AS HISTÓRIAS MAIS LOUCAS VIVIDAS NA PUTARIA

Espaço para os mais variados temas relacionados ao mundo da putaria, atendimentos das casas e das meninas, etc...
Nasilo
/\
/\

Re: AS HISTÓRIAS MAIS LOUCAS VIVIDAS NA PUTARIA

Mensagem por Nasilo »

Outra mais recente...

Um fulano que me conheceu por aqui me abordou via PVT e pediu pra eu comer uma guria (é Vouyeur... apesar de por aí... ele só lê... Vai adorar saber disso aqui)...

O lance dele dele é ver a guria amarrada e sendo comida por outro... Acho que vou fazer disso um filão... já umas 3 vezes que me pedem pra comer alguém enquanto olham ... tem gente que sente tara por ver gordo fudendo mulher amarrada...

KKKKKKKK
Eddie Adams
Verified
/\
/\

Mensagem por Eddie Adams »

BRAND escreveu: 10 Abr 2021, 18:18
Psouza021 escreveu:depois de muito papo a mina aceitou pelos 10 reais mas n poderia subir para o quarto, levou ele para o depósito de cerveja da casa e fuderam em cima das caixas de cerveja meio abaixado pq se n batia a cabeça no teto e com uma puta deitada dormindo num colchão do lado.

esse é o tipo de historia que so se cria no mundo trash mesmo kkkkk. muito bom!

Mas todas as historias sao boas demais de se ler, continuem ai, galera kkkk

Vamos a mais uma, um dia estava escrevendo essa historia aqui e o computador deu uma merda no meio. Vamos la de novo... :nooo:

Isso foi em 2009, acho. Na epoca, estava na febre alta da putaria e sempre procurando novidades que obviamente encaixassem no bolso também kkkk. O Amantes e Cia era um site otimo naqueles anos, sempre com novidades, e vi duas meninas anunciando no mesmo lugar, loiras, interessantes... liguei (na epoca nao tinha zap, claro, e como fazia falta algo assim kkkk), e acabei indo para dar uma olhada. Disseram que eram iguais a foto, etc...

Ja devia ter desistido assim que passaram o local , que era na famigerada Prado Junior :nooo: quando subi, um gay abre a porta e me recebe :puto: e sou levado ao quarto, onde as duas vieram falar comigo... PQP, eram duas caveiras ambulantes, feias ao extremo, com a idade BEM avançada e falando todo tipo de merda pra eu ficar com pelo menos uma... :mala:

Aí a situaçao era o seguinte, os dois dragoes na minha frente, eu falando que so tinha ido ver mesmo para voltar outro dia :sacarstico: e o viado parado do meu lado olhando pra mim como quem estava vendo algum conhecido. Daqui a pouco ele toma a palavra e solta:

- Meu Deus, ele é a cara do Vesgo do Panico, ne???

As duas concordaram, começou o papo sobre isso, todo mundo rindo, e enquanto ria junto fui me encaminhando para a porta metendo o pé de fininho, pra nunca mais voltar naquele covil de filme de terror... :puto:
Caralhooooooooooooo

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Presidente bem que você falo no Chat esse tópico é excelente, quando eu lembra das histórias antigas vou postar aqui
Saber todo mundo tem um talento!
Que dizer todo mundo tem um talento especial!
Todo mundo tem uma coisa especial!

https://www.instagram.com/eddieadamsdd? ... UybjdpZW5p
Sued
Verified
/\
/\

Mensagem por Sued »

