Pelo menos é bonita de rosto?
Esboça reação ou fica igual uma boneca inflável?
Já derrubaram o anúncio.
Pelo menos é bonita de rosto?

Virou várzea e ninguém faz relato, só palavras ao vento como se fosse um grupo de tias do WhatsApp.Oscar, The Shy escreveu: ↑26 Set 2023, 16:17 Namoral, leio algumas coisas aqui no topico, que ... PQP

Exatamente. Vi aqui alguns colocando tipo relato aqui, q somente meia duzia veem... estao realmente desperdicando o espaço real, q é o de relatos.DraculaNit escreveu: ↑26 Set 2023, 23:35 Pô galera, quem desbravar, sair com alguma prima etc etc por favor, façam um relato com algumas informações tipo valor, se recomendam e etc.
Só assim a galera vai conseguir ajudar ou evitar mais golpes.
Eu acredito nisso também. Quando vi pra Niterói, vi quase nada. Mas o tópico ajudou bastante. Por isso falo aqui que seu que tem membro que se baseia por esse tópico.Kalimdor escreveu: ↑27 Set 2023, 14:54 A sensação que tenho é que este tópico virou um mini gparena, só de Niterói. É difícil ver um TD de Nit, por isso acho que a galera imagina que não faz sentido publicar, sei lá. Niterói é um mar de armadilhas, talvez seja mais fácil colocar as dúvidas aqui pq o pessoal tem respondido mais rápido.

A questão é que as informações se perdem aqui no tópico. Se fossem colocado em relatos, fica bem mais fácil de acharDkalk escreveu: ↑28 Set 2023, 13:02Eu acredito nisso também. Quando vi pra Niterói, vi quase nada. Mas o tópico ajudou bastante. Por isso falo aqui que seu que tem membro que se baseia por esse tópico.Kalimdor escreveu: ↑27 Set 2023, 14:54 A sensação que tenho é que este tópico virou um mini gparena, só de Niterói. É difícil ver um TD de Nit, por isso acho que a galera imagina que não faz sentido publicar, sei lá. Niterói é um mar de armadilhas, talvez seja mais fácil colocar as dúvidas aqui pq o pessoal tem respondido mais rápido.
Já fui nela, tem tempo…. Achei muito mecânica, não chupa sem camisinha, não deixa chupar! Mas é bem bonita e fode gostoso!Dkalk escreveu: ↑25 Set 2023, 09:31Alguém saiu com ela recentemente? Mandei msg e ela diz que faz anal por 400. Mas como só tem relato ruim, não quero arriscar antes de alguém kkkkobradaponte escreveu: ↑21 Set 2023, 15:36 https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... rres-video
Parece que ela tá de volta. Dessa vez com outro nome de guerra. Acho que já vi algum relato neutro ou negativo sobre ela.
Da minha parte, fui muito bem atendido por duas vezes. Mandei mensagem e tô aguardando a resposta pra ver se agendamos pra amanhã.
Seja como for, dessa vez faço o relato pra fortalecer a causa do site.
Abraço
contradição
discordo em partes. algumas moças de fora quando levam relato negativo rapidamente ficam sabendo de alguma forma e mandam remover os relatos, não restando assim mais nenhuma info disponível.Oscar, The Shy escreveu: ↑28 Set 2023, 14:07A questão é que as informações se perdem aqui no tópico. Se fossem colocado em relatos, fica bem mais fácil de achar

Isso dificilmente ocorre.ChadVader escreveu: ↑28 Set 2023, 22:10discordo em partes. algumas moças de fora quando levam relato negativo rapidamente ficam sabendo de alguma forma e mandam remover os relatos, não restando assim mais nenhuma info disponível.Oscar, The Shy escreveu: ↑28 Set 2023, 14:07A questão é que as informações se perdem aqui no tópico. Se fossem colocado em relatos, fica bem mais fácil de achar
salvo se algum user viu o relato e guardou na memória pra quando alguém perguntar.
ChadVader escreveu: ↑28 Set 2023, 22:10contradição
discordo em partes. algumas moças de fora quando levam relato negativo rapidamente ficam sabendo de alguma forma e mandam remover os relatos, não restando assim mais nenhuma info disponível.Oscar, The Shy escreveu: ↑28 Set 2023, 14:07A questão é que as informações se perdem aqui no tópico. Se fossem colocado em relatos, fica bem mais fácil de achar
salvo se algum user viu o relato e guardou na memória pra quando alguém perguntar.