QUAL GP APOSENTADA VOCÊ GOSTARIA QUE VOLTASSE?
Re: QUAL GP APOSENTADA VOCÊ FORISTA GOSTARIA QUE VOLTASSE?
CHLOE CHERMONT e Clarisse Andrade.
Carinho é bom, mas safadeza é sempre bem-vinda.
Ta cheia de dinheiro hj em dia com a fabrica de bolo dela, nao vai rolar
- Pica_Manssa
- /\

Uallll, que belo grupo liderado pela Fábia.......
Só a velha guarda vai se lembrar:
Fábia Gouveia
Aline (ex-onix)
Mariana (ex-onix)
Michele (só lazer)
[/quote]
Só a velha guarda vai se lembrar:
Fábia Gouveia
Aline (ex-onix)
Mariana (ex-onix)
Michele (só lazer)
[/quote]
- Pica_Manssa
- /\

Essa era com louvor, experimentei muito essa morena, da área de Bangu....... Luciana Star, Fernanda Soares.....
- Pica_Manssa
- /\

-
Marcos Martini
- /\

Morena Vital. Deixou muita saudade.
1) Magali Baker, sem sombra de dúvida.
Outra que apreciaria se voltasse seria a Patrícia Vital (magia dados mais, vital, HPG).
Outra que apreciaria se voltasse seria a Patrícia Vital (magia dados mais, vital, HPG).
Re: QUAL GAROTA DE PROGRAMA VOCÊ FORISTA GOSTARIA?
Essa tenho vontade de conhecerTuaregue escreveu: ↑14 Ago 2022, 14:24Nanda agora é "cam girl"Oscar Salander escreveu: ↑10 Ago 2022, 23:24 Das que eu fui, Morgana e Gaby Barcelos.
Das que não fui, Nanda (ex-onix), Bruna Nordestina, Larissa peludinha (jogando o verde nessa![]()
![]()
)
https://fatalmodel.com/1131914/nanda-ragna
Não importa qual seja o meu destino, irei enfrentá-lo como um DEUS! 
Bruninha Morena... Uma maravilda de menina
Luciana Star: Um grelo Maravilhoso
Bruna Valqueire: Aposentada há séculos, mas que peitos lindos ela tinha
Vi uma postagem aqui falando da Karol exSS mas ela não tá aposentada não. Saí com ela mes passado.
Luciana Star: Um grelo Maravilhoso
Bruna Valqueire: Aposentada há séculos, mas que peitos lindos ela tinha
Vi uma postagem aqui falando da Karol exSS mas ela não tá aposentada não. Saí com ela mes passado.
Sexo mecânico, gemidos falsos, sexo sem beijo e sem envolvimento? Prefiro tocar umazinha.
-
pauloeduardo Verified
- /\

Essa Nanda é a Nanda do gparena que atendia na AA37?Jonta escreveu: ↑29 Ago 2022, 02:11Essa tenho vontade de conhecerTuaregue escreveu: ↑14 Ago 2022, 14:24Nanda agora é "cam girl"Oscar Salander escreveu: ↑10 Ago 2022, 23:24 Das que eu fui, Morgana e Gaby Barcelos.
Das que não fui, Nanda (ex-onix), Bruna Nordestina, Larissa peludinha (jogando o verde nessa![]()
![]()
)
É a Nanda loira q era da Ônixpauloeduardo escreveu: ↑29 Ago 2022, 21:37Essa Nanda é a Nanda do gparena que atendia na AA37?Jonta escreveu: ↑29 Ago 2022, 02:11Essa tenho vontade de conhecerTuaregue escreveu: ↑14 Ago 2022, 14:24Nanda agora é "cam girl"Oscar Salander escreveu: ↑10 Ago 2022, 23:24 Das que eu fui, Morgana e Gaby Barcelos.
![]()
)
- Alma Negra
- /\