Isso aconteceu já faz um tempinho, mas lembro como se fosse hoje !... :chorando:
Meu Tio era tipo aquele cara que namorou apenas uma unica e logo casou, marido exemplar, do trabalho para casa, não jogava futebol com os amigos, porém...aconteceu que ele ficou viuvo recentemente, e andava chorando , bebendo , sempre muito triste. :morto: ..o tempo foi passando , eu fiquei preocupado com ele. :nooo: ..então resolvi ir visitá-lo , e ele se animou com a minha presença, foi nessa hora que eu vi a possibilidade de fazê-lo retomar para uma vida normal :assobiando: ... nem pensei 2 vezes...parti com ele para um barzinho, fiz ele beber pra karalho, e quando eu vi que ele tava bem animado , levei-o num trash , porém , como eu já sabia que esta seria a sua primeira vez lá, o alertei com as seguintes recomendações : :piscada:
1- Nada de beijar na boca das GPs.... :girl7:
2- Não solicitar por Serviços Especias(beijo grego, chuva dourada, inversão, fio terra desencapado nem pensar)... :bravo2:
3- Não tirar a camisinha(preservativo) em hipotese alguma... :cool:
4- Penetração no ânus da GP, somente se tiver incluso no serviço... :dancinha:
5- Faça de tudo , mas evite ficar peidando igual a uma metralhadora( meu Tio adora fazer isso)... :vergonha:

***Não vou me alongar , mas só quero ressaltar , que o meu Tio, tirou nota 10 nos itens 1, 3, 4...e quaaaaaaaase tirou nota 10 no item 5, porém , por não atentado para o item 2, ele infelizmente tirou nota 0(Zero) no item 2, e em consequencia desse erro , e por ter ficado todo cagado, e peidando copiosamente sem parar, e neste caso foi reprovado no teste drive dos putanhescos, e obtendo nota abaixo de 0(Zero) no item 5.... :sacarstico:
Observação : Falta de aviso da minha parte para com ele não foi!...genteee, juro que eu só queria ajudar... :yee:
Como dizia meu avô: "O que importa , é que o meu cresça ! , e o deles diminuam !" .
Barbosa82
Verified
/\
/\

Mensagem por Barbosa82 »

Olha...é cada uma q vcs já contaram aqui q fiquei curioso e reli todos os depoimentos. Então vamos lá: um caso q aconteceu numa antiga casa q funcionava na Rio Branco 156 (vulgo Edifício Avenida Central ou Matrix) no finalzinho de 2012. Eu conheci a casa através de um extinto site e lá havia pelo menos umas 5 garotas bem bonitas. Um belo dia antes de ir trabalhar fui visitar a casa e escolher a garota q eu já tava de olho há muito tempo. Até aí beleza! Só q quando ela entrou no quarto já foi avisando q tinha acabado de chegar da academia e tava cansada. Pronto! O atendimento foi pra lá de preguiçoso,ela pediu até q eu fizesse uma massagem nela e tal...saí de lá bem decepcionado (ainda voltei outras vezes,mas com outras meninas,pq eu ainda não tinha noção do q era transar num prive).
Titan22
/\
/\

Mensagem por Titan22 »

Em 2014, trabalhava no Centro do RJ e num dia normal de meio da semana passava na área da Cinelândia sem nenhuma intenção de fazer um atendimento com uma GP observei uma bela Dama, mulata com longos cabelos encaracolados, um vestido colocado ao seu belo corpo, salto alto, maquiada estava cheirando a sexo. Parei e comecei a observa-la e pensei se pudesse ser uma Gp eu iria querer ficar com ela. A mulher andava pela rua e chamava a atenção de todos, pois tinha uma bunda grande, cintura pequena e um rebolado sensacional. Ela entrou em um prédio próximo a Cinelândia e também entrei e fiquei ali na fila do elevador admirando sua bela bunda e sexualidade. Entramos no mesmo elevador e desci no mesmo andar e fiquei observando a sala que ela entraria. Anotei o número do AP e fui pesquisar na internet o endereço com o número do AP e apareceu uma sala de privê. Fiquei louco e liguei para essa sala e perguntei se atendia uma mulata de cabelos longos e a atendente prontamente me disse que sim e que poderia ser a GP chamada de Morena Tati. Fui correndo no banco e peguei o numerário suficiente e parti muito ansioso. Ao chegar na porta, a mesma em pessoa me atende no salto alto com um espartilho preto e um batom vermelho que me deixou perplexo. Ela perguntou se eu iria só ficar olhando ali da porta e se não era melhor eu entrar e começamos a sorrir. Ela me levou para sua cabine caminhando a minha frente com sua bunda sensacional com uma cinta liga que deixava o clima ainda mais quente. A mulher disse que estava fazendo programa só por aqueles dias pois precisa levantar um dinheiro e realmente fui um privilegiado, pois a mulher era cavalona estilo passista de escola de samba. Um atendimento totalmente inesperado que foi sensacional completo com oral, vaginal e anal sem frescuras.
90loiro90
Verified
/\
/\

Situações e episódios inusitados com as garotas.

