[RJ] DICAS EM NITERÓI

Dicas sobre GPs e locais em bairros específicos e regiões do estado do Rio de Janeiro.
vadeR
/\
/\

Re: [RJ] DICAS EM NITERÓI

Mensagem por vadeR »

Dkalk escreveu: 26 Set 2023, 16:01Ela literalmente me apressou porque tinha outro cara esperando ela. Isso com 2minutos de atendimento. Ficava pedindo pra eu terminar logo. Botou a boca no meu pau, e passou 30 segundos no máximo e já pediu pra meter. Quiser arriscar, podem ir por conta e risco.
Pelo menos é bonita de rosto?
Esboça reação ou fica igual uma boneca inflável?

Já derrubaram o anúncio.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Namoral, leio algumas coisas aqui no topico, que ... PQP
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Essa aqui alguém já foi?
Tá nas destacadas e já vejo anuncio ativo há um tempo

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-hy8kh
DraculaNit
/\
/\

Mensagem por DraculaNit »

Pô galera, quem desbravar, sair com alguma prima etc etc por favor, façam um relato com algumas informações tipo valor, se recomendam e etc.
Só assim a galera vai conseguir ajudar ou evitar mais golpes.
Ando sumido mas não estou morto (ainda) :morte:
chatuba
/\
/\

Mensagem por chatuba »

Oscar, The Shy escreveu: 26 Set 2023, 16:17 Namoral, leio algumas coisas aqui no topico, que ... PQP
Virou várzea e ninguém faz relato, só palavras ao vento como se fosse um grupo de tias do WhatsApp.
DraculaNit
/\
/\

Mensagem por DraculaNit »

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cvdsa

Tenho essa aqui nos favoritos a tempos, quase coroa pelas fotos muito bonita mas nunca vi relatos.
Ando sumido mas não estou morto (ainda) :morte:
PaladinoAncestral
/\
/\

Mensagem por PaladinoAncestral »

Uma boa tarde! Finalmente tive coragem de criar a minha conta, vou começar a fazer alguns relatos de algumas que já fui, mas já aproveitando, gostaria de saber de vocês:

Alguém já foi em algumas delas?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-s9tjr

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-uudhr

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tex6m
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Brand »

DraculaNit escreveu: 26 Set 2023, 23:35 Pô galera, quem desbravar, sair com alguma prima etc etc por favor, façam um relato com algumas informações tipo valor, se recomendam e etc.
Só assim a galera vai conseguir ajudar ou evitar mais golpes.
Exatamente. Vi aqui alguns colocando tipo relato aqui, q somente meia duzia veem... estao realmente desperdicando o espaço real, q é o de relatos.

Ate posso passar esses relatos pra la no nome deles, mas nem sempre entro aqui e vejo, fica complicado q o povo faça isso. aqui é para pedir DICAS, nao para postarem relatos.
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Dkalk
/\
/\

Mensagem por Dkalk »

Kalimdor escreveu: 27 Set 2023, 14:54 A sensação que tenho é que este tópico virou um mini gparena, só de Niterói. É difícil ver um TD de Nit, por isso acho que a galera imagina que não faz sentido publicar, sei lá. Niterói é um mar de armadilhas, talvez seja mais fácil colocar as dúvidas aqui pq o pessoal tem respondido mais rápido.
Eu acredito nisso também. Quando vi pra Niterói, vi quase nada. Mas o tópico ajudou bastante. Por isso falo aqui que seu que tem membro que se baseia por esse tópico.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Dkalk escreveu: 28 Set 2023, 13:02
Kalimdor escreveu: 27 Set 2023, 14:54 A sensação que tenho é que este tópico virou um mini gparena, só de Niterói. É difícil ver um TD de Nit, por isso acho que a galera imagina que não faz sentido publicar, sei lá. Niterói é um mar de armadilhas, talvez seja mais fácil colocar as dúvidas aqui pq o pessoal tem respondido mais rápido.
Eu acredito nisso também. Quando vi pra Niterói, vi quase nada. Mas o tópico ajudou bastante. Por isso falo aqui que seu que tem membro que se baseia por esse tópico.
A questão é que as informações se perdem aqui no tópico. Se fossem colocado em relatos, fica bem mais fácil de achar
Jaules
/\
/\

Mensagem por Jaules »

Pois é…. O pessoal ainda nao entendeu que aqui é só pra dicas e que temos espaço pros relatos que em muito contribuem para a nossa comunidade.

Dito isso, fiz o meu relato sobre a Heloise Vitty, que eu sinceramente não sei o pq é tão pouco falada. Considerando a qualidade dela muito acima da média em todos os aspectos, principalmente aqui pra Niterói que é cheio de fake atendimento ruim e caro.

Espero que ajude.

https://gparena.net/td-show.php?t=9736& ... #gsc.tab=0
Solto79
/\
/\

Mensagem por Solto79 »

Dkalk escreveu: 25 Set 2023, 09:31
obradaponte escreveu: 21 Set 2023, 15:36 https://www.nitgatas.com.br/acompanhant ... rres-video

Parece que ela tá de volta. Dessa vez com outro nome de guerra. Acho que já vi algum relato neutro ou negativo sobre ela.
Da minha parte, fui muito bem atendido por duas vezes. Mandei mensagem e tô aguardando a resposta pra ver se agendamos pra amanhã.
Seja como for, dessa vez faço o relato pra fortalecer a causa do site.
Abraço
Alguém saiu com ela recentemente? Mandei msg e ela diz que faz anal por 400. Mas como só tem relato ruim, não quero arriscar antes de alguém kkkk
Já fui nela, tem tempo…. Achei muito mecânica, não chupa sem camisinha, não deixa chupar! Mas é bem bonita e fode gostoso!
vadeR
/\
/\

Mensagem por vadeR »

Solto79 escreveu: 28 Set 2023, 17:47Achei muito mecânica (...) Mas (...) fode gostoso!
contradição

Oscar, The Shy escreveu: 28 Set 2023, 14:07A questão é que as informações se perdem aqui no tópico. Se fossem colocado em relatos, fica bem mais fácil de achar
discordo em partes. algumas moças de fora quando levam relato negativo rapidamente ficam sabendo de alguma forma e mandam remover os relatos, não restando assim mais nenhuma info disponível.
salvo se algum user viu o relato e guardou na memória pra quando alguém perguntar.
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

ChadVader escreveu: 28 Set 2023, 22:10
Oscar, The Shy escreveu: 28 Set 2023, 14:07A questão é que as informações se perdem aqui no tópico. Se fossem colocado em relatos, fica bem mais fácil de achar
discordo em partes. algumas moças de fora quando levam relato negativo rapidamente ficam sabendo de alguma forma e mandam remover os relatos, não restando assim mais nenhuma info disponível.
salvo se algum user viu o relato e guardou na memória pra quando alguém perguntar.
Isso dificilmente ocorre.

A maioria das meninas que pedem pra ter os relatos removidos, são da parte de massagem.

A única de Niterói que lembro que pediu pra não ter relatos foi Alice Muller, mas que é da parte de massagem.
Solto79
/\
/\

Mensagem por Solto79 »

ChadVader escreveu: 28 Set 2023, 22:10
Solto79 escreveu: 28 Set 2023, 17:47Achei muito mecânica (...) Mas (...) fode gostoso!
contradição

Não tem contradição…. Ela é bonita, gostosa, e fode bem! Mas o trato dela com o cliente é um pouco mecânico! ;)
Responder