagenários (pelo que já vi não somos poucos por aqui
Espero conhecer boa parte de vcs (e obviamente das moçoilas também) amanhã no encontro. Ou melhor, daqui a pouco.
Abraços
Seja bem-vindo, confrade Long Trail! AbraçosLong Trail escreveu: ↑07 Dez 2023, 00:13 Caros confrades, me cadastrei há quase duas semanas, postei três relatos, troquei algumas MPs, já me diverti bastante com o chat (sem falar na maravilha que é esse social feed), mas só agora descobri este tópico aqui no fórum.
Portanto, formalmente me apresento, Long Trail ao seu dispor, mais um para o grupo dos SEXagenários (pelo que já vi não somos poucos por aqui).
Abraços
"Encontre conforto no desconforto".
-
pauloeduardo Verified
- /\

Confrade também sou SEXAGENÁRIO e esse gparena é só felicidade, normalmente falo para as garotas que não me conhecem se tem restrições com um gordinho com 60 anos.Long Trail escreveu: ↑07 Dez 2023, 00:13 Caros confrades, me cadastrei há quase duas semanas, postei três relatos, troquei algumas MPs, já me diverti bastante com o chat (sem falar na maravilha que é esse social feed), mas só agora descobri este tópico aqui no fórum.
Portanto, formalmente me apresento, Long Trail ao seu dispor, mais um para o grupo dos SEXagenários (pelo que já vi não somos poucos por aqui).
Abraços
Graças ao site tenho umas 15 garotas preferidas.
-
Long Trail Verified
- /\

Valeu confrade! Espero um dia ter 15 TOPs tambémpauloeduardo escreveu: ↑10 Dez 2023, 23:01Confrade também sou SEXAGENÁRIO e esse gparena é só felicidade, normalmente falo para as garotas que não me conhecem se tem restrições com um gordinho com 60 anos.Long Trail escreveu: ↑07 Dez 2023, 00:13 Caros confrades, me cadastrei há quase duas semanas, postei três relatos, troquei algumas MPs, já me diverti bastante com o chat (sem falar na maravilha que é esse social feed), mas só agora descobri este tópico aqui no fórum.
Abraços
Graças ao site tenho umas 15 garotas preferidas.
-
Yami Mysterio Verified
- /\

Quase uma pra cada dedo, vocês são imparáveis. Quando crescer vou querer ser igual kkkkkLong Trail escreveu: ↑16 Dez 2023, 22:44Valeu confrade! Espero um dia ter 15 TOPs tambémpauloeduardo escreveu: ↑10 Dez 2023, 23:01
Confrade também sou SEXAGENÁRIO e esse gparena é só felicidade, normalmente falo para as garotas que não me conhecem se tem restrições com um gordinho com 60 anos.
Graças ao site tenho umas 15 garotas preferidas.![]()
Ninguém nunca vai saber o seu valor, até você começar a fazer programa.
tmj bom velhinho
- Engenheirista
- /\

Boa noite a todos! Já conhecia o site a um tempo mas nunca tinha ido com uma GP que valesse a pena comentar sobre.
Agora que estou aqui farei meu melhor.
Agradeço indicações e críticas!
Agora que estou aqui farei meu melhor.
Agradeço indicações e críticas!