Mensagem por 90loiro90 »

Após a leitura do relato do confrade Peter Pan em que foi convidado para uma partida de vídeo game durante um atendimento, me dei conta q já tive conhecimento de situações similares.... inusitadas, patéticas ou simplesmente divertidas...
Vou contar aqui um episódio q me aconteceu e sempre me recordo gratificado por ter vivido.
A saudosa Brenda Silva me atendeu por muito tempo... Entre os anos de 2.014 e 2.022... em diversos locais... No Palácio da AA foram três as salas... Na segunda delas a estrutura era boa, atendia sozinha, ambiente único com um mezanino... Mas com alguns detalhes q precisavam de manutenção... Como tenho habilidade para estas coisas além de muitas ferramentas me ofereci para executar alguns reparos. Combinamos então uma manhã de sábado qd consertei algumas coisas e principalmente o corrimão da escada do mezanino que estava quase caindo e lhe causava insegurança qd precisava subir... Pra não perder viagem encerramos a manhã numa massagem com complementos q era sua especialidade...
Um certo dia ligo para agendar um atendimento para o fim da tarde...
- Que bom q vc quer vir ... Estou querendo remontar minha maca... Vc me ajuda?
Saudoso de uma brincadeira com ela na maca me animo de imediato e marcamos um horário...
- Claro q ajudo ... Mas só tem uma condição...
- Qual?
- Me espere peladinha pra não perdermos tempo...
- Para de idéia... Na hora certa vc sabe q vou ficar pelada...
Ela era dócil porém tinha suas pequena marras... Uma defesa natural q elas adquirem após um tempo de labuta ..
Chegando no Castelo, sou autorizado a subir, toco a campainha, a porta abre ... e... ela me recebe já peladinha.. q delícia!!!!
Determinado a montar a maca e inaugurá-la me controlo pra não iniciar a "briga" naquele instante...
- Tá bom, deixa eu me vestir e vamos montar ela...
- Negativo, com esse calor eu tb vou ficar pelado, senão como vou explicar em casa a roupa empapada de suor... E vc por favor continue assim...
- Ai, ai.. vc quer q eu fique nua enquanto montamos a maca?
- Sim ... Faço questão... ( Nisso eu já tinha tirado as roupas )...
- Só vc mesmo... Tá bom!!!
E assim prosseguimos... Descemos a maca do mezanino, tiramos a poeira pesada q se acumulava, liberamos o espaço e montamos a maca... Isso tudo com aquela tentação peladinha do meu lado, volta e meia nos esbarrando sem querer, ou querendo...
Pronto o serviço, ambos suados e até sujinhos da pequena faxina fomos juntos ao banho, algo q ela nunca havia me permitido, uma de suas pequenas restrições.
Apesar da falta de alguns parafusos a maca ficou adequada pra uso e pude usufruir de seus carinhos sem forçar a coluna q lhe incomodava qd aplicava massagem na cama ..
Foram quase três horas nessa brincadeira e dentro das incontáveis vezes q estive com ela este dia foi inesquecível.
Bjs do Loiro
Brincadeira é coisa séria...
É o cliente que faz a garota....
Brand
Verified
/\
/\
Contato:

Re: Qual a situação mais inusitada/engraçada vocês já passaram num atendimento?

