[RJ] DICAS EM SÃO GONÇALO

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
Gb3002
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM SÃO GONÇALO

Mensagem por Gb3002 »

Camarada, esse golpe é tradicional, se já fez um BO só bloqueia e segue a vida
Não fazia ideia disso, primeira vez que me acontece. O que me preocupou foi que ligaram para mim e conseguiram meu endereço. Não faço ideia de como conseguiram. Bloquei o número e voltou a mandar mensagem em outros. Vou fazer o BO
Paulor
/\
/\

Mensagem por Paulor »

Gb3002 escreveu: 08 Jan 2026, 10:48 Boa tarde gente. Então, aconteceu uma situação bem chata comigo de uma garota de São Gonçalo. Pelo que me lembro o anúncio já não está mais ativo. Eu mandei mensagem há mais de um mês para ele e só me respondeu recentemente. Não dei bola pq já tinha muito tempo. Só sei que depois eu comecei a receber a ameaças falando que eu deveria pagar o que deve por ter gasto o tempo dela e fotos de armas. Pegaram minha foto de perfil, número e conseguiram um endereço meu. Gostaria de saber se vocês já passaram por isso e o que faço além de um BO
Golpe antigo confrade, pegam o número do seu telefone pra puxar seu cpf e pelo cpf conseguem seu endereço e outras informações. Sua ft de perfil deve ser pq sua foto é liberada pra tds ou te acharam em rede social. O negócio é ao ignorar mesmo, se vc se lembrar qual foi a garota avisa pra gnt. Esse pessoal fica atirando pra qualquer lado até pegar alguém, quem n frequenta o site é passou por isso com ctz morrreu num dinheiro
Gb3002
/\
/\

Mensagem por Gb3002 »

Golpe antigo confrade, pegam o número do seu telefone pra puxar seu cpf e pelo cpf conseguem seu endereço e outras informações. Sua ft de perfil deve ser pq sua foto é liberada pra tds ou te acharam em rede social. O negócio é ao ignorar mesmo, se vc se lembrar qual foi a garota avisa pra gnt. Esse pessoal fica atirando pra qualquer lado até pegar alguém, quem n frequenta o site é passou por isso com ctz morrreu num dinheiro
Eu vi aqui vários relatos, não fazia ideia disso. Por isso me assustei. Resolvi fazer um cadastro aqui e mandar mensagem pq já sabia de golpes lá. Mas não desse sentido sabe. Eles pegaram minha foto pq era aberta para todos mesmo. Já mudei isso. O anúncio da garota sumiu, mas era uma menina loira de lingerie vermelha. Ela tirou foto sentada no espelho com um fundo rosa. Bem fácil de identificar. Qualquer anúncio assim saiam correndo
Minato
/\
/\

Mensagem por Minato »

Galera é normal a gp perguntar isso? Kk
Minha foto de perfil maneirinha e não tenho nem 30 anos
Anexos
Screenshot_20260108_202532_WhatsApp.jpg
Jucabar
Verified
/\
/\

Mensagem por Jucabar »

Minato escreveu: 08 Jan 2026, 20:28 Galera é normal a gp perguntar isso? Kk
Normal no meio de algumas loucuras hahaha
O MEU MAIOR ESTÍMULO SEXUAL É O ORGASMO DE UMA MULHER
onlyhaters
Verified
/\
/\

Mensagem por onlyhaters »

Minato escreveu: 08 Jan 2026, 20:28 Galera é normal a gp perguntar isso? Kk
Geralmente elas não perguntam. Elas só falam "faço se você for limpo".
À Procura da Metida Perfeita
Gb3002
/\
/\

Mensagem por Gb3002 »

Essa galera é chata pra caralho hein. Mandaram mensagem em um outro número de novo. Dessa vez tirei print e tudo para fazer BO a denúncia
Paulor
/\
/\

Mensagem por Paulor »

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-z5g4z

E aí pessoal, vcs acham q tá com cara de milícia? A vontade tá grande, mas nossa área tá complicada 🥲
Sr. Popo
/\
/\

Mensagem por Sr. Popo »

Paulor escreveu: 13 Jan 2026, 10:41 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-z5g4z

E aí pessoal, vcs acham q tá com cara de milícia? A vontade tá grande, mas nossa área tá complicada 🥲
O pior é que eu acho que ja vi essa chucharra por ai antes
Caçador de Pregas
Jjp
/\
/\

Mensagem por Jjp »

Kylz
Verified
/\
/\

Mensagem por Kylz »

Jjp escreveu: 16 Jan 2026, 19:14 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-c64fm

Alguém já foi?
Fiz uma rápida pesquisa e vi que possui relatos: https://gparena.net/td-show.php?t=3379

São antigos, mas dá pra ter uma referência. Estava na minha mira, mas sumiu. Voltou pra lista, pretendo marcar.
Pródigo
/\
/\

Mensagem por Pródigo »

Há algum trash ou termas que funcione na parte da tarde?
Paulor
/\
/\

Mensagem por Paulor »

Sr. Popo escreveu: 13 Jan 2026, 18:09
Paulor escreveu: 13 Jan 2026, 10:41 https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-z5g4z

O pior é que eu acho que ja vi essa chucharra por ai antes
Pow sr popo, eu ate entrei em contato, ela foi bem profissional no WhatsApp, o q me fez andar pra trás é q ela atende num condomínio e pede uma foto sua pra deixar na portaria. Aí é complicado, n sei se é milícia ou se é gp mesmo e ainda ter q mandar foto do rosto, n deu pra arriscar
Paulor
/\
/\

Mensagem por Paulor »

Pródigo escreveu: 19 Jan 2026, 05:33 Há algum trash ou termas que funcione na parte da tarde?
Q eu saiba só no centro do rio mesmo
Gato amoroso
/\
/\

Mensagem por Gato amoroso »

Tem ela no Instagram só procura pelo nome
Responder