Em 2016 tinha uma menina na Ônix chamada Raquel. Eu pretendia ir nela na segunda, mas na sexta feira ela se aposentou. Eu tinha acabado de entrar no fórum. Seria minha primeira ida na Ônix. Nunca superei. Ela parecia ter peitos perfeitos.
Das que tive oportunidade de conhecer, lamento profundamente a aposentadoria da Nanda. Um dos melhores boquetes que já recebi.
Das que tive oportunidade de conhecer, lamento profundamente a aposentadoria da Nanda. Um dos melhores boquetes que já recebi.
Alma Negra - O assassino do Mar Morto
Nanda voltou a atender. Mas tá cobrando 500 pilas e deu uma engordada boa. Eu não tenho problemas quanto a isso, mas tem muito cara que não curte uma menina mais cheinha.Alma Negra escreveu: ↑30 Ago 2022, 15:04 Em 2016 tinha uma menina na Ônix chamada Raquel. Eu pretendia ir nela na segunda, mas na sexta feira ela se aposentou. Eu tinha acabado de entrar no fórum. Seria minha primeira ida na Ônix. Nunca superei. Ela parecia ter peitos perfeitos.![]()
- Alma Negra
- /\

Me expressei mal, amigo kkkFrusciantebr escreveu: ↑30 Ago 2022, 15:30Nanda voltou a atender. Mas tá cobrando 500 pilas e deu uma engordada boa. Eu não tenho problemas quanto a isso, mas tem muito cara que não curte uma menina mais cheinha.Alma Negra escreveu: ↑30 Ago 2022, 15:04 Das que tive oportunidade de conhecer, lamento profundamente a aposentadoria da Nanda. Um dos melhores boquetes que já recebi.
Não é a Nanda da Ônix, eu estava me referindo à Nanda Martins.
Alma Negra - O assassino do Mar Morto
A lendária LUCIANA STAR.
TIVE UM ENCONTRO INESQUECÍVEL COM ESSA GATA NO HOTEL POPS EM REALENGO UM POUCO ANTES DELA PARAR. EU LIGUEI PARA ELA DIZENDO QUE PRECISAVA MUITO DA SUA AJUDA, POIS TINHA 15 DIAS QUE EU NÃO TRANSAVA PORQUE MINHA ESPOSA ESTAVA VIAJANDO PARA VISITAR A MÃE. ELA PRONTAMENTE CONFIRMOU O ENCONTRO E INCLUSIVE COMPROU UM CONJUNTINHO DE CALCINHA E SUTIÃ BRANCO PARA O ENCONTRO. A MULHER INCORPOROU O PAPEL DA ESPOSA QUANDO O MARIDO CHEGA DE VIAGEM CHEIO DE TESÃO E FOI UMA FODA INESQUECÍVEL. O PERÍODO ERA DE 1H E FICAMOS MAIS DE DUAS ONDE A MULHER GOZOU 4 VEZES SE TREMENDO TODA EM CADA UMA. Depois desse encontro, nunca mais a vi anunciar.
TIVE UM ENCONTRO INESQUECÍVEL COM ESSA GATA NO HOTEL POPS EM REALENGO UM POUCO ANTES DELA PARAR. EU LIGUEI PARA ELA DIZENDO QUE PRECISAVA MUITO DA SUA AJUDA, POIS TINHA 15 DIAS QUE EU NÃO TRANSAVA PORQUE MINHA ESPOSA ESTAVA VIAJANDO PARA VISITAR A MÃE. ELA PRONTAMENTE CONFIRMOU O ENCONTRO E INCLUSIVE COMPROU UM CONJUNTINHO DE CALCINHA E SUTIÃ BRANCO PARA O ENCONTRO. A MULHER INCORPOROU O PAPEL DA ESPOSA QUANDO O MARIDO CHEGA DE VIAGEM CHEIO DE TESÃO E FOI UMA FODA INESQUECÍVEL. O PERÍODO ERA DE 1H E FICAMOS MAIS DE DUAS ONDE A MULHER GOZOU 4 VEZES SE TREMENDO TODA EM CADA UMA. Depois desse encontro, nunca mais a vi anunciar.