Mensagem por Brand »

Digboy escreveu: 29 Jun 2022, 13:32 Era a GP que tinha se perdido no corredor do hotel e não achava a saída e nem o elevador. Tive que vestir as calças as pressas e acompanhar (mesmo sem camisa) a dama no elevador até a mesma chegar ao térreo.
:sacarstico: :sacarstico:
ADMINISTRADOR DO GP ARENA

E-Mail: [email protected]
Oscar, The Shy
Verified
/\
/\
Contato:

Mensagem por Oscar, The Shy »

Acho que a maior loucura que ocorreu comigo até o momento, foi a menina "sentir ciúmes" de mim.
Tinha saído 2 ou 3 vezes (mas não de forma seguida) com essa menina e um dia resolvi que iria em outra menina que atendia na mesma sala dela. Depois desse encontro com a amiga, voltei na menina e ela chegou de forma estranha, sendo meio grossa e depois de uma certa insistência de minha parte pra saber o que tinha ocorrida, ela disse que foi devido eu ter saído com a amiga dela e de nem ter avisado. Ao mesmo tempo que achei graça da situação, achei que foi uma reação bem desnecessária, onde o clima foi pro ralo e basicamente nem teve o encontro. Não tenho a inocência de achar que realmente foi ciúmes, provavelmente foi um receio de perder um cliente pra amiga. Mas na minha opinião, a atitude que ela teve que poderia fazer ela me perder como cliente e não de eu ter saído com a amiga dela.
"Don't tell no lies about me and I won't tell truths about you"
Mulato Roqueiro
Verified
/\
/\

Mensagem por Mulato Roqueiro »

Certa vez eu estava em Santos a trabalho e vi no classificados do jornal A Tribuna, o anúncio de uma GP que atendia em São Vicente, cidade próxima. Peguei um busão e rápido cheguei na cidade vizinha. Só que por não ter noção de onde ficava a rua da GP, desci bem antes.

Na era pré celular, usava um cartão telefônico e ligava dos orelhões. A GP me orientou: venha caminhando pela praia até determinado lugar. Chegando lá, voltei a ligar e ela seguiu com as orientações: entre na próxima a direita e vá até a próxima esquina. Entre à direita que é rua em que estou. Quando chegar, ligue que completo o endereço.

E para não subir no prédio com jornal da mão (a maior bandeira), joguei o jornal no lixo e lá fui. Quando cheguei no orelhão na rua da GP, próximo da casa dela, me toquei de que não decorei o telefone da GP. Estava no jornal que joguei no lixo.

Voltei toda aquela distância até chegar na lixeira. Só que não era uma lixeira. Era um container e pior: estava limpo e vazio. Apenas o jornal lá no fundo fora do alcance do meu braço.

Não tive dúvidas: virei o container de lixo em plena praia em São Vicente, por volta das 16:00 horas. A praia movimentada. Peguei o jornal e voltei lá para finalmente realizar o TD.

Seria positivo. Depois de tudo, seria cruel a GP me atender mal.
Baby eu lamento, mas não tenho tempo, prá sentir as tuas dores. As minhas eu já não aguento.

Cazuza
joseph1973
/\
/\

Mensagem por joseph1973 »

Luke_Skywalker escreveu: 08 Abr 2021, 00:43
Teve uma vez que eu estava no prédio das GPs fake, Rua Santa Luzia 583 (sim esse endereço é golpe certo, não vá), e lá não tem parede, era duas camas separadas por cortina, eu estava na cama metendo na menina de 4 quando a outra menina do local me pergunta se o rapaz pode ir no banheiro. Eu falei "agora que vc já interrompeu , pode ir" e o cara passou fingindo que tava no celular pra não me ver kkkkk continuei puto e meio broxa mas continuei
Caí nesse golpe em dezembro de 2021... Períodos pré GPArena.... Pelo menos rolou sexo e foi até legalzinho, mas a ratazana era cheia de não me toques, sobretudo com o cabelo, e o banheiro parecia uma praça de guerra... Mas pelo menos só tinha uma cama de casal lá e, aparentemente, sem nenhum outro atendimento rolando...

Quando acabamos, ela me ignorou solenemente e seguiu mexendo no telefone enquanto abria a porta... Costumo mandar mensagens de agradecimentos pós-foda mas pra essa não deu não....

Foi ruim demais, mas ainda vivi coisas piores, que irei postar em breve.....
Julio Cesar 34
/\
/\

Mensagem por Julio Cesar 34 »

O encontro mais bizarro que eu já tive foi em Copacabana, foi em dezembro, final de 2019. vi um anúncio no site Photoacompanhate, entrei em contato com uma acompanhante, Bianca mineira, loira bonita nas fotos pessoalmente também. O valor do programa foi 250 reais, tinha uma taxa de 50 reais caso eu quisesse anal, então o combinado foi apenas 250 1 hora no básico mesmo. Agora sobre o encontro, tipo, lado positivo, Bianca era gata mesmo, as fotos do anúncio no photoacompanhate eram reais. Agora lado negativo foi o atendimento no local dela, tinha uma senhora de idade lá com uma criança pequena, ela falou comigo que era mãe dela com o filho dela de 2 anos. Cara, na boa, achei aquilo muito bizarro, não conseguir fazer muita coisa nesse dia.
Desistir é pra fracos
Faça como eu, nem tente :yee:
Charlie Harper
Verified
/\
/\

Mensagem por Charlie Harper »

Há muito tempo, estava em casa em um sábado à noite, mente vazia e sem nada para fazer resolvi ir ao Centro, acabei indo co Club Mix, adentrei e era noite de casais, peguei uma bebida e nada tinha me agradado, quando estava quase indo embora a visto uma uma linda milf e ao lado um coroa com ela, fiquei ao lado dela e ela do nada sorriu para mim e começamos a nos pegar e o coroa do lado, pegação esquentando partimos para o labirinto e adentramos em um quartinho e quando olho para trás o velho que estava acompanhando a mulher estava lá, não entendi nada. :hum:
Mas pensei: "Se ele maluco se aproximar dou um soco na cara desse cara!" kkk...

Porém, ele ficou sentado no canto e só olhando, enquanto a mulher estava quase me despindo por completo, ela começou um belo boquete babado, se virou de quatro e coloquei a camisinha e comecei a empurrar nela com força e após um tempo gozo!
Quando terminei e estava colocando a minha roupa o velho solta: "A minha mulher é gostosa, né? Pode falar" :sacarstico: , realmente tive que concordar!
:risada:
"O cofre do banco contém apenas dinheiro; frusta-se quem pensar que lá encontrará riqueza."

Carlos Drummond de Andrade
PauloCesar
/\
/\

Mensagem por PauloCesar »

2 histórias em 1
Antes de conhecer o Arena, só tomava volta no photoacompanhantes.

Sempre Copacabana.

Primeira: o apto da fake escuro, a mina feinha (diferente da foto) parecia um robô, nem boquete sabia fazer direito. O ar condicionado nao estava funcionando, a janela ficava aberta de frente para o vizinho (próximo), e aí gozei rapidinho na bronha para meter o pé. Quando estou no banheiro, ela avisa que o rapaz da manutenção estava no quarto mexendo no ar. Para sair do banheiro tinha que passar pelo quarto. Eu em processo de separação penso: E se for alguém conhecido? Fiquei esperando e como o rapaz não acabava o serviço, abaixei a cabeça e passei batido por ele. Chego na sala, uma outra menina deitada no sofá vendo novela, nem me cumprimentou, e como a porta estava aberta, saí batido. Para minha surpresa, já na rua, dou de cara com a fake saindo da padaria com um lanche na mão. Ela ainda teve a cara de pau de me cumprimentar. E foi aí que tive a certeza de o quanto ela era feia. Nessa eu me f...de verde e amarelo.

Segunda: Essa era fake mas ñ tão feinha. Quando avisei que estava no local, ela veio com uma conversa que não era para reparar mas o local estava em obra e o pessoal da obra estaria em horário de almoço. E eu passaria por eles. Mas ñ precisava me preocupar pois eles sabiam do ofício dela.
Subi e passei no meio de vários pedreiros, ficaram todos me olhando. O quarto nos fundos, cama sem lençol e travesseiro (ela disse que a dona do imóvel ñ entregou à tempo). Agora a derradeira: ela começa a me contar a história de vida dela. Fiquei tão comovido que paguei e não fiz sexo.
Dois detalhes: banheiro só o dos pedreiros. E no quarto brinquedos do filho dela espalhados no chão e fotos dele no porta retratos. Como eu teria tesão? Meti o pé...
SkyClear
/\
/\

Mensagem por SkyClear »

Eu tenho uma BOA e outra HORROROSA

HORROROSA : Lá pro início dos anos 2000, eu tinha uma namorada. Os pais dela achavam que ela era virgem e nunca rolava dela dormir lá em casa. Um dia saimos, ficamos na sacanagem e tive que deixar ela em casa. Fiquei com o saco doendo. Eu morava no Leme e tinha que passar pela Prado Júnior.
Quando eu estava em frente a Barbarela, uma menina veio falar comigo e desenrolei um boquete no carro mesmo. Fomos pra Lagoa. Quando eu estava quase gozando, segurei o cabelo da menina e a peruca saiu na minha mão. Era um traveco. FOI FODA PQP...

BOA : Escolhi uma menina no Photoacompanhantes e conversamos algumas vezes mas sem marcar nada.
Um belo dia, ela me manda msg perguntando se eu podia acompanha-lá a visitar um AP que ela queria alugar. Eu topei e ela veio me buscar de Uber, fomos ver o AP e depois ela me convidou para jantar ... topei, ela pagou a conta e no final perguntou se ela podia carregar o cel na minha ... Eu topei...fomos lá pra casa, ai já viu né ...
O 2o encontro eu paguei ... Depois disso, rolaram vários encontros 0800...ela fez altos planos de viajar comigo, me dava presente , pagava tudo pra mim... doidera...inversão total de papéis mas eu liguei o foda se e acabei me envolvendo um pouco.
Era complicado ...eu não podia sentir ciúme mas ela sim. Um dia nos desentendemos e no inicio da pandemia nos reencontramos
Essa menina era a Babi Maia...gente boa e muito gatinha.
Thor de Copacabana
/\
/\

Mensagem por Thor de Copacabana »

PauloCesar escreveu: 02 Mar 2024, 15:10 2 histórias em 1
Antes de conhecer o Arena, só tomava volta no photoacompanhantes.

Sempre Copacabana.

Primeira: o apto da fake escuro, a mina feinha (diferente da foto) parecia um robô, nem boquete sabia fazer direito. O ar condicionado nao estava funcionando, a janela ficava aberta de frente para o vizinho (próximo), e aí gozei rapidinho na bronha para meter o pé. Quando estou no banheiro, ela avisa que o rapaz da manutenção estava no quarto mexendo no ar. Para sair do banheiro tinha que passar pelo quarto. Eu em processo de separação penso: E se for alguém conhecido? Fiquei esperando e como o rapaz não acabava o serviço, abaixei a cabeça e passei batido por ele. Chego na sala, uma outra menina deitada no sofá vendo novela, nem me cumprimentou, e como a porta estava aberta, saí batido. Para minha surpresa, já na rua, dou de cara com a fake saindo da padaria com um lanche na mão. Ela ainda teve a cara de pau de me cumprimentar. E foi aí que tive a certeza de o quanto ela era feia. Nessa eu me f...de verde e amarelo.

Segunda: Essa era fake mas ñ tão feinha. Quando avisei que estava no local, ela veio com uma conversa que não era para reparar mas o local estava em obra e o pessoal da obra estaria em horário de almoço. E eu passaria por eles. Mas ñ precisava me preocupar pois eles sabiam do ofício dela.
Subi e passei no meio de vários pedreiros, ficaram todos me olhando. O quarto nos fundos, cama sem lençol e travesseiro (ela disse que a dona do imóvel ñ entregou à tempo). Agora a derradeira: ela começa a me contar a história de vida dela. Fiquei tão comovido que paguei e não fiz sexo.
Dois detalhes: banheiro só o dos pedreiros. E no quarto brinquedos do filho dela espalhados no chão e fotos dele no porta retratos. Como eu teria tesão? Meti o pé...
MANO HAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH
Responder